Consegue superar o original. Minha paixão pela Wednesday é infinita, ainda mais quando ela dá aquele sorriso tão "doce" no acampamento. E eu tenho que dizer que talvez tenha torcido só pela Debbie e seu jeitinho fofo de ser HAHHA
Pra mim nenhuma das duas era realmente apaixonada pela outra, Selby via Aileen como um modo dele se libertar de sua vida pacata, enquanto Aileen via em Selby alguém que ela pudesse "amar" e ser "correspondida". Então as duas tinha uma a outra mais como um apoio mesmo. Ah e eu não posso deixar de dizer minha fascinação pela Christina Ricci e Charlize Theron <3
Mais uma vez Tim Burton errou a mão. Em Alice e a A Fantástica Fábrica de Chocolate ele também errou, mas nos dois pelo menos a estética bonita acobertou a mediocridade dos filmes, já em Dark Shadows....
Achei que o Billy tem tudo a ver com o Paul Legger de Arizona Dream (ambos personagens do Gallo), aliás os dois filmes se parecem em muitos aspectos. Sempre fui apaixonada pela Christina Ricci, porém nesse filme ela ganhou totalmente meu coração.
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2KAonde aqueles homens escondiam toda a terra do tunel que estavam cavando???
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraNem pareceu uma sequencia de REC, mas isso não o torna ruim, apenas assistível.
A Família Addams 2
3.5 382 Assista AgoraConsegue superar o original. Minha paixão pela Wednesday é infinita, ainda mais quando ela dá aquele sorriso tão "doce" no acampamento. E eu tenho que dizer que talvez tenha torcido só pela Debbie e seu jeitinho fofo de ser HAHHA
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraAcho que nunca vi a Kirsten Dunst tão linda como neste filme.
O Anjo Malvado
3.6 992 Assista AgoraInterpretar um psicopata já não é fácil pra um ator adulto, imagina pra uma criança... Gostei bastante da atuação do Macaulay Culkin
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraUma estrela pela Kate.
E só eu continuei com a idéia no final que tudo era uma ilusão?
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraJá deu né...
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista Agora- Torch, What are you doing?
- Nothing...
- So why you don't do nooooothiiiiiing in your room?
*Torch chora, M.G. ri*
Putz só eu me acabo de rir nessa parte? HAHHAHA
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista AgoraPra mim nenhuma das duas era realmente apaixonada pela outra, Selby via Aileen como um modo dele se libertar de sua vida pacata, enquanto Aileen via em Selby alguém que ela pudesse "amar" e ser "correspondida". Então as duas tinha uma a outra mais como um apoio mesmo.
Ah e eu não posso deixar de dizer minha fascinação pela Christina Ricci e Charlize Theron <3
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KNão conseguiu transmitir toda a crueldade descrita no livro, mas sem comparações com a obra... o filme é sim muito bom!
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraMais uma vez Tim Burton errou a mão. Em Alice e a A Fantástica Fábrica de Chocolate ele também errou, mas nos dois pelo menos a estética bonita acobertou a mediocridade dos filmes, já em Dark Shadows....
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraBaseado em fatos reais!!!!
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraÉ nisso que penso com esses nego enviando música pro espaço. Vai que um deles não gosta né?
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraAchei muito forçada a cena em que ele corta a própria mão.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista Agora"Quem é você? Sheakespeare? Tua mãe sabes que estas a usar a cortina dela?" STARK, Tony
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KCadê a opção zero estrelas hein?
Revelação
3.4 333 Assista AgoraNão tenho nervos pra assistir filmes de "terror" assim na madrugada sozinha, porém foi isso que fiz. Resultado: morri de medo apenas.
PS: pena que Todo Mundo em Pânico já tinha me dado a dica do final, ou seja, perdeu a graça.
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KSteven Spielberg me fazendo chorar since sempre
Correndo Atrás
2.9 237 Assista AgoraCom licença que eu já assisti esse filme tantas vezes que até perdi as contas.
Adoro filminhos pop adolescentes da década de 90.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraTheron, Hemstoworth e os efeitos especiais foram os únicos que prestaram no filme pq de resto...
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraComo é bom ir assistir a um filme pensando ser uma merda, e perceber que me enganei. Não que seja ótimo, mas é bom sim.
Buffalo '66
4.1 302Achei que o Billy tem tudo a ver com o Paul Legger de Arizona Dream (ambos personagens do Gallo), aliás os dois filmes se parecem em muitos aspectos.
Sempre fui apaixonada pela Christina Ricci, porém nesse filme ela ganhou totalmente meu coração.
12 Horas
3.2 997 Assista AgoraKate Moennig <3
Amanhã Nunca Mais
2.8 166Vontade de dar uns tapas no cara só pra ver se ele fica esperto.