A série foi certeira em apontar o FBI como um membro irresponsável que para vencer num impasse usa das coisas mais sujas e desonestas. Ponto. Porém a série peca um tanto ao não mostrar o poder destruidor que tem o líder de um culto sobre os seus seguidores. David Koresh não só teve grande culpa no desfecho do desastre de Waco como também foi um pedófilo, e isso é fato! E a forma como os episódios foram construídos aliviaram isso e muito mais coisas como os corpos das crianças esfaqueadas que foram achados e acabamos não sabendo de forma imparcial sobre o caso. Uma pena, porque cultos nascem a toda hora e se espalham como câncer em todo o mundo e apesar de ter considerado a série muito boa ao mostrar os terríveis erros cometidos pelo governo quase que presta um desserviço a quem deseja saber o que se passa na cabeça das pessoas que se envolvem num culto.
Ninguém perguntou, eu sei disso. Dito isso, Geração Y, eis as séries que segundo vocês e o IMDB são inferiores a 13 Reasons Why: Gravity Falls, Roma, This Is Us, Oz, Making a Murderer, The Crown, It's Always Sunny...,The Office, Archer, A Sete Palmos, Deadwood, Better Call Saul, Arquivo X, The Shield, Downton Abbey, The Night Of, Legion, Louie, Parks and Recreation, Mad Men, Mr. Robot, Hora da Aventura, Gomorra, Boardwalk Empire, Luther, Hannibal, Sillicon Valley, Spartacus, Sons of Anarchy, Garth Marenghi's Darkplace, Community, Carnivale, Happy Valley, Doctor Who, Lost, Terriers, Star Trek ('66), Broadchurch. Agora eu que pergunto: WHY???
Quando você já não está mais ligando para o destino dos personagens é porque tem algo de muito errado na direção que (não) estão tomando. Verei a 8ª sim, mas não porque esta me deixou um gostinho de quero mais. Sem dúvida a temporada mais fraca até agora. Precisa urgentemente melhorar.
A julgar por este primeiro episódio, mesmo com as discrepâncias entre alguns personagens, eventos e com a sincronia do livro, o seriado tem tudo para ser daqueles que fazem a semana demorar mais que o normal para passar. Ansioso pelo próximo!
A HBO cancelou Bored to Death pra por essa coisa na programação... eu não odiaria tanto essa série se fosse só mais uma série ou esse show de aberrações.
A notícia de que a FOX encomendou 6 episódios para 2013 desse seriado que já tem até nome saiu há apenas 4 ou 5 horas, por isso a escassez de detalhes quanto a elenco, diretores etc. Mas que a notícia é boa, é!
Lembro de antes de começar essa 2ª temporada uma frase que rolava em quase todas as promos que vi: "Why kill a man when you can't kill an idea?". Dá pra refletir, não?
Waco
4.1 30 Assista AgoraA série foi certeira em apontar o FBI como um membro irresponsável que para vencer num impasse usa das coisas mais sujas e desonestas. Ponto. Porém a série peca um tanto ao não mostrar o poder destruidor que tem o líder de um culto sobre os seus seguidores. David Koresh não só teve grande culpa no desfecho do desastre de Waco como também foi um pedófilo, e isso é fato! E a forma como os episódios foram construídos aliviaram isso e muito mais coisas como os corpos das crianças esfaqueadas que foram achados e acabamos não sabendo de forma imparcial sobre o caso. Uma pena, porque cultos nascem a toda hora e se espalham como câncer em todo o mundo e apesar de ter considerado a série muito boa ao mostrar os terríveis erros cometidos pelo governo quase que presta um desserviço a quem deseja saber o que se passa na cabeça das pessoas que se envolvem num culto.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraRecomendarei a todos os pais religiosos que conheço.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraNinguém perguntou, eu sei disso. Dito isso, Geração Y, eis as séries que segundo vocês e o IMDB são inferiores a 13 Reasons Why: Gravity Falls, Roma, This Is Us, Oz, Making a Murderer, The Crown, It's Always Sunny...,The Office, Archer, A Sete Palmos, Deadwood, Better Call Saul, Arquivo X, The Shield, Downton Abbey, The Night Of, Legion, Louie, Parks and Recreation, Mad Men, Mr. Robot, Hora da Aventura, Gomorra, Boardwalk Empire, Luther, Hannibal, Sillicon Valley, Spartacus, Sons of Anarchy, Garth Marenghi's Darkplace, Community, Carnivale, Happy Valley, Doctor Who, Lost, Terriers, Star Trek ('66), Broadchurch.
Agora eu que pergunto: WHY???
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraQuando você já não está mais ligando para o destino dos personagens é porque tem algo de muito errado na direção que (não) estão tomando. Verei a 8ª sim, mas não porque esta me deixou um gostinho de quero mais. Sem dúvida a temporada mais fraca até agora. Precisa urgentemente melhorar.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista Agora6x01: que fdp acionou a buzina/alarme em Alexandria?
Last Resort (1ª Temporada)
3.8 56a série me ganhou com o discurso do capitão no primeiro episódio. reassisto sempre que me lembro (como agora).
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraA quem favoritou essa série, principalmente as 2 últimas temporadas, um pedido: onde vocês arrumam essa droga que vocês tomam? Eu quero!
Zoo (1ª Temporada)
3.5 87 Assista Agorazooada essa série. vou terminar só a 1a temporada e me despedir.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Malhação com catchup
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraEu não sei se têm algum problema mental ou se são mesmo viajantes do tempo esses que avaliam uma coisa que ainda não foi lançada.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674A julgar por este primeiro episódio, mesmo com as discrepâncias entre alguns personagens, eventos e com a sincronia do livro, o seriado tem tudo para ser daqueles que fazem a semana demorar mais que o normal para passar. Ansioso pelo próximo!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KAo menos nessa 1ª temporada eu devia ter ouvido aquela garotinha lá no primeiro episódio repetindo "you're gonna regret it..."
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Todas as temporadas no Netflix em junho!
Banshee (1ª Temporada)
4.2 166 Assista AgoraMuito ruim... acho que meteram uma arma na cabeça do Alan Ball para participar de um projeto de projeto desse...
Aquela Doença com C (4ª Temporada)
4.6 126THOMAS
LIVED
Enlightened (1ª Temporada)
4.0 56 Assista AgoraA HBO cancelou Bored to Death pra por essa coisa na programação... eu não odiaria tanto essa série se fosse só mais uma série ou esse show de aberrações.
Dads (1ª Temporada)
3.1 12A notícia de que a FOX encomendou 6 episódios para 2013 desse seriado que já tem até nome saiu há apenas 4 ou 5 horas, por isso a escassez de detalhes quanto a elenco, diretores etc. Mas que a notícia é boa, é!
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraLembro de antes de começar essa 2ª temporada uma frase que rolava em quase todas as promos que vi: "Why kill a man when you can't kill an idea?". Dá pra refletir, não?
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraMantendo o seu ritmo e sem deixar a peteca cair, Homeland pode ser a "série que valeu a pena depois do fracasso de Dexter";
The Shield - Acima da Lei (1ª Temporada)
4.4 39 Assista Agorasó vi o primeiro episódio. "do caralho" seria o que poderia dizer. mas tenho medo de ver o resto e deixar morrer como fiz com os Sopranos.
Uma Família da Pesada (11ª Temporada)
4.4 18 Assista Agoraesses intervalos de 7 dias que estão uma bosta
Nurse Jackie (1ª Temporada)
4.1 31galera quer aprender enfermagem, medicina, psicologia vendo filmes... vão estudar! hah
Nurse Jackie (1ª Temporada)
4.1 31Nurse Jackie tem seus alívios cômicos mas está muito mais para drama, e dos pesados.
Wilfred (2ª Temporada)
4.2 101Com o Zuckerman só como produtor-executivo agora, sei não... Mas pra ilha deserta eu só levaria a 1ª temporada mesmo.