1 - Não é Wrong Turn 2 - Se fosse Wrong Turn teria sido bem melhor Tava indo até muito bem até o maldito momento que essa "fundação" entrou em cena. A partir daí o roteiro se perde totalmente e quebra todo clima construído até então.
O filme ia perfeitamente bem, incrivelmente se sustentando apenas em trocas de diálogos entre o prisioneiro e o doutor. Mas o final foi bem desanimador.
A Dark Foe
1.8 5Não é completamente inútil, mas se esforça pra ser...
A Freira 2
2.6 421É bem feito e tal. Mas assim como o primeiro, não consegue manter o interesse. Não prende.
Final Summer
1.1 3Esse é ruim com força
Todos os Deuses do Céu
3.2 5 Assista AgoraO filme consegue prender bem. Mas no final eu não entendi foi nada
V/H/S/85
2.4 67Esse achei bem mediano. Mas bem melhor que o 99 pelo menos
O Desafio
2.3 40 Assista AgoraO filme fica flutuando entre bom e ruim. Intercalando esses momentos. A soma final não passa de mediano.
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 127Pra surpresa de zero pessoas é ruim
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraÉ um filme bom, mas do qual eu esperava mais
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraSe tiver 2 cenas engraçadas é muito...
Natureza Selvagem
2.7 21 Assista AgoraPatético
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 555Começou tão bem com a invasão e terminou tão mal... os efeitos bem tosquinhos também incomodaram um pouco.
Bom Garoto
2.5 162Desculpem os cults, mas não deu pra comprar esse filme não...
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraTirando a atuação catastrófica do Chris Rock até que não foi de todo ruim.
Garras Vorazes
2.0 39Infelizmente não serviu nem pra ser nonsense
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 356Se forçar mais um pouco caga nas calças
Fale Comigo
3.6 961Não é o melhor filme de terror do ano, mas é sim muito interessante e consegue reciclar um subgênero que já estava sem fôlego.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230Era um dos que eu mais esperava no ano. Não foi ruim, mas eu esperava bem mais...
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 3211 - Não é Wrong Turn
2 - Se fosse Wrong Turn teria sido bem melhor
Tava indo até muito bem até o maldito momento que essa "fundação" entrou em cena. A partir daí o roteiro se perde totalmente e quebra todo clima construído até então.
Possessor
3.4 302 Assista AgoraÉ um filme bem feito e tudo mais, mas EU achei bem chato e cansativo de assistir. Infelizmente
Resgate Mortal
2.4 20 Assista AgoraOlha só. Um filme por qual não dava nada e foi bem bacana. Tenso do início ao fim.
Born Dead
1.0 3Queria entender porque eu assisto essas merdas...
Nefasto
3.4 200O filme ia perfeitamente bem, incrivelmente se sustentando apenas em trocas de diálogos entre o prisioneiro e o doutor. Mas o final foi bem desanimador.
Contágio em Alto Mar
2.5 63 Assista AgoraÉ um filme interessante e que atrai a atenção.
Uma Rosa Para Seu Túmulo – A História de Randy …
1.8 5Beeeem novelinha da globo