Esses filmes novos de comédia eu acho um lixo! mas esse, que eu nao dava nada e nem expectativas eu tinha, acabou me surpreendendo! Gostei, é bem bolado e me lembrou algumas comedias dos anos 80! vale a pena conferir!!!
nao é zuado como muitos falam, mas nao é excelente tb! é apenas um filme legal! nao passa de mais um filme hollywoodiano sem grandes pretensões, a não ser bilheteria! Mas o filme é divertido, tendo seus momentos chatos tb!
ao nivel do original! MUITO BOM!!!! e quem ta falando ai q é o pior filme que ja viu... 1- nao assistiu filme o suficiente 2- nao manja nada de cinema 3- as duas coisas!
eu esperava uma puta desgraça à lá OZONE! mas q nada! a capa (do VHS) impressiona, mas o filme é bem besta! vale por algumas mortes bem boladas, (d)efeitos e por ser "independente"!
Acabei de ver no cinema! achei o MAXIMO! pq divido da mesma ideologia politica e social! Alem de ser um grande marco para a historia do cinema em termos de ediçao, direçao, fotografia e narrativa!
Lua de Cristal
2.4 940 Assista Agorana boa! era engraçado! o Mallandro manda benzaço!
De Volta à Lagoa Azul
2.5 549 Assista Agoraa unica coisa boa é a Milla!!!
RoboCop 3
2.7 201 Assista Agoraos ninjas são engraçados!
O Vingador do Futuro
3.6 495 Assista Agoraeu assistia toda vez q passava na tv! hehe
RoboCop 2
3.0 270 Assista Agorafudido heim!
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 684 Assista AgoraEu não sei vcs! mas eu acho o Robocop fudido!
Linha Mortal
3.5 256 Assista AgoraMUITO LOKO! recomendo!
A Maldição de Carrie
2.5 158 Assista AgoraZUADO!
O Especialista
3.0 186 Assista AgoraCafona e brega! mas é lindo! uahauhaua!
Assassinos
3.3 192 Assista Agoraesse filme é d+!
Tango e Cash: Os Vingadores
3.2 238 Assista AgoraMARAVILHOSO! saudades desses filmes de ação!
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista AgoraVale a pena conferir! tem boas piadas!
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraEsses filmes novos de comédia eu acho um lixo! mas esse, que eu nao dava nada e nem expectativas eu tinha, acabou me surpreendendo! Gostei, é bem bolado e me lembrou algumas comedias dos anos 80! vale a pena conferir!!!
Thor
3.3 3,1K Assista Agoranao é zuado como muitos falam, mas nao é excelente tb! é apenas um filme legal! nao passa de mais um filme hollywoodiano sem grandes pretensões, a não ser bilheteria! Mas o filme é divertido, tendo seus momentos chatos tb!
O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
3.1 566 Assista Agoradivertido pra uma tarde de domingo chuvoso!
A Vingança de Willard
3.0 145ao nivel do original! MUITO BOM!!!! e quem ta falando ai q é o pior filme que ja viu...
1- nao assistiu filme o suficiente
2- nao manja nada de cinema
3- as duas coisas!
Corrosão - Ameaça Em Seu Corpo
2.4 42eu esperava uma puta desgraça à lá OZONE! mas q nada! a capa (do VHS) impressiona, mas o filme é bem besta! vale por algumas mortes bem boladas, (d)efeitos e por ser "independente"!
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista Agoraexcelente filme!
O Tormento de Mathias
3.6 17Foi muito bom! recomendo!
A Faca na Água
3.8 69 Assista AgoraAcho esse filme magico e especial!
Os Inocentes Charmosos
4.0 9Muito bom! vale a pena ser visto!
O Encouraçado Potemkin
4.2 343 Assista AgoraAcabei de ver no cinema! achei o MAXIMO! pq divido da mesma ideologia politica e social! Alem de ser um grande marco para a historia do cinema em termos de ediçao, direçao, fotografia e narrativa!
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista Agoraé um filme muito bom!
e se vc achou confusa essa simples diferença temporal! desista de filmes sobre o assunto!
Fora de Controle
3.1 101 Assista Agoraeu gostei pra caramba! recomendo!