Quem diria que a simplicidade de uma rotina com seus pequenos desvios poderia render num filme bem bacana? E destaque pra trilha sonora. O senhorzinho tem um baita de um bom gosto.
Bom demais ver um filme sem saber absolutamente nada dele e acabar surpreendido positivamente! Muitos dos indicados ao Oscar de melhor filme internacional me causam isso. 8)
Esse filme vai numa escalada tensa na trama que você fica absolutamente sem saber no que vai dar.
Tá aí um filme que causa um incômodo danado. Nem é pela história em si, mas por toda a situação em que os personagens se apresentam. Parece que todo mundo tem algo entalado, mas não consegue colocar pra fora.
Zack Snyder quis juntar os enredos de Os 7 Samurais + Vida de Inseto com pitadas de fantasia espacial, mas fez de uma maneira boba demais. Ficou um filme preguiçoso onde a conveniência é o que se destaca.
Achei massa o filme! Não saber nada da história é o ponto-chave pra poder curtir ele. Por mais que a "propaganda" dele se deva por algumas cenas bem chocantes, tentar assistir sem expectativa alguma pode ajudar na experiência.
Gostei do filme. Não confirmo esse hype todo de "melhor filmes de terror do ano", mas de fato ele apresenta coisas diferentes que o tornam um filme único. Se será um filme marcante ou não, só o tempo dirá.
Gostando ou não do filme, uma coisa é bem clara: ele traz uma protagonista pra ser detestada. Se quem assiste o filme simpatiza com ela, só pode ter algo errado. 😅
As coisas são jogadas na tela sem desenvolvimento algum. Um exemplo é quando Josh chega na outra dimensão pra resgatar o filho. Você fica "ué, como que ele foi parar ali do nada?" 🤔
O final me pegou MUITO de surpresa. Não fazia a menor ideia de que rolaria uma sequência. Terminou o filme e já quase em pé da cadeira indo junto com o grupo dos aranhas resgatar o Miles.
Fecha bem a trama do primeiro filme. Sem falar que achei ele bem mais interessante que o anterior. E parece ser a marca dessa franquia terminar o filme com um gancho pra sequência. 😜
Devo admitir que a forma como o nome do filme é apresentado dá um frio na barriga danado. O visual e aquele som bem agudo de violino lembra muito a abertura de filmes de terror antigos.
Muito bom o filme. Legal de produzirem algo sobre a 1ª Guerra Mundial (a 2ª GM geralmente é sempre a mais visada) e por se tratar de algo mostrando o ponto de vista alemão.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista Agora25 anos depois, em pleno Star Wars Day, voltei ao cinema pra rever o meu 1º Star Wars. 😊
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraQue filme fascinante! A Emma Stone tá um arraso! 👏👏👏
Dias Perfeitos
4.2 292 Assista AgoraQuem diria que a simplicidade de uma rotina com seus pequenos desvios poderia render num filme bem bacana?
E destaque pra trilha sonora. O senhorzinho tem um baita de um bom gosto.
A Sala dos Professores
3.9 140 Assista AgoraBom demais ver um filme sem saber absolutamente nada dele e acabar surpreendido positivamente! Muitos dos indicados ao Oscar de melhor filme internacional me causam isso. 8)
Esse filme vai numa escalada tensa na trama que você fica absolutamente sem saber no que vai dar.
Segredos de um Escândalo
3.5 329 Assista AgoraTá aí um filme que causa um incômodo danado. Nem é pela história em si, mas por toda a situação em que os personagens se apresentam. Parece que todo mundo tem algo entalado, mas não consegue colocar pra fora.
A Vilã
3.6 224 Assista AgoraRapaz, as cenas de ação são arretadas demais! Os movimentos de câmera são incríveis!
A montagem do filme causa uma certa confusão pra entender a trama, mas não é algo gritante.
No mais, o ranking de melhores cenas em corredores foi atualizado:
1ª A Vilã
2º Old Boy
3º Demolidor (a série)
Beau Tem Medo
3.2 414 Assista AgoraSe o filme se chamasse "Beau Sofre" faria bem mais sentido.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 307 Assista AgoraQue filme paia da gota! 🙄
Zack Snyder quis juntar os enredos de Os 7 Samurais + Vida de Inseto com pitadas de fantasia espacial, mas fez de uma maneira boba demais. Ficou um filme preguiçoso onde a conveniência é o que se destaca.
Destinos à Deriva
3.2 288 Assista AgoraO que essa mulher passa nesse filme faz parecer que O Náufrago ficou num hotel 5 estrelas. 8P
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 564 Assista AgoraExistem pessoas que realmente sabem "aproveitar as oportunidades" que surgem diante delas. 8P
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 133 Assista AgoraO filme ficou muito arretado!
(Donatello ser otaku e do army foi ótimo 😁)
A Médium
3.4 344 Assista AgoraAchei massa o filme!
Não saber nada da história é o ponto-chave pra poder curtir ele. Por mais que a "propaganda" dele se deva por algumas cenas bem chocantes, tentar assistir sem expectativa alguma pode ajudar na experiência.
Fale Comigo
3.6 969 Assista AgoraGostei do filme. Não confirmo esse hype todo de "melhor filmes de terror do ano", mas de fato ele apresenta coisas diferentes que o tornam um filme único. Se será um filme marcante ou não, só o tempo dirá.
Gostando ou não do filme, uma coisa é bem clara: ele traz uma protagonista pra ser detestada. Se quem assiste o filme simpatiza com ela, só pode ter algo errado. 😅
Oppenheimer
4.0 1,1KFILMÃO!!!
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 314 Assista AgoraFicou um filme bem paia... 🫤 Não chega nem perto em relação aos anteriores no quesito trama e sustos.
As coisas são jogadas na tela sem desenvolvimento algum. Um exemplo é quando Josh chega na outra dimensão pra resgatar o filho. Você fica "ué, como que ele foi parar ali do nada?" 🤔
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 524 Assista AgoraVisualmente uma das coisas mais lindas que já vi na vida!!! 🤩
O filme em si é um espetáculo. A história ficou muito bem amarrada com o 1º filme e curti demais as participações "especiais" ao longo da trama. 8)
O final me pegou MUITO de surpresa. Não fazia a menor ideia de que rolaria uma sequência. Terminou o filme e já quase em pé da cadeira indo junto com o grupo dos aranhas resgatar o Miles.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 787 Assista AgoraO filme ficou muito legal e divertido. Torço pra que seja o pontapé inicial pra que vejamos mais adaptações dos personagens da Nintendo nos cinemas.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraÉ terminar de ver esse filme e correr pra ver a parte 2. Vai por mim.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraFecha bem a trama do primeiro filme. Sem falar que achei ele bem mais interessante que o anterior.
E parece ser a marca dessa franquia terminar o filme com um gancho pra sequência. 😜
Devo admitir que a forma como o nome do filme é apresentado dá um frio na barriga danado. O visual e aquele som bem agudo de violino lembra muito a abertura de filmes de terror antigos.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraVisualmente lindo o filme, mas ele têm umas barrigas bem desnecessárias que só faz deixar ele longo demais sem necessidade.
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraE não é que é um filme assitível.
Confesso que tinha uma certa antipatia pra querer assistir, mas quebrei a cara.
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraEsse é o filme em que medos pessoais fazem ele ficar aterrorizante. No meu caso, medo de lugares escuros e apertados.
Nada de Novo no Front
4.0 613 Assista AgoraMuito bom o filme. Legal de produzirem algo sobre a 1ª Guerra Mundial (a 2ª GM geralmente é sempre a mais visada) e por se tratar de algo mostrando o ponto de vista alemão.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraGostei do filme. É um clássico filme "critica social foda" com uma boa ~pitada~ de tensão.