o Batman do futuro pode ate ser podre! mas o filme é bom e explica muito coisa sobre o Coringa e o Batman para os leigos e pra criançada que não leu os quadrinhos! assim, estimulando elas a conhecerem mais sobre o universo do Batman!
Um cara lá embaixo disse que é uma "comedia estilo brasileiro" e concordo! por isso adoro este filme e odeio essas comédias que veio após FRIENDS e afins! esse humor tipo Trapalhões é muito mais legal que o humor Friends! pra mim!
enfim, o filme é muito bom! e a atriz principal satirizando o papel q a "consagrou"! d+!
Dog Soldiers: Cães de Caça
3.5 209 Assista AgoraPUTA FILME LEGAL!!!! pode assistir!
O Quinto Elemento
3.7 816LOKO D+!
As Múmias do Faraó
3.1 218não substimem Luc Besson! já fizeram isso antes e se deram mal!
A Sombra de um Homem
3.4 49 Assista AgoraEu achei um lixo quando eu vi! hoje acho foda!
Batman do Futuro - O Retorno do Coringa
3.5 79 Assista Agorao Batman do futuro pode ate ser podre! mas o filme é bom e explica muito coisa sobre o Coringa e o Batman para os leigos e pra criançada que não leu os quadrinhos! assim, estimulando elas a conhecerem mais sobre o universo do Batman!
O Duende
2.5 186 Assista AgoraSem graça! e olha que é o melhor da saga! uhaauahuah!
Sleepstalker: O Homem De Areia
2.5 6tenho o VHS aqui! mas ainda não vi
Criação Monstruosa
2.9 21uhauahuah! muito bom! tosquera de primera!
Aterrorizada
2.8 542espero q ele acerte nesse tb! ele andou "falhando" nos ultimos tempos! vamos ver!
A Marca da Pantera
3.2 138FODASTICO! com uma das transformações mais legais do cinema! logo d+! amei!
A Repossuída
2.8 98Um cara lá embaixo disse que é uma "comedia estilo brasileiro" e concordo! por isso adoro este filme e odeio essas comédias que veio após FRIENDS e afins! esse humor tipo Trapalhões é muito mais legal que o humor Friends! pra mim!
enfim, o filme é muito bom! e a atriz principal satirizando o papel q a "consagrou"! d+!
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraMinha humilde opinião sobre o filme no meu blog! (blog sobre cinema e artes)
www.magnumborini.blogspot.com
Jovens Bruxas
3.3 711 Assista Agorabem zuado!
As Tartarugas Ninja
3.1 277 Assista AgoraLOKO! primeiro filme que vi no cinema! e me lembro ate hoje! muito bom!
Cinema, Aspirinas e Urubus
3.9 364 Assista AgoraEXCELENTE! ficou melhor ainda depois que pude analisar este filme junto ao diretor!
Meia-Noite e Um
3.5 103muito bom! gostei pacas e recomendo!
A Fera do Rock
3.7 95FUDIDO! AMO ESSE FILME E AMO JERRY LEE LEWIS!
O Predador
3.8 820 Assista Agorafudido! clima de suspense, ação e ficção ducarrilha! recomendo esse e o 2!
Duro de Matar
3.8 734 Assista Agoraé muito loko! bem bolado! ação ducarrilha!
Afinado no Amor
3.3 317 Assista Agoraeu achei legal pacas! e olha q não gosto de comedia romantica! acho q por causa do estilão e por falar de musica! o clima do filme é bacana!
Um Dia a Casa Cai
3.5 298 Assista AgoraDivertido pacas! e com cenas bem Chaplin! adorei!
Meus Vizinhos São um Terror
3.4 195 Assista AgoraComedia ducarrilha! muito bom! recomendo!
Matinee: Uma Sessão Muito Louca
3.3 60 Assista Agoravi quando criança e não entendi porra nenhuma! qro ve-lo denovo!
Pequenos Guerreiros
3.2 520 Assista AgoraEu acho esse filme FODA! recomendo!