Das oportunidades que tive só aproveitei essa. A Netflix tirou de cartaz em Janeiro e hoje me surpreendi com o filme lá. 3 horas de filme bem aproveitadas. Atuações impecáveis, cenas realistas e tocantes.
A série toda não tem um roteiro empolgante. Me apeguei muito aos diálogos, que sempre lançaram bons questionamentos. Agora essa terceira temporada foi um desastre, o que melhorou foram os 3 últimos episódios.
É difícil esperar que a natureza desses filmes tenham um final. A ideia sempre é essa mesma, mostrar um dilema e concluir o filme em meio a uma cena que poderia ter mais coisas (diante do que estamos acostumados). Porém eu curto muito esse tipo de roteiro, pois transparece muita naturalidade. Afinal, o retrato da nossa realidade é isso mesmo, dilemas que podem se estender e serem resolvidos, ou nunca concluírem.
Que filme maravilhoso. Lança todo questionamento sem precisar ser cansativo e complexo, apesar de toda discussão trazer uma carga de desconstrução de valores.
Demorei muito para assistir esse filme e nem sei o porquê. Infelizmente ainda é um filme atemporal. Triste ver que as mudanças ocorrem de forma muito lenta e em algumas sociedades nem isso.
Achei o roteiro bem interessante da metade para o fim. Mas o que me prendeu mesmo foi a fotografia, as cores são lindas, lembra um tanto da estética de Almodóvar.
Encontrei por um acaso e achei muito inovador. A imagem é bem ruinzinha, cortes de cenas estranho, mas para época não se pode esperar demais. Porém, temos um roteiro bem instigante. O desenrolar da história todo fechadinho, sem confusões e furos.
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraO trash indispensável.
On My Block (4ª Temporada)
3.7 36 Assista AgoraMatar o Oscar totalmente desnecessário
Até senti um pouco de ranço do Jamal, mas passou...
Jamal, te amo.
Sangue e Água (2ª Temporada)
3.6 15 Assista AgoraEssa série surpreende!
Impuros (3ª Temporada)
4.3 39 Assista AgoraOh série para causar ansiedade.
Terminam na melhor parte!
Queen
4.0 70Phoda!!!
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraDas oportunidades que tive só aproveitei essa.
A Netflix tirou de cartaz em Janeiro e hoje me surpreendi com o filme lá.
3 horas de filme bem aproveitadas. Atuações impecáveis, cenas realistas e tocantes.
Colheita Maldita 3: A Colheita Urbana
2.7 114 Assista AgoraQue final ruim.
O Animal Cordial
3.4 617 Assista AgoraOs primeiros minutos do filme e só.
O resto assisti por educação. Rsrs
M8 – Quando a Morte Socorre a Vida
3.6 219O roteiro precisava de mais detalhes, achei isso no início do filme.
Mas no final entendi a proposta. A crítica é válida e tocante.
A cena em que Maurício se ver morto no sonho é foda. A metáfora é muito elaborada.
O Tempo e o Vento
3.6 453 Assista AgoraMe perdi bastante na genealogia das famílias. Kkkkkk
Mas isso não tirou a preciosidade do filme. Maravilhoso.
Cara Gente Branca (Volume 3)
3.5 55 Assista AgoraA série toda não tem um roteiro empolgante.
Me apeguei muito aos diálogos, que sempre lançaram bons questionamentos. Agora essa terceira temporada foi um desastre, o que melhorou foram os 3 últimos episódios.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraA minha frustação com Tarantino.
Mãe Só Há Uma
3.5 407 Assista AgoraÉ difícil esperar que a natureza desses filmes tenham um final.
A ideia sempre é essa mesma, mostrar um dilema e concluir o filme em meio a uma cena que poderia ter mais coisas (diante do que estamos acostumados).
Porém eu curto muito esse tipo de roteiro, pois transparece muita naturalidade. Afinal, o retrato da nossa realidade é isso mesmo, dilemas que podem se estender e serem resolvidos, ou nunca concluírem.
PK
4.2 89 Assista AgoraQue filme maravilhoso. Lança todo questionamento sem precisar ser cansativo e complexo, apesar de toda discussão trazer uma carga de desconstrução de valores.
A Casa do Cemitério
3.4 106O filme até ia bem, mas esses 26 minutos finais foi um desastre.
Vizontele Tuuba
3.8 3Uma preciosidade que a Netflix apresentou.
Muita linda a história, a luta pela cultura numa pequena vila.
Boyz'n the Hood: Os Donos da Rua
4.0 247 Assista AgoraDemorei muito para assistir esse filme e nem sei o porquê.
Infelizmente ainda é um filme atemporal. Triste ver que as mudanças ocorrem de forma muito lenta e em algumas sociedades nem isso.
A Aldeia dos Amaldiçoados
3.8 121 Assista AgoraQue crianças fofas e macabras 😂😂
Tatuagem
4.2 923Como é que Irandhir consegue ser tão perfeito?
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraRoteiros assim não costumam me prender. Porém o filme tem uma proposta muito boa.
Uma Doce Mentira
3.5 355 Assista AgoraAchei o roteiro bem interessante da metade para o fim.
Mas o que me prendeu mesmo foi a fotografia, as cores são lindas, lembra um tanto da estética de Almodóvar.
Agora esse final eu não gostei. Estava torcendo para que Jean ficasse com a mãe dela.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraO filme é muito bom. Só achei previsivel por antes assistir os filmes Janela Secreta, O operário e Síndrome de Caim.
Porém, fiquei em dúvida entre Tyler ou Marla, no início do filme.
Premonição
3.8 47Roteiro perfeito.
O Círculo do Diabo
3.3 7 Assista AgoraEncontrei por um acaso e achei muito inovador.
A imagem é bem ruinzinha, cortes de cenas estranho, mas para época não se pode esperar demais.
Porém, temos um roteiro bem instigante. O desenrolar da história todo fechadinho, sem confusões e furos.