Estou preparado para assistir, tendo em vista que o humor está presente novamente. Em CW fui pego de surpresa pela comédia excessiva do filme e acabei me decepcionando. Espero que o caso não se repita aqui.
No geral é um ótimo filme.. é agoniante pra caralho e eu acho que não faria questão de assistir novamente. porém, não achei tãão chocante igual alguns descreveram.
Ainda acho Trainspotting superior. mas esse não fica muito atrás. moral da história? não usem drogas!
no geral achei uma boa animação, diverte e empolga.. mas não achei os traços aquelas coisas. o Thor, Loki e o Bruce Banner dessa animação estão anos luz melhores que aquelas versões patéticas do cinema.
achei o trailer do filme da mulher maravilha bem melhor.
mas já vou deixar algo claro aqui: amei a WW, o batman do affleck e o flash e vou defende-los! o cyborg ficou bacana também, mas o aquaman..... que merda.
Como terror psicológico, pra mim não funcionou muito. mas é um filme forte pra cacete. Assim como oldboy, é um filme de vingança absolutamente sensacional!
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraO melhor filme do ano FÁCIL. Não supera o primeiro, mas chega perto de ser do mesmo nível.
"I want to be real to you.."
"You're real to me!"
O Lapa Azul
4.2 5Assisti duas vezes, na primeira eu chorei, muito emocionante e lindo esse documentário!
Dá um orgulho de ser brasileiro. ;)
A Felicidade Não Se Compra
4.5 1,2K Assista AgoraCacete, que filme lindo! Eu escreveria um texto aqui, mas não é preciso, a mensagem do filme é bem clara.
Ás vezes, a felicidade pode estar bem debaixo do seu nariz, mas muitos não percebem. Basta procurar com mais calma!
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 623Gostei do filme, bem bacana.
Esperava um pouco mais, pois se tratava de um grande mito inglês que é de extrema importância cultural britânica. Mas não é ruim não, só é corrido.
Enfim, faltaram alguns personagens clássicos e de suma importância, mas ao que me parece, eles serão inseridos no próximo filme.
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraO melhor da saga até aqui.
O filme perdeu um pouco da sua essência, mas é ótimo. Seria o melhor, mas o 6 ainda continua insuperável.
Charlize Theron deu uma tremenda de uma vilã!
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraOk, dessa vez o Snyder vai se redimir! Se não, pode aposentar.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraObrigado por tudo, Isaac Bardavid, Hugh Jackman e Patrick Stewart!
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson
4.1 709 Assista AgoraFilme LINDO! Foi bem tocante e motivacional pra mim. Vou procurar conhecer mais sobre o Doutor Ben Carson!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista Agora- Alô, Gal Gadot?
- querida, te amo, NUNCA CRITIQUEI!
Os dois trailers foram SENSACIONAIS! E esse é o filme que vai redimir a DC Comics no cinema.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraEstou preparado para assistir, tendo em vista que o humor está presente novamente. Em CW fui pego de surpresa pela comédia excessiva do filme e acabei me decepcionando. Espero que o caso não se repita aqui.
Metrópolis
4.4 633 Assista AgoraQue filme sensacional, simplesmente!
É Fada!
2.0 314Acho que cagar molhado é melhor que assistir esse filme.
A Vida de Brian
4.2 560 Assista AgoraCacete, que filme gostoso de assistir! Bem ácido e engraçado.
"Esquadrão suicida, atacar!"
"Isso mostrará a eles."
Rastros de Ódio
4.1 266 Assista AgoraQue filme sensacional!
O Castelo Animado
4.4 1,3K Assista AgoraCara, que animação linda! Simplesmente sensível e tocante!
É a minha favorita do estúdio até agora. Junto com A Viagem de Cihiro e Túmulo de Vagalumes.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraNolan + 2ª Guerra mundial.
CARALHO VIADOOOOOOOOO
É Fada!
2.0 314puta que pariu.
QUE TRAILER HORRÍVEL
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraTem uns "fãs" fazendo uma petição pra tirar o Rotten Tomatoes do ar. UHAUHAUHAHUAUHAHUAHUHAUAU
caralho mano, os caras se doem pra caralho por causa de crítica de filmes. nossa senhora!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraNo geral é um ótimo filme.. é agoniante pra caralho e eu acho que não faria questão de assistir novamente. porém, não achei tãão chocante igual alguns descreveram.
Ainda acho Trainspotting superior. mas esse não fica muito atrás.
moral da história? não usem drogas!
Hulk Vs.
3.5 72 Assista AgoraThor vs Hulk: 4/5.
no geral achei uma boa animação, diverte e empolga.. mas não achei os traços aquelas coisas. o Thor, Loki e o Bruce Banner dessa animação estão anos luz melhores que aquelas versões patéticas do cinema.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista Agoraachei o trailer do filme da mulher maravilha bem melhor.
mas já vou deixar algo claro aqui:
amei a WW, o batman do affleck e o flash e vou defende-los! o cyborg ficou bacana também, mas o aquaman..... que merda.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraTá com cara de que vai ser uma bosta colossal.
Confissões
4.2 855Puta merda, que filme é esse?!
Como terror psicológico, pra mim não funcionou muito. mas é um filme forte pra cacete.
Assim como oldboy, é um filme de vingança absolutamente sensacional!
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraComeça interessante, mas depois vai ficando previsível e acaba do jeito que todo mundo esperava.
achei Vertigo e Psycho bem melhores.