Senti o impacto. Eu recomendo muitas séries o tempo todo e só de pensar que as pessoas não vão dar muito crédito pra mais essa indicação e não assistir ("tem na netflix????) me deixa nevousarrrr. Gente, essa série é tudo isso que tão falando e muito mais! Roteiro, fotografia, trilha, elenco... Não deixa a desejar em nenhum aspecto. O Protagonismo feminino se estende brilhantemente por trás das câmeras, com as diretoras responsáveis por 8 dos 10 episódios.
O Dev é egocêntrico, sempre acaba colocando a culpa de tudo nas namoradas e se passando por bom moço (Alerta de Ross Geller!). A temporada perdeu um pouco o tom crítico para focar num romance desnecessário com a Francesca, mas teve o episódio da Denise e o dos nova-iorquinos como um dos pontos fortes.
Sou um pouco a Daria, por isso acho ela um saco em vários momentos kkkk Amo a Jane! Não posso deixar de falar da quantidade de música maravilhosa que eu conheci com essa série.
Não ligo que tenha partes forçadas. Dei gargalhada como nunca na vida e ainda refleti sobre inúmeros temas que permeiam a vida moderna, mais especificamente, de uma mulher negra e pobre.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 569 Assista AgoraOk. Os 20 minutos finais são inesperados. Tudo que acontece antes disso é previsível e entediante.
Um Dia de Cada Vez (3ª Temporada)
4.5 115Perfeita. Só fiquei com medo dessa season finale com cara de series finale.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraSenti o impacto. Eu recomendo muitas séries o tempo todo e só de pensar que as pessoas não vão dar muito crédito pra mais essa indicação e não assistir ("tem na netflix????) me deixa nevousarrrr. Gente, essa série é tudo isso que tão falando e muito mais! Roteiro, fotografia, trilha, elenco... Não deixa a desejar em nenhum aspecto. O Protagonismo feminino se estende brilhantemente por trás das câmeras, com as diretoras responsáveis por 8 dos 10 episódios.
PRAISED BE, BITCH!
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraO Dev é egocêntrico, sempre acaba colocando a culpa de tudo nas namoradas e se passando por bom moço (Alerta de Ross Geller!). A temporada perdeu um pouco o tom crítico para focar num romance desnecessário com a Francesca, mas teve o episódio da Denise e o dos nova-iorquinos como um dos pontos fortes.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraQuatro episódios e a série ja tá nas minhas favoritas.
Daria (1ª Temporada)
4.6 106Sou um pouco a Daria, por isso acho ela um saco em vários momentos kkkk Amo a Jane! Não posso deixar de falar da quantidade de música maravilhosa que eu conheci com essa série.
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125Assisti as duas temporadas num dia e agora não sei o que fazer. A primeira foi a melhor, sem dúvidas, mas não dá pra decidir em qual momento ri mais.
Cynthia se empoderando aaaa e depois fazendo a cagada de deixar o cara sozinho na casa wfgkrgekrh
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Não ligo que tenha partes forçadas. Dei gargalhada como nunca na vida e ainda refleti sobre inúmeros temas que permeiam a vida moderna, mais especificamente, de uma mulher negra e pobre.
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraPense numa série pra machucar o coração.