Esses dias estava tentando escolher o que assistir na Netflix, e aí lembrei que alguém tinha indicado Arrested Development, e olha, que bela indicação. Sério, fazia tempo que eu não ria tanto com uma série. Só de lembrar do mágico fracassado que é Gob, da Lucille II com suas vertigens - que é umas das coisas mais bobas e engraçadas que eu já vi -, do Tobias e seus "dilemas sexuais" e das caras hilárias do George Michael, um sorriso já me vem ao rosto. Que série divertida!
Não sei qual a última vez que vi um grupo de personagens tão errados, fracassados e engraçados quanto a família Bluth! hahaha
Quando ouvi falar de Rick and Morty, não sabia muito bem do que se tratava, então achei que ele estava mais para um Gravity Falls do que para Family Guy, mas na verdade, pode-se dizer que o desenho é quase uma mistura dos dois e ainda assim, algo único.
Ele possui ótimas referências a cultura pop e a ficção científica (como a realidade com monstros de Conenberg ou tendo Cthulhu na abertura) como em Gravity Falls, mas tem aquele humor adulto (e às vezes bem politicamente incorreto, o que é ótimo) que não é tão gratuito quanto em desenhos como Family Guy, na verdade, apesar de toda violência e loucura, as aventuras interdimensionais de Rick e Morty ainda conseguem nos fazer refletir em alguns momentos e gerar críticas interessantes em seus episódios!
Enfim, o desenho é extremamente divertido, cheio de referências e com uma trama de universos paralelos louca que vale muito a pena ver!
Assisti One Punch Man na época em que havia estreado, e agora, ao ver que estava disponível na Netflix, assisti tudo em algumas horas, e as ótimas piadas não perderam a graça, assim como as referências e o ritmo como um todo continua ótimo, mal da pra ver a hora passar!
O melhor de tudo é que One Punch Man segue na contra mão da narrativa convencional dos animes, já que Saitama já chegou no limite do seu poder (pelo menos aparentemente) , e destrói tudo (e todos) com apenas um soco. Logo, a jornada dele não é superação, mas encontrar inimigos a altura de seu poder. E tudo isso é feito da maneira mais divertida possível, quebrando toda a expectativa que temos em animes "normais", e é isso que torna One Punch Man tão incrível.
Se você gosta de animes, e procura algo diferente, divertido e que ao mesmo tempo consegue ter seus momentos mais emocionais, One Punch Man é obrigatório!
As duas primeiras temporadas foram surpreendentes e chocantes, algo que quase ninguém esperava, com isso, as temporadas seguintes tinham a responsabilidade de no mínimo, manter o nível e o ritmo estabelecido. A terceira temporada porém, foi um pouco cansativa em alguns momentos, o que tirou um pouco do meu ânimo para ver a quarta logo em seguida. Mesmo assim, me convenci de não desistir, e olha, não me arrependo, pois a quarta temporada é excelente!
No geral, a trama se desenvolve muito bem, as intrigas e as reviravoltas ajudam a manter o ritmo da temporada, mas é claro, tudo isso só ganha ainda mais força por conta das atuações. Kevin Spacey e Robin Wright destroem, ele com a sua implacável busca por poder e presença ameaçadora (e ás vezes cinicamente amigável) quando necessário, e ela com sua frieza elegante capaz de uma maldade surpreendente. E apesar de tudo isso, a série ainda nos mostra que no fim das contas, por mais implacáveis e desumanos que eles possam parecer, eles ainda são, de fato, humanos.
Se a parceria Marvel / Netflix funcionou muito bem nas duas temporadas de Demolidor, o mesmo, infelizmente, não dá pra dizer das outras séries que integram esse universo. Punho de Ferro por exemplo, não é horrível, mas deixa a desejar em vários momentos.
A série tem seus altos e baixos, mas no geral, é bem mais divertida de se assistir do que foi Luke Cage, mesmo assim, não tem como deixar algumas coisas passarem. Por exemplo, Danny Rand é um dos maiores guerreiros do universo Marvel, mas nem assim eles conseguem entregar uma sequência de luta que empolgue como em Demolidor, algumas que deveriam ter um peso dramático chegam a ser bem desinteressantes (uma delas chegou a me dar sono). E apesar da atuação extremamente competente de todo o elenco, alguns personagens irritam em certos momentos, o próprio Danny por exemplo, chega a um nível quase absurdo de ingenuidade!
Talvez o maior problema tenha sido o choque entre a minha expectativa e o resultado final da série, mesmo assim, até dá pra assistir. Agora só nos resta torcer para que Os Defensores consigam nos surpreender positivamente.
13 Reasons Why toca em assuntos delicados como depressão, bullying, estupro e abuso. E por ter um abordagem adulta, bem crua e até mesmo realista, a série nos proporciona ainda mais debate e reflexão sobre esses temas. Tecnicamente, a produção é ótima, a fotografia muda seus tons entre passado e presente; o ritmo funcionou para mim, não achei enrolada, achei que ela "gastou" muito tempo aprofundando os personagens, mostrando a realidade e o núcleo familiar da maioria deles, isso tudo pra mostrar que nossos problemas e questões mal resolvidas afetam nosso relacionamento com o próximo, e que em alguns casos, não existe um vilão da história. Quanto às atuações, bom, elas são muito competentes e convincentes.
No mais, sempre vale o alerta, a série é tão real e te apresenta tão pouco alívio para as cenas pesadas que possui em alguns momentos, que para pessoas com uma fragilidade emocional como a da protagonista, os efeitos podem ser mais negativos e nocivos do que positivos. Mas como o próprio diretor e os produtores disseram, o objetivo não é incentivar ou romantizar o suicídio, muito pelo contrário, é mostrar que não existe razão suficiente para tirar a própria vida.
Em suma, a série é boa, apesar de deixar, desnecessariamente, algumas pontas soltas (algo que te frusta um pouco). Mas que cada um, se conhecendo bem, assuma se vale ou não a pena ver a série, que pode tocar em feridas abertas de muitos dos que forem assistir!
A história de Making A Murderer até parece uma sinopse daquelas séries de suspense investigativo super elaboradas, mas penso que nem a ficção conseguiria nos apresentar uma história tão inacreditável e revoltante quanto essa. E apesar de não ser um programa leve (em muitos momentos, difícil de digerir), vale a pena assistir, ainda mais para entendermos o quão frágil e corrupto o sistema criminal pode ser!
O que mais me deixa triste é ver como as pessoas são capazes de destruir a vida de um homem e sua família, praticamente por nada!
Essa mid-season foi até que bacana, óbvio que tem seus problemas, mas no geral foi boa. E o Negan, por mais que algumas pessoas consigam reclamar, está simplesmente ótimo, ele é inconveniente e extremamente babaca, mas ao mesmo tempo, consegue ter um certo carisma (muito por conta do Jeffrey Dean Morgan), já nas HQ's não dá pra suprir algum outro sentimento por ele, senão a raiva! haha
Westworld tem alguns momentos arrastados nos primeiros episódios, porém, a trama que se desenvolve é tão intrigante, que não dá para não se perguntar o que irá acontecer no desenrolar da história, e isso te prende, e seu interesse aumenta gradativamente. Já da metade da temporada ao final, a história aumenta o ritmo, ótimas reviravoltas, fechando com um ótimo season finale.
E tudo isso só é possível graças a produção, desde o roteiro do Nolan, da ótima trilha sonora de Ramin Djawadi, do envolvimento do J.J. Abrams até a fotografia e ambientação que são simplesmente lindas. Pra fechar tudo isso, a série ainda tem um elenco de peso (e eles fazem um excelente trabalho), Hopkins está incrível, carregado de um tom misterioso e ameaçador. Rachel Wood, Ed Harris e Thandie Newton também estão ótimos, as atuações do anfitriões estão impecáveis.
O investimento da HBO está mais do que justificado, o resultado foi ótimo, uma ficção científica carregada de questões filosóficas, principalmente sobre a realidade e liberdade, e tudo isso é muito bem dosado. Enfim, é uma temporada inicial que empolga pela qualidade e pelo potencial que tem para os anos seguintes, tem tudo para se consagrar uma das melhores séries já feitas.
Ouvi falar da série há pouco mais de uma semana, e decidi conferir pois essa temática sempre me chamou a atenção. Enfim, apesar da minha genialidade em assistir a Terceira Temporada achando que era a Primeira (hahaha), posso dizer que estou mais do que satisfeito, e surpreso por tamanha qualidade.
Agora, assistirei as outras duas na "ordem certa", se bem que, isso é o mais interessante, não existe necessariamente uma ordem que eu tenha que seguir para entender a premissa dos episódios, me fez lembrar aquelas séries mais antigas de terror e ficção que tinha histórias fechadas a cada episódio. Mas sabe o que mais me chamou a atenção? É que em alguns episódios, pelo menos no meu caso, fiquei com vontade de ver aqueles universos e realidades mais aprofundados, os três últimos principalmente!
Essa é sem dúvida nenhuma, uma das melhores séries desse ano, tudo nela é feito com extrema precisão e competência, tecnicamente falando, a trilha sonora, fotografia e a direção (especialmente durantes várias cenas do tribunal, algumas com excelentes cortes rápidos, transparecendo toda a tensão do julgamento) são ótimas, é um deleite para os olhos.
Mas obviamente, todo esse esmero técnico não seria tão impactante sem as incríveis atuações do elenco (e olha, que elenco), em especial os impressionantes Sarah Paulson, Courtney B. Vance e Sterling K. Brown. É através de atuações tão intensas, que nos é entregue uma história real que talvez não tivesse tanta reviravoltas se fosse uma ficção, uma história onde é quase impossível assistir sem se importar com os advogados, com o andar do julgamento e com todos os envolvidos.
Enfim, é incrível, e inegavelmente vale a pena assistir. Mesmo a série não estabelecendo um "lado" no caso, ou seja, definindo se ele é de fato culpado ou inocente (o que achei bom), eu particularmente senti uma revolta inacreditável ao ver que ele tinha sido inocentado. E nisso, a série atinge seu ápice, em nos trazer uma reflexão sobre todo esse caso, já que visto os últimos acontecimentos nos EUA, será mesmo que a polícia deixou se ser uma instituição preconceituosa? Será que OJ realmente fora perseguido pela cor da sua pele, ou será que ele foi somente mais um famoso milionário capaz de driblar a lei?
Não sabia muito bem o que esperar de The Night Of, mas ouvi que tinha potencial, além do mais, se tratava de uma série da HBO, com um ótimo elenco e que fora o último projeto de James Gandolfini, enfim, tinha tudo para ser uma boa série, e ela de fato é.
Toda a investigação do caso de assassinato, as cenas no tribunal, os mistérios que vão surgindo aos poucos, os dramas dos personagens envolvidos, e todo andar da série, que apesar de ser um pouco lento em determinados momentos, nos entregam uma das melhores séries do ano, que além disso, conta com ótimas atuações, e bela fotografia e trilha sonora.
O desenvolvimento de Naz é um exemplo disso, aos poucos vamos vendo como aquele rapaz, que tem problemas e defeitos como qualquer um de nós, vai se desconstruindo e se corrompendo devido ao seu tempo na cadeia, para literalmente sobreviver. E mesmo deixando pontas soltas quanto ao real assassino, a série termina de maneira competente.
The Night Of te prende do início ao fim, te faz se importar com o destino dos personagens, te faz sentir seus sentimentos, principalmente por abordar o tema de maneira tão crua e realista. No fim das contas, essa série é obrigatória para qualquer fã de séries.
Adoro quando vou assistir uma série sem pretensão nenhuma, e aí tenho aquela grata surpresa por poder assistir algo tão incrível e viciante, obrigado Netflix! hahaha
Diferente da temporada passada que teve mais altos e baixos, essa aqui manteve o bom nível do início ao fim, é óbvio que certas descaracterizações de personagens devem ser criticadas, mas no geral, foi um ótimo trabalho. Da para dizer facilmente que foi uma das melhores (se não for a melhor) temporadas da série.
Fui assistir a primeira temporada sem muitas pretensões, mas gostei bastante. Agora, felizmente a segunda consegue melhorar vários aspectos da série, as relações se tornam mais complexas e as viradas na trama me agradaram bastante, até porque, eles conseguiram me enganar várias vezes. Tecnicamente a série também avança muito, as lutas ficaram maiores e melhores, e acho que no geral eles conseguiram balancear bem as cenas de ação e as tramas de poder.
Enfim, a série é ótima, com vários personagens que te cativam, e o exemplo máximo disso é a própria Lagertha, meu Deus, ela é simplesmente demais.
Que temporada incrível, ela sem dúvida nenhuma consegue ser melhor que a primeira, a fotografia, trilha sonora e atuações são os pontos mais fortes, é tudo muito bem feito executado. Talvez, em alguns momentos, ela tenha um ritmo um pouco mais lento, mas isso acontece por conta dos ótimos diálogos, e não me incomodou. No fim das contas, a série mantém o ótimo nível e vale muito a pena.
Não sei se é spoiler mesmo, mas só nos espisódios finais da temporada eu comecei a perceber que essa temporada é praticamente um prequel, muito bem feito por sinal.
Podia ser a melhor temporada de toda a série, desde o fim da quinta as coisas já estavam melhorando. Essa é, com certeza, a temporada menos enrolada, vários episódios são dinâmicos e bem desenvolvidos, enquanto alguns poucos ficam com aquela conhecida enrolação. No geral, a temporada foi ótima, mas pecou por ficar gerando ganchos desnecessários em certos momentos. Fica agora a expectativa para que eles aprendam e melhorem isso na sétima temporada.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Arrested Development (1ª Temporada)
4.3 213 Assista AgoraEsses dias estava tentando escolher o que assistir na Netflix, e aí lembrei que alguém tinha indicado Arrested Development, e olha, que bela indicação. Sério, fazia tempo que eu não ria tanto com uma série. Só de lembrar do mágico fracassado que é Gob, da Lucille II com suas vertigens - que é umas das coisas mais bobas e engraçadas que eu já vi -, do Tobias e seus "dilemas sexuais" e das caras hilárias do George Michael, um sorriso já me vem ao rosto. Que série divertida!
Não sei qual a última vez que vi um grupo de personagens tão errados, fracassados e engraçados quanto a família Bluth! hahaha
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraQuando ouvi falar de Rick and Morty, não sabia muito bem do que se tratava, então achei que ele estava mais para um Gravity Falls do que para Family Guy, mas na verdade, pode-se dizer que o desenho é quase uma mistura dos dois e ainda assim, algo único.
Ele possui ótimas referências a cultura pop e a ficção científica (como a realidade com monstros de Conenberg ou tendo Cthulhu na abertura) como em Gravity Falls, mas tem aquele humor adulto (e às vezes bem politicamente incorreto, o que é ótimo) que não é tão gratuito quanto em desenhos como Family Guy, na verdade, apesar de toda violência e loucura, as aventuras interdimensionais de Rick e Morty ainda conseguem nos fazer refletir em alguns momentos e gerar críticas interessantes em seus episódios!
Enfim, o desenho é extremamente divertido, cheio de referências e com uma trama de universos paralelos louca que vale muito a pena ver!
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraTemporada já começou daquele jeito: THE NORTH REMEMBERS!!!
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraAssisti One Punch Man na época em que havia estreado, e agora, ao ver que estava disponível na Netflix, assisti tudo em algumas horas, e as ótimas piadas não perderam a graça, assim como as referências e o ritmo como um todo continua ótimo, mal da pra ver a hora passar!
O melhor de tudo é que One Punch Man segue na contra mão da narrativa convencional dos animes, já que Saitama já chegou no limite do seu poder (pelo menos aparentemente) , e destrói tudo (e todos) com apenas um soco. Logo, a jornada dele não é superação, mas encontrar inimigos a altura de seu poder. E tudo isso é feito da maneira mais divertida possível, quebrando toda a expectativa que temos em animes "normais", e é isso que torna One Punch Man tão incrível.
Se você gosta de animes, e procura algo diferente, divertido e que ao mesmo tempo consegue ter seus momentos mais emocionais, One Punch Man é obrigatório!
ps: O único "defeito" é ter tão poucos episódios!
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraAs duas primeiras temporadas foram surpreendentes e chocantes, algo que quase ninguém esperava, com isso, as temporadas seguintes tinham a responsabilidade de no mínimo, manter o nível e o ritmo estabelecido. A terceira temporada porém, foi um pouco cansativa em alguns momentos, o que tirou um pouco do meu ânimo para ver a quarta logo em seguida. Mesmo assim, me convenci de não desistir, e olha, não me arrependo, pois a quarta temporada é excelente!
No geral, a trama se desenvolve muito bem, as intrigas e as reviravoltas ajudam a manter o ritmo da temporada, mas é claro, tudo isso só ganha ainda mais força por conta das atuações. Kevin Spacey e Robin Wright destroem, ele com a sua implacável busca por poder e presença ameaçadora (e ás vezes cinicamente amigável) quando necessário, e ela com sua frieza elegante capaz de uma maldade surpreendente. E apesar de tudo isso, a série ainda nos mostra que no fim das contas, por mais implacáveis e desumanos que eles possam parecer, eles ainda são, de fato, humanos.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraSe a parceria Marvel / Netflix funcionou muito bem nas duas temporadas de Demolidor, o mesmo, infelizmente, não dá pra dizer das outras séries que integram esse universo. Punho de Ferro por exemplo, não é horrível, mas deixa a desejar em vários momentos.
A série tem seus altos e baixos, mas no geral, é bem mais divertida de se assistir do que foi Luke Cage, mesmo assim, não tem como deixar algumas coisas passarem. Por exemplo, Danny Rand é um dos maiores guerreiros do universo Marvel, mas nem assim eles conseguem entregar uma sequência de luta que empolgue como em Demolidor, algumas que deveriam ter um peso dramático chegam a ser bem desinteressantes (uma delas chegou a me dar sono). E apesar da atuação extremamente competente de todo o elenco, alguns personagens irritam em certos momentos, o próprio Danny por exemplo, chega a um nível quase absurdo de ingenuidade!
Talvez o maior problema tenha sido o choque entre a minha expectativa e o resultado final da série, mesmo assim, até dá pra assistir. Agora só nos resta torcer para que Os Defensores consigam nos surpreender positivamente.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista Agora13 Reasons Why toca em assuntos delicados como depressão, bullying, estupro e abuso. E por ter um abordagem adulta, bem crua e até mesmo realista, a série nos proporciona ainda mais debate e reflexão sobre esses temas. Tecnicamente, a produção é ótima, a fotografia muda seus tons entre passado e presente; o ritmo funcionou para mim, não achei enrolada, achei que ela "gastou" muito tempo aprofundando os personagens, mostrando a realidade e o núcleo familiar da maioria deles, isso tudo pra mostrar que nossos problemas e questões mal resolvidas afetam nosso relacionamento com o próximo, e que em alguns casos, não existe um vilão da história. Quanto às atuações, bom, elas são muito competentes e convincentes.
No mais, sempre vale o alerta, a série é tão real e te apresenta tão pouco alívio para as cenas pesadas que possui em alguns momentos, que para pessoas com uma fragilidade emocional como a da protagonista, os efeitos podem ser mais negativos e nocivos do que positivos. Mas como o próprio diretor e os produtores disseram, o objetivo não é incentivar ou romantizar o suicídio, muito pelo contrário, é mostrar que não existe razão suficiente para tirar a própria vida.
Em suma, a série é boa, apesar de deixar, desnecessariamente, algumas pontas soltas (algo que te frusta um pouco). Mas que cada um, se conhecendo bem, assuma se vale ou não a pena ver a série, que pode tocar em feridas abertas de muitos dos que forem assistir!
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraA história de Making A Murderer até parece uma sinopse daquelas séries de suspense investigativo super elaboradas, mas penso que nem a ficção conseguiria nos apresentar uma história tão inacreditável e revoltante quanto essa. E apesar de não ser um programa leve (em muitos momentos, difícil de digerir), vale a pena assistir, ainda mais para entendermos o quão frágil e corrupto o sistema criminal pode ser!
O que mais me deixa triste é ver como as pessoas são capazes de destruir a vida de um homem e sua família, praticamente por nada!
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraEssa mid-season foi até que bacana, óbvio que tem seus problemas, mas no geral foi boa. E o Negan, por mais que algumas pessoas consigam reclamar, está simplesmente ótimo, ele é inconveniente e extremamente babaca, mas ao mesmo tempo, consegue ter um certo carisma (muito por conta do Jeffrey Dean Morgan), já nas HQ's não dá pra suprir algum outro sentimento por ele, senão a raiva! haha
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KWestworld tem alguns momentos arrastados nos primeiros episódios, porém, a trama que se desenvolve é tão intrigante, que não dá para não se perguntar o que irá acontecer no desenrolar da história, e isso te prende, e seu interesse aumenta gradativamente. Já da metade da temporada ao final, a história aumenta o ritmo, ótimas reviravoltas, fechando com um ótimo season finale.
E tudo isso só é possível graças a produção, desde o roteiro do Nolan, da ótima trilha sonora de Ramin Djawadi, do envolvimento do J.J. Abrams até a fotografia e ambientação que são simplesmente lindas. Pra fechar tudo isso, a série ainda tem um elenco de peso (e eles fazem um excelente trabalho), Hopkins está incrível, carregado de um tom misterioso e ameaçador. Rachel Wood, Ed Harris e Thandie Newton também estão ótimos, as atuações do anfitriões estão impecáveis.
O investimento da HBO está mais do que justificado, o resultado foi ótimo, uma ficção científica carregada de questões filosóficas, principalmente sobre a realidade e liberdade, e tudo isso é muito bem dosado. Enfim, é uma temporada inicial que empolga pela qualidade e pelo potencial que tem para os anos seguintes, tem tudo para se consagrar uma das melhores séries já feitas.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraOuvi falar da série há pouco mais de uma semana, e decidi conferir pois essa temática sempre me chamou a atenção. Enfim, apesar da minha genialidade em assistir a Terceira Temporada achando que era a Primeira (hahaha), posso dizer que estou mais do que satisfeito, e surpreso por tamanha qualidade.
Agora, assistirei as outras duas na "ordem certa", se bem que, isso é o mais interessante, não existe necessariamente uma ordem que eu tenha que seguir para entender a premissa dos episódios, me fez lembrar aquelas séries mais antigas de terror e ficção que tinha histórias fechadas a cada episódio. Mas sabe o que mais me chamou a atenção? É que em alguns episódios, pelo menos no meu caso, fiquei com vontade de ver aqueles universos e realidades mais aprofundados, os três últimos principalmente!
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraEssa é sem dúvida nenhuma, uma das melhores séries desse ano, tudo nela é feito com extrema precisão e competência, tecnicamente falando, a trilha sonora, fotografia e a direção (especialmente durantes várias cenas do tribunal, algumas com excelentes cortes rápidos, transparecendo toda a tensão do julgamento) são ótimas, é um deleite para os olhos.
Mas obviamente, todo esse esmero técnico não seria tão impactante sem as incríveis atuações do elenco (e olha, que elenco), em especial os impressionantes Sarah Paulson, Courtney B. Vance e Sterling K. Brown. É através de atuações tão intensas, que nos é entregue uma história real que talvez não tivesse tanta reviravoltas se fosse uma ficção, uma história onde é quase impossível assistir sem se importar com os advogados, com o andar do julgamento e com todos os envolvidos.
Enfim, é incrível, e inegavelmente vale a pena assistir. Mesmo a série não estabelecendo um "lado" no caso, ou seja, definindo se ele é de fato culpado ou inocente (o que achei bom), eu particularmente senti uma revolta inacreditável ao ver que ele tinha sido inocentado. E nisso, a série atinge seu ápice, em nos trazer uma reflexão sobre todo esse caso, já que visto os últimos acontecimentos nos EUA, será mesmo que a polícia deixou se ser uma instituição preconceituosa? Será que OJ realmente fora perseguido pela cor da sua pele, ou será que ele foi somente mais um famoso milionário capaz de driblar a lei?
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraNão sabia muito bem o que esperar de The Night Of, mas ouvi que tinha potencial, além do mais, se tratava de uma série da HBO, com um ótimo elenco e que fora o último projeto de James Gandolfini, enfim, tinha tudo para ser uma boa série, e ela de fato é.
Toda a investigação do caso de assassinato, as cenas no tribunal, os mistérios que vão surgindo aos poucos, os dramas dos personagens envolvidos, e todo andar da série, que apesar de ser um pouco lento em determinados momentos, nos entregam uma das melhores séries do ano, que além disso, conta com ótimas atuações, e bela fotografia e trilha sonora.
O desenvolvimento de Naz é um exemplo disso, aos poucos vamos vendo como aquele rapaz, que tem problemas e defeitos como qualquer um de nós, vai se desconstruindo e se corrompendo devido ao seu tempo na cadeia, para literalmente sobreviver. E mesmo deixando pontas soltas quanto ao real assassino, a série termina de maneira competente.
The Night Of te prende do início ao fim, te faz se importar com o destino dos personagens, te faz sentir seus sentimentos, principalmente por abordar o tema de maneira tão crua e realista. No fim das contas, essa série é obrigatória para qualquer fã de séries.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraAdoro quando vou assistir uma série sem pretensão nenhuma, e aí tenho aquela grata surpresa por poder assistir algo tão incrível e viciante, obrigado Netflix! hahaha
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KDiferente da temporada passada que teve mais altos e baixos, essa aqui manteve o bom nível do início ao fim, é óbvio que certas descaracterizações de personagens devem ser criticadas, mas no geral, foi um ótimo trabalho. Da para dizer facilmente que foi uma das melhores (se não for a melhor) temporadas da série.
THE KING IN THE NORTH, THE DRAGON, THE WHITE WOLF!
Ps: Daenerys COM UMA FROTA GIGANTESCA, vai dominar tudo. E Jaime, POR FAVOR, mate a Cercei, nunca te pedi nada!
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraFui assistir a primeira temporada sem muitas pretensões, mas gostei bastante. Agora, felizmente a segunda consegue melhorar vários aspectos da série, as relações se tornam mais complexas e as viradas na trama me agradaram bastante, até porque, eles conseguiram me enganar várias vezes. Tecnicamente a série também avança muito, as lutas ficaram maiores e melhores, e acho que no geral eles conseguiram balancear bem as cenas de ação e as tramas de poder.
Enfim, a série é ótima, com vários personagens que te cativam, e o exemplo máximo disso é a própria Lagertha, meu Deus, ela é simplesmente demais.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Que temporada incrível, ela sem dúvida nenhuma consegue ser melhor que a primeira, a fotografia, trilha sonora e atuações são os pontos mais fortes, é tudo muito bem feito executado. Talvez, em alguns momentos, ela tenha um ritmo um pouco mais lento, mas isso acontece por conta dos ótimos diálogos, e não me incomodou. No fim das contas, a série mantém o ótimo nível e vale muito a pena.
Não sei se é spoiler mesmo, mas só nos espisódios finais da temporada eu comecei a perceber que essa temporada é praticamente um prequel, muito bem feito por sinal.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraPodia ser a melhor temporada de toda a série, desde o fim da quinta as coisas já estavam melhorando. Essa é, com certeza, a temporada menos enrolada, vários episódios são dinâmicos e bem desenvolvidos, enquanto alguns poucos ficam com aquela conhecida enrolação. No geral, a temporada foi ótima, mas pecou por ficar gerando ganchos desnecessários em certos momentos. Fica agora a expectativa para que eles aprendam e melhorem isso na sétima temporada.