Série muito boa. Divertida e ao mesmo tempo leve. As citações de filmes antigos deixa qualquer cinéfilo com um sorriso no rosto. Ótima química entre os dois principais.
Para mim, melhor filme de 2013. Ron Howard conseguiu transmitir as sensações e as emoções da Formula 1 como se nós estivéssemos naquela época, assistindo na arquibancada a rivalidade entre Niki Lauda e James Hunt. Roteiro muito bem trabalhado, a atuação dos dois principais perfeitas ( principalmente de Daniel Bruhl ) e um filme que veio com pretensão nenhuma e conquistou cada segundo da minha atenção ao decorrer dos 123 minutos.
Roteiro impecável, personagens de um nível elevado e Kevin Spacey absurdamente incrível como Francis Underwood. Belo final de temporada. Espero que a Netflix continue com essa qualidade de fazer séries, se continuar, o números de assinantes subirá rapidamente.
The Newsroom continua sendo uma série que consegue balancear cada personagem com sua devido importância sem deixa-la de lado. Temporada excelente, com o crescimento de vários personagens importantes. Para mim, a Sloan ( Olivia Munn ) foi a principal atração na série com sua personalidade, muito boa.
Um suspense policial forte, inquietante. A tensão dinâmica entre o personagem Martin Vail e Janet Venable impregna uma turbulência política e emocional que se encontra abaixo da superfície de ambos. Filme favoritado, principalmente pelo fator Edward Norton, que demonstra desde sempre que é um poderoso ator.
Um filme de terror que estava faltando nos últimos tempos, muito bom. Conheço vários casos do casal Warren ( Horror em Amityville, por exemplo ), e esse realmente foi um dos mais fortes que já vi.
Me recuso a acreditar que essa temporada seja uma temporada de Dexter, o que foi isso? Triste pelo fato de essa ter sido uma das minhas séries favoritas e terminar com um final desses...
O cinema coreano está em um crescimento absurdo de qualidade ano após ano. Filme com começo, meio e fim. Sem enrolação, objetivo no que propôs, e com cenas espetaculares. A atuação do ator principal e o da menininha são fanstásticas.
Gostei muito desse filme. Sensivel, cativante e com personagens carismáticos. Tudo feito de uma forma simples e sem enrolação. Preciso destacar a atuação do ator que faz o personagem Tian Kuo, muito boa a atuação. Filme que considero daqueles que se forem visto mais de uma vez, não se tornará cansativo nunca, ainda mais pela mensagem por trás do filme.
Bates Motel foi uma grata surpresa em uma temporada de séries novas fracas. Ótimo enredo, personagens que te deixam vidrados e um excelente suspense. Preciso falar da Vera Farmiga, que leva essa série nas costas, ela é sensacional como Norma Bates.
Farhadi mais uma vez provando sua qualidade como diretor. Ele sabe como controlar seu filme como poucos. Ele consegue criar lentamente a relação dos personagens sem perder o rumo da história. A forma que o filme passou de um ar comico para um tom mais sério foi pertubadoramente " suave ", me deixando sem fôlego e com os olhos grudados na tela. É interessante ver o rumo das ações dos personagens baseadas na cultura da sociedade iraniana, Farhadi habilmente mapeia as mudanças nas percepções e comportamentos dos personagens em relação uns aos outros, bem como a percepção dos personagens do espectador.
Tive o prazer de comprar o dvd desse filme e assisti-lo pela segunda vez dias atrás. E posso reafirmar algo que eu já tinha dito para muitas pessoas: Esse é um dos melhores filmes já feitos.
Cool Hand Luke é a obra máxima de Paul Newman como ator. Aqui vemos um personagem que não conhecemos nada, dificilmente olha nos olhos ao falar com alguém e sempre tem um sorriso malicioso no rosto, e por traz desse sorriso sentimos dor profunda e sua falta de controle acompanhada apenas pelo seu espírito obstinado para continuar a luta. Aqui vemos uma pessoa que consegue mudar as pessoas e traz esperança para aqueles que não tem a força que precisam para superar suas proprias dificuldades. O tipo de personagem que traz a condição necessária para não submetermos a submissão da sociedade. Com cenas marcantes, como a cena do " 50 ovos " e da canção, Cool Hand Luke deveria ser obrigação para qualquer pessoa que ama o cinema.
Argo foi uma das maiores surpresas para mim no começo desse ano. Ele oferece um grande suspense, drama e um humor que balanceia a tensão que o filme envolve o telespectador. Muitos podem dizer que a premissa do filme pode soar ridícula, que já virou rotina filmes de resgates americanos e que tudo que vier agora é " clichê ". Mas Argo ainda é inegavelmente inteligente e prende a grande parte de quem assiste de uma forma espetacular até o final.
Argo, merece sim estar concorrendo ao Oscar.
E preciso comentar sobre o Ben Affleck como diretor, provando aqui como ele amadureceu como cineasta. Sempre achei ele um razoável ator, mas como diretor eu vejo ele como um dos mais promissores atualmente. E merece créditos por isso.
Suits (1ª Temporada)
4.4 278 Assista AgoraSérie muito boa. Divertida e ao mesmo tempo leve. As citações de filmes antigos deixa qualquer cinéfilo com um sorriso no rosto. Ótima química entre os dois principais.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraPara mim, melhor filme de 2013. Ron Howard conseguiu transmitir as sensações e as emoções da Formula 1 como se nós estivéssemos naquela época, assistindo na arquibancada a rivalidade entre Niki Lauda e James Hunt. Roteiro muito bem trabalhado, a atuação dos dois principais perfeitas ( principalmente de Daniel Bruhl ) e um filme que veio com pretensão nenhuma e conquistou cada segundo da minha atenção ao decorrer dos 123 minutos.
The Americans (1ª Temporada)
4.3 126 Assista AgoraUma boa surpresa de 2013, a química dos protagonistas é muito boa e o roteiro bem estruturado. Belo season finale!
Por uns Dólares a Mais
4.3 362 Assista Agora- Algum problema garoto?
-Não meu velho, pensei q minha conta estivesse errada. Mas não está mais.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 609 Assista AgoraRoteiro impecável, personagens de um nível elevado e Kevin Spacey absurdamente incrível como Francis Underwood. Belo final de temporada.
Espero que a Netflix continue com essa qualidade de fazer séries, se continuar, o números de assinantes subirá rapidamente.
The Newsroom (2ª Temporada)
4.5 52 Assista AgoraThe Newsroom continua sendo uma série que consegue balancear cada personagem com sua devido importância sem deixa-la de lado. Temporada excelente, com o crescimento de vários personagens importantes. Para mim, a Sloan ( Olivia Munn ) foi a principal atração na série com sua personalidade, muito boa.
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraUm suspense policial forte, inquietante. A tensão dinâmica entre o personagem Martin Vail e Janet Venable impregna uma turbulência política e emocional que se encontra abaixo da superfície de ambos.
Filme favoritado, principalmente pelo fator Edward Norton, que demonstra desde sempre que é um poderoso ator.
" There was never a Roy? Common Mr Vail I thought you had figured it out at the end. There was never an Aaron "
Belo final!
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraUm filme de terror que estava faltando nos últimos tempos, muito bom. Conheço vários casos do casal Warren ( Horror em Amityville, por exemplo ), e esse realmente foi um dos mais fortes que já vi.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraMe recuso a acreditar que essa temporada seja uma temporada de Dexter, o que foi isso? Triste pelo fato de essa ter sido uma das minhas séries favoritas e terminar com um final desses...
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraEis que Orphan Black foi a grata surpresa desse ano de séries novas para mim. Tatiana Maslany fantástica com todas suas personagens e personalidades.
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraTemporada muito superior a primeira, que já tinha sido fantástica. Ansioso pela terceira temporada!
The Good Wife (4ª Temporada)
4.4 59 Assista AgoraFinal digno para uma temporada explêndida! The Good Wife continua sendo a melhor série de canal aberto americano no momento.
O Homem de Lugar Nenhum
4.1 238 Assista AgoraO cinema coreano está em um crescimento absurdo de qualidade ano após ano. Filme com começo, meio e fim. Sem enrolação, objetivo no que propôs, e com cenas espetaculares. A atuação do ator principal e o da menininha são fanstásticas.
Ouça-me
4.2 56Gostei muito desse filme. Sensivel, cativante e com personagens carismáticos. Tudo feito de uma forma simples e sem enrolação. Preciso destacar a atuação do ator que faz o personagem Tian Kuo, muito boa a atuação.
Filme que considero daqueles que se forem visto mais de uma vez, não se tornará cansativo nunca, ainda mais pela mensagem por trás do filme.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KBates Motel foi uma grata surpresa em uma temporada de séries novas fracas. Ótimo enredo, personagens que te deixam vidrados e um excelente suspense. Preciso falar da Vera Farmiga, que leva essa série nas costas, ela é sensacional como Norma Bates.
À Procura de Elly
4.0 148Farhadi mais uma vez provando sua qualidade como diretor. Ele sabe como controlar seu filme como poucos.
Ele consegue criar lentamente a relação dos personagens sem perder o rumo da história. A forma que o filme passou de um ar comico para um tom mais sério foi pertubadoramente " suave ", me deixando sem fôlego e com os olhos grudados na tela. É interessante ver o rumo das ações dos personagens baseadas na cultura da sociedade iraniana, Farhadi habilmente mapeia as mudanças nas percepções e comportamentos dos personagens em relação uns aos outros, bem como a percepção dos personagens do espectador.
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista AgoraVi esse filme no cinema. A maior felicidade ao sair da sessão foi saber que não fui eu que paguei o ingresso...
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KÓtimo filme, com uma ótima atuação do Thiago Mendonça, mas com um final muito fraco em questão de finalização de filme.
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124COME OOOOOON! Ainda não to acreditando que Arrested vai voltar, que noticia maravilhosa!
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraDurante 134 minutos, eu voltei a minha infância de uma maneira que eu não sei descrever...
Rebeldia Indomável
4.1 106 Assista AgoraTive o prazer de comprar o dvd desse filme e assisti-lo pela segunda vez dias atrás. E posso reafirmar algo que eu já tinha dito para muitas pessoas: Esse é um dos melhores filmes já feitos.
Cool Hand Luke é a obra máxima de Paul Newman como ator. Aqui vemos um personagem que não conhecemos nada, dificilmente olha nos olhos ao falar com alguém e sempre tem um sorriso malicioso no rosto, e por traz desse sorriso sentimos dor profunda e sua falta de controle acompanhada apenas pelo seu espírito obstinado para continuar a luta.
Aqui vemos uma pessoa que consegue mudar as pessoas e traz esperança para aqueles que não tem a força que precisam para superar suas proprias dificuldades. O tipo de personagem que traz a condição necessária para não submetermos a submissão da sociedade.
Com cenas marcantes, como a cena do " 50 ovos " e da canção, Cool Hand Luke deveria ser obrigação para qualquer pessoa que ama o cinema.
Termino essa resenha com apenas uma frase:
" What we've got here is... failure to communicate"
Argo
3.9 2,5KArgo foi uma das maiores surpresas para mim no começo desse ano. Ele oferece um grande suspense, drama e um humor que balanceia a tensão que o filme envolve o telespectador.
Muitos podem dizer que a premissa do filme pode soar ridícula, que já virou rotina filmes de resgates americanos e que tudo que vier agora é " clichê ". Mas Argo ainda é inegavelmente inteligente e prende a grande parte de quem assiste de uma forma espetacular até o final.
Argo, merece sim estar concorrendo ao Oscar.
E preciso comentar sobre o Ben Affleck como diretor, provando aqui como ele amadureceu como cineasta. Sempre achei ele um razoável ator, mas como diretor eu vejo ele como um dos mais promissores atualmente. E merece créditos por isso.
E mais uma coisa:
" Argo, fuck yourself! "
Shameless (US) (2ª Temporada)
4.5 142Continua foda como a primeira. Te amo Showtime!
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista Agora"Isso é um novo início? Ou o início do fim?"