Começou a ter tantas cenas sobre família, relacionamento mãe/filha, irmã/ irmã, dr, país e filhos que o mistério foi ficando de lado. Uma pena, esse quinto episódio eu vi na marra
Uma pena, uma série tão linda como essa ser cancelada. Os quadrinhos são melhores, mas a relação das meninas, as questões do amadurecimento, a autodescoberta, foram muito bem exploradas. Vou sentir saudade dessas meninas 😔
Incrível como a animação original do Scooby passava um clima de suspense que, ao que me parece, nenhuma das versões que surgiram depois conseguiu até hoje. O desenho dos anos 60 era mais misterioso e sombrio que seus sucessores. Quando soube que Velma seria uma animação adulta, pensei em algo com a atmosfera do clássico dos anos 60, só que com os avanços de roteiro e arte de hoje. Algo realmente sério, clima pesado, etc. Que frustração. Piadas constrangedoras, Fred um completo idiota. Gostei da Daphne, na minha opinião a melhor personagem do desenho. Uma pena que Velma seja uma animação rasa. Essa turma merecia algo muito, mas muito melhor. Ou talvez os produtores tenham uma outra visão do que seja um adulto.
Acho as HQs de Sandman superestimadas. Tem histórias lindas e outras insuportáveis, como “um jogo de você “ Até onde consegui ver, a série é fraca. Os episódios 5 e 6 de longe são os melhores. Mesmo assim, aquele momento da aparição da Morte,”o grande momento da vida “ os diálogos incríveis que haviam na Hq, aqui são apressados. Uma pena, pois a atriz que a interpreta está uma graça. Desejo e Desespero são decepcionantes. Acho que é uma série fiel as HQs, com arcos muito bem escritos e outros horríveis. Sandman é isso mesmo.
Que dupla, meus amigos, que dupla! Mathew McConaughey, de cigano Igor à um dos melhores atores da atualidade. E o grande Woody Harrelson sempre entregando personagens incríveis
Eu lembro do crime apesar de ser criança. A Dani era uma princesa, linda, apaixonante. Na época obviamente não percebi, mas hj até pelo YouTube da pra acompanhar o circo que a mídia fez em cima do caso. O mais triste é constatar que 30 anos depois ainda tem gente acreditando que eles tinham uma relação. Mulher só se fode nesse país
Confesso que torci o nariz na primeira vez que vi, mas revendo agora da pra entender as analogias, reflexões, mitos e mitologia q a série evoca. Realmente um ótimo trabalho. Entre tantos destaques, fico com John Turturro e Christofer Walken. Como é bom ver excelentes atores em cena trocando entre si.
É o raso tentando ser profundo Acho q nunca vi uma série tão pretensiosa quanto essa Um discurso de 5 minutos sobre a morte e Deus É muito ruim Mike Flanagan muito superestimado
O primeiro e quinto episódios são muito bons, mais por trazer personagens diferentes. No mais achei que não houveram tantas mudanças assim, com roteiros fracos se levarmos em consideração a série em quadrinhos na qual foi inspirada. Apesar do visual impactante, os animadores da Marvel falharam miseravelmente na essência: estrutura. As expressões faciais e alguns movimentos corporais são bem toscos. Poderiam usar mais personagens diferentes e não focar tanto nos Avengeiros. Enfim, mais uma produção mediana Marvel incensada por uma mídia oba-oba. Já estamos acostumados. Melhor episódio: Capitã Carter Pior episódio: Dr Estranho, uma merda colossal
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 231 Assista AgoraAlguém me explica a história da língua?
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 231 Assista AgoraConstrangedor
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 231 Assista AgoraComeçou a ter tantas cenas sobre família, relacionamento mãe/filha, irmã/ irmã, dr, país e filhos que o mistério foi ficando de lado. Uma pena, esse quinto episódio eu vi na marra
Paper Girls (1ª Temporada)
3.6 66Uma pena, uma série tão linda como essa ser cancelada. Os quadrinhos são melhores, mas a relação das meninas, as questões do amadurecimento, a autodescoberta, foram muito bem exploradas. Vou sentir saudade dessas meninas 😔
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 209 Assista AgoraUma série broxa mas que tem Christina Ricci ao lado da Juliette Lewis com trilha sonora dos Smashing Pumpkins?
Bora!
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284Odeio flashbacks
Velma (1ª Temporada)
2.3 124 Assista AgoraIncrível como a animação original do Scooby passava um clima de suspense que, ao que me parece, nenhuma das versões que surgiram depois conseguiu até hoje. O desenho dos anos 60 era mais misterioso e sombrio que seus sucessores. Quando soube que Velma seria uma animação adulta, pensei em algo com a atmosfera do clássico dos anos 60, só que com os avanços de roteiro e arte de hoje. Algo realmente sério, clima pesado, etc. Que frustração. Piadas constrangedoras, Fred um completo idiota. Gostei da Daphne, na minha opinião a melhor personagem do desenho. Uma pena que Velma seja uma animação rasa. Essa turma merecia algo muito, mas muito melhor. Ou talvez os produtores tenham uma outra visão do que seja um adulto.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraConsegui dois episódios
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraMike Flanagan + Netflix = zzzzz
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraConheço a história do Dahmer e não me lembro da Glenda. Que eu saiba foi o zelador que pressionou o Dahmer. Mas enfim, ótima série
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraEvan Peters é o melhor ator q surgiu nos últimos 20 anos. Ou mais
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraPro padrão Netflix é quase uma Twin Peaks
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraAcho as HQs de Sandman superestimadas. Tem histórias lindas e outras insuportáveis, como “um jogo de você “ Até onde consegui ver, a série é fraca. Os episódios 5 e 6 de longe são os melhores. Mesmo assim, aquele momento da aparição da Morte,”o grande momento da vida “ os diálogos incríveis que haviam na Hq, aqui são apressados. Uma pena, pois a atriz que a interpreta está uma graça. Desejo e Desespero são decepcionantes. Acho que é uma série fiel as HQs, com arcos muito bem escritos e outros horríveis. Sandman é isso mesmo.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772A Rachel Família Adams deixando a desejar
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraQue dupla, meus amigos, que dupla! Mathew McConaughey, de cigano Igor à um dos melhores atores da atualidade. E o grande Woody Harrelson sempre entregando personagens incríveis
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Glória Perez é uma fortaleza
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Eu lembro do crime apesar de ser criança. A Dani era uma princesa, linda, apaixonante. Na época obviamente não percebi, mas hj até pelo YouTube da pra acompanhar o circo que a mídia fez em cima do caso. O mais triste é constatar que 30 anos depois ainda tem gente acreditando que eles tinham uma relação. Mulher só se fode nesse país
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraFinalmente alguém entendeu que o Rorschach é um fascista fdp
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraAlguém ainda espera alguma relevância artística da Disney?
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 747 Assista AgoraConfesso que torci o nariz na primeira vez que vi, mas revendo agora da pra entender as analogias, reflexões, mitos e mitologia q a série evoca. Realmente um ótimo trabalho. Entre tantos destaques, fico com John Turturro e Christofer Walken. Como é bom ver excelentes atores em cena trocando entre si.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraParabéns, Disney. Vc não tem a mínima noção do q tá fazendo
Missa da Meia-Noite
3.9 730É o raso tentando ser profundo
Acho q nunca vi uma série tão pretensiosa quanto essa
Um discurso de 5 minutos sobre a morte e Deus
É muito ruim
Mike Flanagan muito superestimado
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraO primeiro e quinto episódios são muito bons, mais por trazer personagens diferentes. No mais achei que não houveram tantas mudanças assim, com roteiros fracos se levarmos em consideração a série em quadrinhos na qual foi inspirada. Apesar do visual impactante, os animadores da Marvel falharam miseravelmente na essência: estrutura. As expressões faciais e alguns movimentos corporais são bem toscos. Poderiam usar mais personagens diferentes e não focar tanto nos Avengeiros. Enfim, mais uma produção mediana Marvel incensada por uma mídia oba-oba. Já estamos acostumados.
Melhor episódio: Capitã Carter
Pior episódio: Dr Estranho, uma merda colossal
Ps: Howard, o pato precisa de um filme urgente
Missa da Meia-Noite
3.9 730O que importa é que o menino do ET tá pagando as conta dele