P.S.: Ri demais quando a primeira possuída flutua, gira a cabeça 360º, fica falando com aquela voz macabra, aí chega o cara com a maior calma do mundo e diz: "o que aconteceu com ela?" WTF! HAHHAHA
Assisti Rejeitados pelo Diabo sem saber que era sequencia deste, e ao assistir o precursor... bom, foi meio que decepcionante, mas isso não faz dele um filme ruim, só mais do mesmo.
Um filme belíssimo, com ótimas canções (sou um pouco suspeita pra falar pois adoro musicais), mas achei certas cenas bem apelativas para o sentimentalismo.
Estava achando tudo muito bem e muito bom, até acontecer aquele final, que diga-se de passagem, cagou o filme inteiro. P.S.: E o Oscar de trilha sonora mais cafona vai pra Boxing Helena. P.S.2: Só eu achei a Helena MUITO parecida com a Lana Del Rey?
A menina perde a virgindade com um cara completamente babaca, e ela sabia muito bem que ele É um babaca, aí diz que vai se vingar de todos os caras mas a unica coisa que faz o filme inteiro é dar pro mesmo cara e seus amigos igualmente retardados. Já no fim ele diz que mudou e pra provar vai a festa do Daniele e não dá pra ninguém e ainda se joga de um "precipício". Nossa sabe..... (tirando a amiga dela que passou o filme todo reclamando das atitudes dela e no fim faz a mesma coisa WTF??)
Thor
3.3 3,1K Assista Agora1 estrela para Loki, e outra para a "adaptação" de Thor a Terra. De resto bem fraco.
Batman: O Retorno
3.4 852 Assista AgoraPra mim não existe herói mais sem graça que o Batman, acho que é por isso que gosto tanto desse filme, pq é focado nos vilões, Pinguim e Catwoman.
I'm Catwoman, hear me woar.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraPerdi as contas de quantas vezes chorei. Lindíssimo!!!
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraAquela mulher que fica no porão me assombrava todas as noites quando eu era criança.
P.S.: Ri demais quando a primeira possuída flutua, gira a cabeça 360º, fica falando com aquela voz macabra, aí chega o cara com a maior calma do mundo e diz: "o que aconteceu com ela?" WTF! HAHHAHA
Com certeza um dos melhores da minha infância!
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraA trilha sonora e as imagens dos vídeos são realmente assustadores.
A Casa dos 1000 Corpos
3.2 421 Assista AgoraAssisti Rejeitados pelo Diabo sem saber que era sequencia deste, e ao assistir o precursor... bom, foi meio que decepcionante, mas isso não faz dele um filme ruim, só mais do mesmo.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraUm filme belíssimo, com ótimas canções (sou um pouco suspeita pra falar pois adoro musicais), mas achei certas cenas bem apelativas para o sentimentalismo.
P.S.: E a Helena Bonham Carter? Ah Helena!!!
Cold Mountain
3.7 432O que é a atuação da Renée nesse filme hein? Admirável!
Pânico em Seattle
1.5 18 Assista AgoraComo esse filme não foi indicado ao oscar de melhores efeitos especiais, atuações e roteiro? HAHAHA
E o final que
o mundo é salvo com uma mangueira????
Para Roma Com Amor
3.4 1,3K Assista AgoraPor mais que eu tenha tentado não tem jeito, o Woody não me desce como diretor nem como ator. Desculpa sociedade.
O Último Trem
2.9 551 Assista AgoraO filme é bem mais ou menos, mas o final é um lixo apenas.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraPreferi a relação de John com o pai do que com a Savannah.
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraEu estava adorando até a parte
do aparecimento dos outros juízes, a partir daí ficou bem idiota e cheio de furos
Mas era um filme que eu não esperava nada e fui surpreendida.
Encaixotando Helena
3.1 307Estava achando tudo muito bem e muito bom, até acontecer aquele final, que diga-se de passagem, cagou o filme inteiro.
P.S.: E o Oscar de trilha sonora mais cafona vai pra Boxing Helena.
P.S.2: Só eu achei a Helena MUITO parecida com a Lana Del Rey?
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraRobert Sheehan como o Simon? Não era bem o que eu imaginava... mas puta merda! É o Robert Sheehan!!!!
Saindo do Armário
3.7 200Abordou bem o tema e a realidade de homossexuais que passam por essa situação de uma maneira simples e leve. Gostei.
100 Escovadas Antes de Dormir
2.7 503Um filme totalmente contraditório e sem propósito.
A menina perde a virgindade com um cara completamente babaca, e ela sabia muito bem que ele É um babaca, aí diz que vai se vingar de todos os caras mas a unica coisa que faz o filme inteiro é dar pro mesmo cara e seus amigos igualmente retardados. Já no fim ele diz que mudou e pra provar vai a festa do Daniele e não dá pra ninguém e ainda se joga de um "precipício". Nossa sabe..... (tirando a amiga dela que passou o filme todo reclamando das atitudes dela e no fim faz a mesma coisa WTF??)
Enfim, TOTALMENTE DESCARTÁVEL E DESNECESSÁRIO.
Amigas de Colégio
3.4 216Quão irritante uma pessoa de 0 a Elin???
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KParabéns pra vcs que já votaram sem ao menos assistir o filme. A auto confiança é algo lindo não é mesmo?
Amores Imaginários
3.8 1,5KQue filme mais amorzinho <3
Até eu fiquei apaixonada pelo Nico rs
porém ele é uma pessoa vazia, que se diverte ao ver o quanto abala a amizade de Francis e Marie
Nunca Fui Santa
3.7 296Como um filme tão simples pode passar tantas verdades?
Meu Amor de Verão
3.0 210Parece um episódio estendido de Skins...
E ai meu coração hein Emily <3333333333333
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino sempre se superando!
Mas só eu achei que o Waltz fez mais do mesmo?
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraA buzina da kombi HAHAHAHHAAH