Quando o cinema se atualiza incomoda. Peguei pra ver como um novo sessao da tarde. Passar o tempo. Depois que li os comentários constatei que realmente foi bem mais que isso.
Quem gosta da arte drag, precisa conhecer o concurso Gala Drag de Carnaval das Ilhas Canárias. É incrível de acompanhar.. e essa temporada coroou essa toda uma história! Parabéns Drag Sethlas ❤️🔥
O que faltou pra esse filme foi um enredo menos clichê pro casal principal.. o filme conversa de uma forma tão sincera com a diversidade, pode ser daqueles que será bem mais valorizado no futuro.
Eu amo tanto essa história. Porém o sucesso da mesma deixou a segunda temporada arrastada nos primeiros episódios pra render mais temporadas. Isso ficou claro. Mas continua sendo uma das mknha favoritas do momento.
Ahh tão bom não ser uma gay amargurada e perceber o tanto que essa temporada foi boa. Uma das melhores All Stars. Tava com medo inicialmente, por ter muitos nomes considerados "fracos", porém houve boas surpresas. A Winner entregou um dos melhores Snatch Games da história e mereceu do início ao fim sem ser forçado como o da Alaska, que também mereceu sua temporada quando deixamos o fan favoritismo de lado. O fan favoritismo é a nova doença entre os fãs da franquia, misericórdia kkk De ponto negativo eu julgo o Fane Games que teve uma proposta inicial melhor do que finalizada.
Silky completamente roubada! Eu amo a Rajah, mas a Silky foi muito melhor no histórico e no lipsync final. Enfim, achei uma temporada muito curta e a escolha do elenco canadense desigual perante as visitantes.
Primeiro filme que eu assisto pra entender o tamanho do atraso que o código de moralidade do cinema americano nos trouxe pra sociedade como um todo.
Uma história típica de amor não correspondido entre dois homens, claro, todo inserido no contexto dos anos 30. A história é leve por vezes divertida. Alguns esteriótipos nasceram, mas no geral acho um filme importante pra história LGBTQIA+ e acredito que será mais valorizado um dia.
Que a Força Materna Esteja com Você
2.5 2 Assista AgoraDivertido
Caçador de Recompensas
3.0 1,1K Assista AgoraQue tóxicos, amei.
Garotos Detetives Mortos (1ª Temporada)
3.7 24Uma das melhores séries adolescentes que vi.
Donzela
3.1 300 Assista AgoraQuando o cinema se atualiza incomoda. Peguei pra ver como um novo sessao da tarde. Passar o tempo. Depois que li os comentários constatei que realmente foi bem mais que isso.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraComo esse filme passou rápido. Cativante.
Drag Race Espanha: All Stars (1ª Temporada)
3.6 7Quem gosta da arte drag, precisa conhecer o concurso Gala Drag de Carnaval das Ilhas Canárias. É incrível de acompanhar.. e essa temporada coroou essa toda uma história! Parabéns Drag Sethlas ❤️🔥
The Great North (1ª Temporada)
3.7 3 Assista AgoraQue surpresa boa.
Doce ou truque
3.4 5Uma simpática vassoura chamada BelZebu 🥴🤣😇
O Segredo dos Incas
2.8 8Yma Sumac 🫶
Fervo
3.1 19O que faltou pra esse filme foi um enredo menos clichê pro casal principal.. o filme conversa de uma forma tão sincera com a diversidade, pode ser daqueles que será bem mais valorizado no futuro.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraEu amo tanto essa história. Porém o sucesso da mesma deixou a segunda temporada arrastada nos primeiros episódios pra render mais temporadas. Isso ficou claro.
Mas continua sendo uma das mknha favoritas do momento.
1408
3.3 1,4K Assista AgoraÓtimas atuações e o filme prende vc.
Faltou sustos.
RuPaul's Drag Race: All Stars (8ª Temporada)
3.5 39Ahh tão bom não ser uma gay amargurada e perceber o tanto que essa temporada foi boa. Uma das melhores All Stars. Tava com medo inicialmente, por ter muitos nomes considerados "fracos", porém houve boas surpresas. A Winner entregou um dos melhores Snatch Games da história e mereceu do início ao fim sem ser forçado como o da Alaska, que também mereceu sua temporada quando deixamos o fan favoritismo de lado. O fan favoritismo é a nova doença entre os fãs da franquia, misericórdia kkk
De ponto negativo eu julgo o Fane Games que teve uma proposta inicial melhor do que finalizada.
Drag Race Suécia (1ª Temporada)
3.5 6Fontana ganhou um fã.
Canada's Drag Race: Canada vs The World (1ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraSilky completamente roubada! Eu amo a Rajah, mas a Silky foi muito melhor no histórico e no lipsync final. Enfim, achei uma temporada muito curta e a escolha do elenco canadense desigual perante as visitantes.
Vitória Scone eu escolhi te amar.
[spoiler][/spoiler]
Drag Race França (1ª Temporada)
3.6 11A música da Paloma é ótima!! Escutem.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraFilmao foda!
Drag Race Espanha (2ª Temporada)
4.2 13Juriji ❤️
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraO Adam me emocionou de mais, ele mais do que todos me faz querer outra temporada.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Gottmik 💖
O Dragão
3.5 4Foi mágico rever.
05/21
Sunny Skies
3.6 1Primeiro filme que eu assisto pra entender o tamanho do atraso que o código de moralidade do cinema americano nos trouxe pra sociedade como um todo.
Uma história típica de amor não correspondido entre dois homens, claro, todo inserido no contexto dos anos 30. A história é leve por vezes divertida. Alguns esteriótipos nasceram, mas no geral acho um filme importante pra história LGBTQIA+ e acredito que será mais valorizado um dia.
RuPaul’s Drag Race UK (2ª Temporada)
4.0 57Bemini 🎇
Curtas Animados Zen (1ª Temporada)
4.1 5 Assista AgoraVou dormir muito assistindo isso 💜