Quem gosta da arte drag, precisa conhecer o concurso Gala Drag de Carnaval das Ilhas Canárias. É incrível de acompanhar.. e essa temporada coroou essa toda uma história! Parabéns Drag Sethlas ❤️🔥
Eu amo tanto essa história. Porém o sucesso da mesma deixou a segunda temporada arrastada nos primeiros episódios pra render mais temporadas. Isso ficou claro. Mas continua sendo uma das mknha favoritas do momento.
Ahh tão bom não ser uma gay amargurada e perceber o tanto que essa temporada foi boa. Uma das melhores All Stars. Tava com medo inicialmente, por ter muitos nomes considerados "fracos", porém houve boas surpresas. A Winner entregou um dos melhores Snatch Games da história e mereceu do início ao fim sem ser forçado como o da Alaska, que também mereceu sua temporada quando deixamos o fan favoritismo de lado. O fan favoritismo é a nova doença entre os fãs da franquia, misericórdia kkk De ponto negativo eu julgo o Fane Games que teve uma proposta inicial melhor do que finalizada.
Silky completamente roubada! Eu amo a Rajah, mas a Silky foi muito melhor no histórico e no lipsync final. Enfim, achei uma temporada muito curta e a escolha do elenco canadense desigual perante as visitantes.
Garotos Detetives Mortos (1ª Temporada)
3.8 21Uma das melhores séries adolescentes que vi.
Drag Race Espanha: All Stars (1ª Temporada)
3.6 7Quem gosta da arte drag, precisa conhecer o concurso Gala Drag de Carnaval das Ilhas Canárias. É incrível de acompanhar.. e essa temporada coroou essa toda uma história! Parabéns Drag Sethlas ❤️🔥
The Great North (1ª Temporada)
3.7 3 Assista AgoraQue surpresa boa.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraEu amo tanto essa história. Porém o sucesso da mesma deixou a segunda temporada arrastada nos primeiros episódios pra render mais temporadas. Isso ficou claro.
Mas continua sendo uma das mknha favoritas do momento.
RuPaul's Drag Race: All Stars (8ª Temporada)
3.5 39Ahh tão bom não ser uma gay amargurada e perceber o tanto que essa temporada foi boa. Uma das melhores All Stars. Tava com medo inicialmente, por ter muitos nomes considerados "fracos", porém houve boas surpresas. A Winner entregou um dos melhores Snatch Games da história e mereceu do início ao fim sem ser forçado como o da Alaska, que também mereceu sua temporada quando deixamos o fan favoritismo de lado. O fan favoritismo é a nova doença entre os fãs da franquia, misericórdia kkk
De ponto negativo eu julgo o Fane Games que teve uma proposta inicial melhor do que finalizada.
Drag Race Suécia (1ª Temporada)
3.5 6Fontana ganhou um fã.
Canada's Drag Race: Canada vs The World (1ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraSilky completamente roubada! Eu amo a Rajah, mas a Silky foi muito melhor no histórico e no lipsync final. Enfim, achei uma temporada muito curta e a escolha do elenco canadense desigual perante as visitantes.
Vitória Scone eu escolhi te amar.
[spoiler][/spoiler]
Drag Race França (1ª Temporada)
3.6 11A música da Paloma é ótima!! Escutem.
Drag Race Espanha (2ª Temporada)
4.2 13Juriji ❤️
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraO Adam me emocionou de mais, ele mais do que todos me faz querer outra temporada.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Gottmik 💖
RuPaul’s Drag Race UK (2ª Temporada)
4.0 57Bemini 🎇
Curtas Animados Zen (1ª Temporada)
4.1 5 Assista AgoraVou dormir muito assistindo isso 💜
High School Musical: A Série: O Musical - (1ª Temporada)
3.7 54Eu não tô acreditando do tanto que gostei, que série fofa queria colocar num potinho.
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103Reality divertido de verdade! Ótimo de assistir e acompanhar. Já quero mais.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Elenco feminino maravilhoso.
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraMerecia uma nota melhor, essa tá carregada de fã rancoroso que sequer deu uma chance nessa temporada.
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraFoda-se. Eu amei essa temporada, fechou de forma digna , teve uma pequena arrastada, mas no geral, achei uma das melhores.
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 246 Assista AgoraUm programa leve que realmente me diverti assistindo. Principalmente na final! Marina super mereceu ganhar.
Friends (4ª Temporada)
4.7 316Melhor final de temporada da história.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Foi de longe a melhor temporada.
AJ and the Queen
3.8 87 Assista AgoraTantos sentimentos ♥️ quero guardar essa série num pote
RuPaul deu o nome e explicou porque ela é RuPaul.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraRealmente irresponsável.
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista AgoraTô apaixonado no Victor Lamoglia ♥️