Uma temporada de altíssimo nível. Sempre gostei muito da estrutura da série, exatamente por não seguir os padrões de previsibilidade das demais, mas achava confuso quando a história seguia para um rumo totalmente inesperado e terminava em aberto. Foi o que senti com Asylum, Coven e Circus. Desisti de Hotel e Roanoke ainda nos primeiros episódios, mas senti vontade de voltar e terminar as últimas. Bem, me surpreendi bastante com a qualidade atual da série e fiquei satisfeita por perceber que a essência de AHS permanece a mesma desde a primeira temporada.
Vi o piloto por acaso e não descansei até ver subirem os créditos do último episódio. A produção é fantástica em todos os sentidos. Roteiro, atuações, a seriedade e a sensibilidade para tratar um tema tão espinhoso. Recomendo fortemente.
O ultimo episódio definitivamente fez valer toda a temporada. Os últimos dez minutos me fizeram suar frio. Fiquei tensa, aliviada e desesperada, bem nessa sequência.
A série é boa no contexto geral. O passo-a-passo da investigação, a questão ritualística dos crimes, a corrupção policial, a pobreza dos imigrantes... o problema parece ter sido o alienista, muito presunçoso, pouco cativante. Só Mary me fez sentir alguma simpatia por Laszlo. Gostei da escalada de tensão do episódio 5 em diante. No início foi inevitável lembrar de Penny Dreadful, mas a semelhança não passa da temporal. Achei duas coisas desnecessárias na série: uma delas foi criar um romance para a Sara, já que a Dakota, por si só, fez dela a personagem mais interessante e promissora. A outra inconsistência foi criar narrativa somente para um dos irmãos judeus, sendo que tudo aquilo serviu exatamente para nada no fim das contas.
Devo dizer que os últimos dois episodios foram super emocionantes pra mim... viagem de trem pela Índia na sleeping class é o resumo da minha aventura por lá mês passado... Fico imaginando quantas dessas histórias de amor são coibidas todos os dias naquele lugar, onde desde princípio fica muito clara a limitação imposta às mulheres. Isso tudo sem falar na estranheza da pauta homossexualidade no cotidiano do país. Procurei a websérie por indicação do afterellen e não me decepcionei!
A morte da Lexa aniquilou minha vontade de ver a série. Os possíveis motivos e a infantilidade do diretor me revoltaram, francamente. E mais, mesmo sem ter terminado a temporada (o que não farei de qualquer forma), já to dando minha nota! (péssima por sinal)
é adolescente, é mtv, mas é boa pra caramba e tem uma trilha sonora acima da média... Jamais imaginei ouvir Austra e iamamiwhoami em tv shows... e tocou em Faking it!
We Are Who We Are (1ª Temporada)
3.8 132A melhor série que vi em 2020
Não Provoque (1ª Temporada)
3.4 62 Assista AgoraTeam Beth
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraUma temporada de altíssimo nível. Sempre gostei muito da estrutura da série, exatamente por não seguir os padrões de previsibilidade das demais, mas achava confuso quando a história seguia para um rumo totalmente inesperado e terminava em aberto. Foi o que senti com Asylum, Coven e Circus. Desisti de Hotel e Roanoke ainda nos primeiros episódios, mas senti vontade de voltar e terminar as últimas. Bem, me surpreendi bastante com a qualidade atual da série e fiquei satisfeita por perceber que a essência de AHS permanece a mesma desde a primeira temporada.
Inacreditável
4.4 424 Assista AgoraVi o piloto por acaso e não descansei até ver subirem os créditos do último episódio. A produção é fantástica em todos os sentidos. Roteiro, atuações, a seriedade e a sensibilidade para tratar um tema tão espinhoso. Recomendo fortemente.
The I-Land (1ª Temporada)
2.6 111Assisti sem grandes ambições e acabei conseguindo me entreter de verdade. Isso já basta.
Gentleman Jack (1ª Temporada)
4.5 50 Assista AgoraSem palavras pra essa série maravilhosa
E o finale foi sensacional...
Anne Lister patrona das sapatão ❤️
O Perfume (1ª Temporada)
3.4 131impressão minha ou
na cena final o Grünberg percebeu que Simon estava usando o perfume de feromônios para atraí-lo?
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291O ultimo episódio definitivamente fez valer toda a temporada. Os últimos dez minutos me fizeram suar frio. Fiquei tensa, aliviada e desesperada, bem nessa sequência.
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista AgoraA série é boa no contexto geral. O passo-a-passo da investigação, a questão ritualística dos crimes, a corrupção policial, a pobreza dos imigrantes... o problema parece ter sido o alienista, muito presunçoso, pouco cativante. Só Mary me fez sentir alguma simpatia por Laszlo. Gostei da escalada de tensão do episódio 5 em diante. No início foi inevitável lembrar de Penny Dreadful, mas a semelhança não passa da temporal. Achei duas coisas desnecessárias na série: uma delas foi criar um romance para a Sara, já que a Dakota, por si só, fez dela a personagem mais interessante e promissora. A outra inconsistência foi criar narrativa somente para um dos irmãos judeus, sendo que tudo aquilo serviu exatamente para nada no fim das contas.
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraDécima temporada e ainda nao consegui gostar de Alex Karev...
The 'Other' Love Story
3.6 3Devo dizer que os últimos dois episodios foram super emocionantes pra mim... viagem de trem pela Índia na sleeping class é o resumo da minha aventura por lá mês passado... Fico imaginando quantas dessas histórias de amor são coibidas todos os dias naquele lugar, onde desde princípio fica muito clara a limitação imposta às mulheres. Isso tudo sem falar na estranheza da pauta homossexualidade no cotidiano do país. Procurei a websérie por indicação do afterellen e não me decepcionei!
Black Sails (3ª Temporada)
4.5 80 Assista AgoraA terceira temporada atingiu a perfeição... simples assim!
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386A morte da Lexa aniquilou minha vontade de ver a série. Os possíveis motivos e a infantilidade do diretor me revoltaram, francamente. E mais, mesmo sem ter terminado a temporada (o que não farei de qualquer forma), já to dando minha nota! (péssima por sinal)
Black Sails (2ª Temporada)
4.5 92 Assista AgoraPassei a finale toda esperando qualquer coisa sobre Eleanor Guthrie, não vou mentir... =/
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559 Assista AgoraAmo a série, detesto Ragnar Lothbrok...
Faking It (2ª Temporada)
4.0 211 Assista Agoraé adolescente, é mtv, mas é boa pra caramba e tem uma trilha sonora acima da média... Jamais imaginei ouvir Austra e iamamiwhoami em tv shows... e tocou em Faking it!
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista Agoradesculpa, votei sem querer rs
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista Agoraacho que o enredo da segunda temporada melhorou a história no geral, mas não muda o fato de ser uma série meio classe B...
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista Agoraassisti a premiere sem pausas.. já sei que vou viciar
Girls (2ª Temporada)
4.0 294na minha opinião faltou mais Jessa, a personagem mais (naturalmente) interessante...
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista Agoraa sétima temporada deve começar daqui:
http://31.media.tumblr.com/147d4f5745ecaf0142c251c86765e279/tumblr_mry0tt21cJ1qiu15uo1_500.gif
Rizzoli and Isles (4ª Temporada)
4.2 16é hoje... ansiosa por Rizzles!
The Killing (3ª Temporada)
4.3 184storyline inovadora...
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraMysha!