Quando o filme acabou eu fiquei sem entender direito qual o sentimento que ele me causou. Não sei se é porque eu estou meio que "vacinada" com o tanto filme de terror que eu já vi nessa vida que esse não me surpreendeu tanto como eu esperava pelos comentários. Em momento algum me senti assustada nem impressionada com os fatos. Gostei do jeito documentário do filme, a história foi bacaninha, não sei se poderiam ter trabalhado melhor...sei lá, algo faltou. Não que eu esperasse espíritos cabeludos se requebrando por aí, pois esses já encheram o saco.
Concordo com os comentários, achei muito injusto colocarem veteranos para competir com os amadores...a experiência nos dá muita vantagem. Não é a toa que vimos...
...no que deu. Estava torcendo pela Laney, fiquei decepcionada quando ela pediu para sair, mas depois fui ler e vi que ela tinha problemas e que infelizmente veio a falecer em 2022.
Hoje em dia as "ditas" comédias andam extremamente sem graça e apelativas. Mas esse filme conseguiu me tirar algumas risadas, achei divertido e despretensioso. Elenco muito bom. Kathleen Turner deu um show e é incrível como a Toni Collette serve para fazer qualquer tipo de papel.
Queria ter gostado desse filme como o pessoal dos comentários abaixo, mas eu o achei bem sem graça e extremamente apelativo. Só curti a cena inicial do parquinho e pronto.
... a original se preparou por um tempão para matar. Aprendeu altas técnicas e me foi cair no papinho furado da outra?? PQP!! Queria ter visto sangue e violência..rsrs
Concordo com os comentários abaixo, a minha historia favorita foi a primeira. A terceira deu pro gasto, apesar de um final meio confuso. Mas a segunda e a última histórias foram muito chatas, principalmente a do menino.
Elementos
3.7 470Não sou muito de assistir animação, mas não sei o do pq me deu vontade de assisti esse. Não me arrependi, tem uma historinha bacaninha.
Esquadrão 6
3.0 431 Assista AgoraNão achei tão terrível assim como estão falando.
Declaração de Emergência
3.2 24O filme tem uma história interessante, mas faltou emoção, tensão....a sua longa duração acabou o tornando meio tedioso.
No Fim do Túnel
3.6 192 Assista AgoraQuase desisti nos 20 primeiros minutos, pois aquele papo dos 2 e a dança estavam me dando tédio, mas ainda bem que eu esperei.....o resto foi bacana .
Lake Mungo
3.2 291Quando o filme acabou eu fiquei sem entender direito qual o sentimento que ele me causou. Não sei se é porque eu estou meio que "vacinada" com o tanto filme de terror que eu já vi nessa vida que esse não me surpreendeu tanto como eu esperava pelos comentários.
Em momento algum me senti assustada nem impressionada com os fatos. Gostei do jeito documentário do filme, a história foi bacaninha, não sei se poderiam ter trabalhado melhor...sei lá, algo faltou. Não que eu esperasse espíritos cabeludos se requebrando por aí, pois esses já encheram o saco.
Confesse, Fletch
3.1 12 Assista AgoraUma grata surpresa. Uma comédia sutil, sem forçar e apelar!
Face Off (5ª Temporada)
4.3 11Concordo com os comentários, achei muito injusto colocarem veteranos para competir com os amadores...a experiência nos dá muita vantagem. Não é a toa que vimos...
...no que deu. Estava torcendo pela Laney, fiquei decepcionada quando ela pediu para sair, mas depois fui ler e vi que ela tinha problemas e que infelizmente veio a falecer em 2022.
Frio nos Ossos
3.0 241 Assista AgoraApesar de ser "previsível" como muitos estão comentando, eu achei bacana. A previsibilidade não me atrapalhou.
Em um Relacionamento Sério
2.7 25 Assista AgoraConfesso que a história do casal secundário me interessou bem mais que o principal. O casal protagonista foi um porre.
Guerra entre Herdeiros
2.6 18 Assista AgoraHoje em dia as "ditas" comédias andam extremamente sem graça e apelativas. Mas esse filme conseguiu me tirar algumas risadas, achei divertido e despretensioso. Elenco muito bom. Kathleen Turner deu um show e é incrível como a Toni Collette serve para fazer qualquer tipo de papel.
O Exorcista: O Devoto
2.1 407 Assista AgoraCreio que o Pazuzu ficará envergonhado desse filme!
Do Jeito Que Elas Querem - O Próximo Capítulo
3.2 21Só achei a ideia do...
...não casamento extremamente sem noção, mas blz.
Loucas em Apuros
3.3 94Queria ter gostado desse filme como o pessoal dos comentários abaixo, mas eu o achei bem sem graça e extremamente apelativo. Só curti a cena inicial do parquinho e pronto.
Caos
3.4 133Simplesmente odiei esse final. Não pelo fato dele...
....estar envolvido, mas sim por ele ter saído impune!
Trilogia Macabra
3.4 22Uma época em que o terror não é apenas espíritos cabeludos e requebrantes como é hoje em dia!!!
Natal entre Vizinhos
2.7 4Gente, será que alguns americanos realmente ficam meio "abobalhados" por causa do Natal?
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraUm verdadeiro lixo. Deveriam ter ficado com os 2 primeiros dos anos 70 e 80. O resto foi só decadência e esse último foi o campeão.
A Time to Dance
2.9 2Que sofrência mais desnecessária. Foi difícil terminar esse dramalhão.
FaceTime Spoof
2.2 2Caramba, que péssimas atrizes!!
Face Off (9ª Temporada)
4.3 3Dei uma nota um pouco mais baixa porque eu não concordei com um dos 3 finalistas! Tiraram o lugar de um que merecia mais...Rsrs
Dual
2.9 46 Assista AgoraO que me deixou pê da vida foi que...
... a original se preparou por um tempão para matar. Aprendeu altas técnicas e me foi cair no papinho furado da outra?? PQP!! Queria ter visto sangue e violência..rsrs
Apps: Aplicativos do Inferno
2.5 5Concordo com os comentários abaixo, a minha historia favorita foi a primeira. A terceira deu pro gasto, apesar de um final meio confuso. Mas a segunda e a última histórias foram muito chatas, principalmente a do menino.
Carta Selvagem
2.6 143 Assista AgoraUm filme sem história!
De Repente Mãe
2.9 5Que mulher insuportável.