Filme fraquinho. É divertido para quem é fã, mas a história é bem bobinha. É um filminho que diverte, mas não acrescenta muito. Nada supera a interpretação horrível do Ed Sheeran.
O que foi aqueles dois personagens que apareceram para agradecer o Jack por ter feito o que fez e aquele discurso de "um mundo sem os Beatles é muito pior"? Forçado até pra mim que sou fã. A parte com o John achei péssima também.
Uma Quedinha de Natal
2.7 223Legalzinho como filme bobinho de natal. Pena que o desenvolvimento do casal é tão corrido que nem dá pra torcer muito por eles.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraFiquei com uma sensação de que não se aprofundou em nada.
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraFui assistir já sabendo que era fraco, mas esperando boas risadas. Nem isso me proporcionou.
Não crítico filmes mentirosos, John Wick e Kingsman são filmes mentirosos com lógica interna. Já esse...
E o momento em que as mulheres estão, por acaso, exatamente na rua que deveriam estar para achar a pista sobre o México? Como se Tóquio fosse um ovo.
A Caminho da Lua
3.4 279É previsível, mas é fofinho.
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraSe tivesse acabado no fora eu acharia perfeito, mas eu aceito quase perfeito.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista Agorafraco, mas deu pra entreter.
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraTem cenas explícitas? Tem, mas isso só incomoda alguns por serem lésbicas.
O que importa é que não foi mero queerbaiting, que as duas tiveram um fim digno e os homens pervertidos se ferraram.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KFilme fraquinho. É divertido para quem é fã, mas a história é bem bobinha.
É um filminho que diverte, mas não acrescenta muito. Nada supera a interpretação horrível do Ed Sheeran.
O que foi aqueles dois personagens que apareceram para agradecer o Jack por ter feito o que fez e aquele discurso de "um mundo sem os Beatles é muito pior"? Forçado até pra mim que sou fã. A parte com o John achei péssima também.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraEstética bacana, enredo fraco.
A Noviça Rebelde
4.2 801 Assista Agoracomo eu passei todo esse tempo sem assistir esse filme?
Blow-Up: Depois Daquele Beijo
3.9 369 Assista Agoralevei meses p terminar, que chato. só conseguia pensar que no ano do lançamento dele eu preferia tá em casa ouvindo Revolver..
The Beatles: Eight Days a Week – The Touring Years
4.3 48 Assista AgoraFui arrebatada pela fala da Whoopi Goldberg e sobre a noção do que era ser fã negro dos Beatles na década de 60.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraDelicado mesmo com a temática de criminalidade, vai muito além.. fotografia belíssima e Caetano na trilha sonora, que maravilha!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraTrilha ótima, a história é boa mas o filme é superestimado.