No primeiro filme, faltou luz no cinema nos 10 minutos finais, aguardei 5 meses para o filme chegar em uma locadora e eu poder ver o final... 14 anos depois e a Pixar me faz sentir o mesmo cala frio de criança.
as pessoas comentam sobre a motivação do antagonista, sem perceber que se ele tivesse uma motivação forte Dae-Su poderia saber a razão de estar preso desde o início, para criar um mistério total em cima disso até a hora chave do filme foi necessário uma motivação sútil, mas não fraca.
Apesar de ser uma comédia, ainda é um bom alerta para os perigos do autoritarismo de estado. A cena de Beria com a garota, por mais sútil que tenha sido, me soou muito horrenda, imagine então quanto aos pais de mais de 200 crianças que durante um bom tempo viram aquele homem sair impune (e teria continuado assim se tivesse feito um jogo de influência melhor). Enfim, se o Brasil não é para amadores, quem dirá a Rússia...
Eu procurava por um filme de terror e a netflix me recomendou este, bem, não preciso nem dizer que este filme de terror não tem nada, mas ainda sim é um bom filme.
um filme fraco se limita a destruir o vilão, three billboards outside Ebbing, Misouri não apenas faz isso como reconstrói o policial filhinho da mamãe em um homem buscando por redenção pelos seus erros após a morte da figura que ele mais admirava.
Este filme é perfeito, de um ponto ao outro, sem dúvida alguma o melhor dessa premiação do óscar tão fraca.
É bonito, tem película de cores, tem uma ambientação bacana, tudo tão cult... No entanto a maioria dos personagens é tão pouco explorada, o cúmulo pra mim foi quando
um espião russo acaba cedendo a uma tortura que ele deveria estar preparado, uma tortura improvisada que o fez revelar toda a informação crucial que ele tinha.
Enfim, não merecia esse óscar nem aqui nem na china, three billboards outside Ebbing, Misouri dá de 10 a 0 nessa criptozoofilia cinematográfica. Essa premiação foi tão injusta que me lembrou de quando Boyhood perdeu para Birdman, o cult as vezes é tão sem nexo...
Tudo fluí muito bem até a cena em que se teleportam pelo relógio para o QG dos aliens, daí em diante começa uma bola de neve que só acaba com a destruição do sensor, com direito a festa de gala dos 1% onde eles passam despercebidos vestidos com farrapos.
No mais o filme é uma ótima crítica ao consumismo que aliena as pessoas, tendo claras referências do digníssimo 1984 de Orwell.
no fim do documentário ele consegue ligar o cara a Jane através de um site que ele tinha em mãos o tempo todo, não apenas isso como o gordão se entregou em uma bandeja; me senti num filme que perdeu tempo demais no desenvolvimento e precisou acabar rápido.
Comecei este filme pensando que seria uma tentativa frustrada sequenciar um sucesso impossível de se repetir. Me enganei, o livro mesmo tem uma sequência que se passa vinte anos depois, os produtores não foram apressados e só lançaram o filme em 2017, impecável e no mesmo ritmo de T1, sensacional!
nem os maiores especialistas do mundo foram capazes de entender a mandinga que o moleque fez, parece subentendido ter sido algo psicológico mas isso não explicaria o sangue nos olhos. De um ponto de vista científico, não faz o menor sentido.
Foi legal meter física quântica na sequência de filmes? Foi. Mas porra, três filmes depois e tudo que a gente sabe sobre o Kaijuu é o fato dele ser algum monstro abyssal de uma outra dimensão. Não importa o que aconteça nos próximos filmes, nunca vai saciar sua expectativa, só vai adicionar mais.
Já não se fazem filmes assim, diferente da chantagem emocional dos filmes atuais, temos em Finding Forrester uma tristeza e alegria sutis, um retrato da vida no Bronx e também do racismo encontrado fora dela. Muito bom!
Queria ver que rumos este filme teria tomado se Snyder permanecesse até o fim (impossibilitado de continuar por conta de uma tragédia familiar), deu pra perceber que a DC vem implementando mais cores e humor ao filme, apesar de ter sido bem mais sutil aqui do que em Suicide Squad (no qual usaram e abusaram do fanservice). Foi interessante, me senti em uma sequência de Batman Vs Superman, esperava que fosse um filme bem mais fora da rota e menos comprometido com as adaptações. Apesar de ter um vilão fraco, a última cena pós-créditos faz a compensação, hehe.
Esse filme não tem nada da direção fantástica de Trainspotting, difícil associar tudo ao mesmo diretor. Eu poderia ainda comparar com Tarantino, algo como Pulp Fiction sendo uma obra prima e From Dusk Til Dawn como um filme trash e bisonhamente hilário, exceto que 28 days later não é nada hilário (e as cenas bonitinhas cagaram o resto filme).
Trovão Tropical
3.2 967 Assista AgoraEu olhei esse filme ainda na minha lista de "quero ver" e tardei a me recordar do conteúdo do mesmo, é algo simplório sem nada de marcante.
Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
3.2 390Muito bom, aquele romance que te faz chorar em algumas cenas. Aliás, o título em português-BR está uma merd#
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraNo primeiro filme, faltou luz no cinema nos 10 minutos finais, aguardei 5 meses para o filme chegar em uma locadora e eu poder ver o final... 14 anos depois e a Pixar me faz sentir o mesmo cala frio de criança.
uma pena usarem a mesma tática do vilão apresentado como amigo dos heróis... Bem fraquinha a vilã.
Oldboy
4.3 2,3K Assista Agoraas pessoas comentam sobre a motivação do antagonista, sem perceber que se ele tivesse uma motivação forte Dae-Su poderia saber a razão de estar preso desde o início, para criar um mistério total em cima disso até a hora chave do filme foi necessário uma motivação sútil, mas não fraca.
A Morte de Stalin
3.6 134 Assista AgoraApesar de ser uma comédia, ainda é um bom alerta para os perigos do autoritarismo de estado. A cena de Beria com a garota, por mais sútil que tenha sido, me soou muito horrenda, imagine então quanto aos pais de mais de 200 crianças que durante um bom tempo viram aquele homem sair impune (e teria continuado assim se tivesse feito um jogo de influência melhor).
Enfim, se o Brasil não é para amadores, quem dirá a Rússia...
Morte Negra
3.2 259Eu procurava por um filme de terror e a netflix me recomendou este, bem, não preciso nem dizer que este filme de terror não tem nada, mas ainda sim é um bom filme.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista Agoraum filme fraco se limita a destruir o vilão, three billboards outside Ebbing, Misouri não apenas faz isso como reconstrói o policial filhinho da mamãe em um homem buscando por redenção pelos seus erros após a morte da figura que ele mais admirava.
Este filme é perfeito, de um ponto ao outro, sem dúvida alguma o melhor dessa premiação do óscar tão fraca.
A Forma da Água
3.9 2,7KÉ bonito, tem película de cores, tem uma ambientação bacana, tudo tão cult...
No entanto a maioria dos personagens é tão pouco explorada, o cúmulo pra mim foi quando
um espião russo acaba cedendo a uma tortura que ele deveria estar preparado, uma tortura improvisada que o fez revelar toda a informação crucial que ele tinha.
Enfim, não merecia esse óscar nem aqui nem na china, three billboards outside Ebbing, Misouri dá de 10 a 0 nessa criptozoofilia cinematográfica. Essa premiação foi tão injusta que me lembrou de quando Boyhood perdeu para Birdman, o cult as vezes é tão sem nexo...
Eles Vivem
3.7 730 Assista AgoraEsse filme deveria ter três horas de duração; é nítida a diferença de qualidade das cenas até a segunda metade do filme para as que a sucedem.
Tudo fluí muito bem até a cena em que se teleportam pelo relógio para o QG dos aliens, daí em diante começa uma bola de neve que só acaba com a destruição do sensor, com direito a festa de gala dos 1% onde eles passam despercebidos vestidos com farrapos.
No mais o filme é uma ótima crítica ao consumismo que aliena as pessoas, tendo claras referências do digníssimo 1984 de Orwell.
Tickled
3.8 101É estranho o desenrolar das coisas
no fim do documentário ele consegue ligar o cara a Jane através de um site que ele tinha em mãos o tempo todo, não apenas isso como o gordão se entregou em uma bandeja; me senti num filme que perdeu tempo demais no desenvolvimento e precisou acabar rápido.
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraComecei este filme pensando que seria uma tentativa frustrada sequenciar um sucesso impossível de se repetir. Me enganei, o livro mesmo tem uma sequência que se passa vinte anos depois, os produtores não foram apressados e só lançaram o filme em 2017, impecável e no mesmo ritmo de T1, sensacional!
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraNão gostei muito de como retrataram o Tony Ramos, mas vida que segue.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraAtuação boa, fotografia excelente, só faltou uma história que fizesse sentido.
nem os maiores especialistas do mundo foram capazes de entender a mandinga que o moleque fez, parece subentendido ter sido algo psicológico mas isso não explicaria o sangue nos olhos.
De um ponto de vista científico, não faz o menor sentido.
1922
3.2 797 Assista Agoraê sotaque bruto da peste
O Paradoxo Cloverfield
2.7 779 Assista AgoraFoi legal meter física quântica na sequência de filmes? Foi.
Mas porra, três filmes depois e tudo que a gente sabe sobre o Kaijuu é o fato dele ser algum monstro abyssal de uma outra dimensão.
Não importa o que aconteça nos próximos filmes, nunca vai saciar sua expectativa, só vai adicionar mais.
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraLinda história de amizade e superação, ter o Daniel Radcliffe só prova como o filme supera harry potter nesses quesitos.
Filth: O Nome da Ambição
3.7 487 Assista AgoraSame rules apply
A Noviça Rebelde
4.2 801 Assista AgoraQuando eu vi que seriam aproximadamente três horas de filme desanimei, mas cada momento do filme foi um deleite para meus olhos, hahaha
Encontrando Forrester
3.8 132 Assista AgoraJá não se fazem filmes assim, diferente da chantagem emocional dos filmes atuais, temos em Finding Forrester uma tristeza e alegria sutis, um retrato da vida no Bronx e também do racismo encontrado fora dela. Muito bom!
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraQueria ver que rumos este filme teria tomado se Snyder permanecesse até o fim (impossibilitado de continuar por conta de uma tragédia familiar), deu pra perceber que a DC vem implementando mais cores e humor ao filme, apesar de ter sido bem mais sutil aqui do que em Suicide Squad (no qual usaram e abusaram do fanservice).
Foi interessante, me senti em uma sequência de Batman Vs Superman, esperava que fosse um filme bem mais fora da rota e menos comprometido com as adaptações.
Apesar de ter um vilão fraco, a última cena pós-créditos faz a compensação, hehe.
Tenacious D: Uma Dupla Infernal
3.7 522 Assista AgoraA trip de cogumelo mais trash de todos os tempos!!!!
Extermínio
3.7 946Esse filme não tem nada da direção fantástica de Trainspotting, difícil associar tudo ao mesmo diretor. Eu poderia ainda comparar com Tarantino, algo como Pulp Fiction sendo uma obra prima e From Dusk Til Dawn como um filme trash e bisonhamente hilário, exceto que 28 days later não é nada hilário (e as cenas bonitinhas cagaram o resto filme).
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista AgoraInsano!
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraA proposta é boa, mas o filme é muito fraquinho... Todos os personagens são absurdamente rasos!