Como dizem a franquia mudou o rumo de pega de carros para um filme de ação ..mas mesmo assim continua legal ..o filme 6 gostei bastante apesar de ter umas cenas bizarras como a habilidade de um cara enorme como The Rock tem de pular em carros ou as costas do Vin Diesel que quebram quase tudo aoeioaeie ' ..o final foi mt bom e agora é só aguardar a continuação com o novo vilao hehe' ..nao sei como vai ser agora sem o Paul mas acho que deveria encerrar a franquia neste filme como chave de ouro.
Eu realmente não gosto do Brad Pitt como ator, mas nesse filme ele surpreendeu ..com uma historia muito complexa e longa o filme passa um pouco rápido demais ..principalmente na primeira hora ..com cenas fortes de ação ..tomei até um cagaço no inicio pq não achei que ia começa tão rápido kkkk ..O filme tem alguns detalhes de grandes clássicos como Eu sou a lenda e Extermínio 1, até na trilha sonora que acho que foi um pouco mal aproveitada. Enfim, eu gostei bastante desse filme ..é um daqueles filmes que te prende vendo e te deixa com momentos de tensão as vezes. O que resta agora é aguardar a continuação! (=
Nao fez muito meu estilo de filme, mas o elenco sem duvidas é otimo. A ideia de misturar musica atual com um ambiente antigo nao me agradou tb, e com certeza ja vi filmes melhores com estes atores. ..
Foi mais do que eu esperava ..mostra o inicio da carreira do Renato Russo, seus problemas com a família e interação com as pessoas..seu jeito de ser adolescente.. pena não ser um filme biográfico que conte toda a sua vida, mas mesmo assim gostei bastante ^^
Duro de matar 5?? ..acho que não ein, duro de matar que eu saiba vai só até o 3 ..pq o 4.0 ja nao foi mt bom, e esse entao conseguiu ser pior ..entao desconsidero estes 2. Vendo 25min de filme eu ja estava com sono ...a trama perde todo sentindo do filme se focando na relaçao de McClane com seu filho ..sem falar nas cenas exageradas de açao pra tentar acordar o publico..o que nao ajuda muito :/
Confesso que estava com uma certa expectativa de voltar a ver um filme do chuck, achando que voltaria a ser como nos velhos tempos ..mas esse filme consegue ser tao ruim mas tao ruim que chega a ser engraçado ..kkkk ..ri muito vendo!
Como um filme de comedia é bem legal, tem cenas bem engraçadas, mas como um filme 3 para iron man ..deixou muito a desejar ..nao se compara aos 2 primeiros filmes, e se continuar desse jeito vai ser melhor cancelar a franquia ^^
Comparado a outros filmes sobre psicopatas, este filme considero mediano ..mas nao desmerecendo a sua excelente fotografia e cenas organizadas que aparecem durante o filme ..pena que não achei tão legal, acho que faltou um pouco mais de ação e movimento.
Esperava muito mais deste filme ..tu começa vendo o filme e até a metade dele nao te mostra nada de interessante, nada inovador ..depois da metade a historia começa a se desenrolar e acaba deixando o filme mais interessante, te levando a fazer alguns questionamentos ..mas ..nao chega a ser nada explendido.
dos mesmos produtores de matrix, o filme tem uma filosofia muito interessante onde pessoas e vidas sao interligadas atravez do tempo e te deixa intrigado pelas mudanças de cenas e personagens a todo momento..mas ..depois de um tempo e de um desenrolar muito lento se torna cansativo.
O filme é meio viajado mas interessante, tirando a meia hora final que eles exageram e deixam cenas bizarras que estraga todo filme, fazendo agente perder a vontade de ver.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraComo dizem a franquia mudou o rumo de pega de carros para um filme de ação ..mas mesmo assim continua legal ..o filme 6 gostei bastante apesar de ter umas cenas bizarras como a habilidade de um cara enorme como The Rock tem de pular em carros ou as costas do Vin Diesel que quebram quase tudo aoeioaeie ' ..o final foi mt bom e agora é só aguardar a continuação com o novo vilao hehe' ..nao sei como vai ser agora sem o Paul mas acho que deveria encerrar a franquia neste filme como chave de ouro.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraEu realmente não gosto do Brad Pitt como ator, mas nesse filme ele surpreendeu ..com uma historia muito complexa e longa o filme passa um pouco rápido demais ..principalmente na primeira hora ..com cenas fortes de ação ..tomei até um cagaço no inicio pq não achei que ia começa tão rápido kkkk ..O filme tem alguns detalhes de grandes clássicos como Eu sou a lenda e Extermínio 1, até na trilha sonora que acho que foi um pouco mal aproveitada. Enfim, eu gostei bastante desse filme ..é um daqueles filmes que te prende vendo e te deixa com momentos de tensão as vezes. O que resta agora é aguardar a continuação! (=
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraNao fez muito meu estilo de filme, mas o elenco sem duvidas é otimo. A ideia de misturar musica atual com um ambiente antigo nao me agradou tb, e com certeza ja vi filmes melhores com estes atores. ..
A Colônia
2.4 256 Assista Agoraa moral da historia até é interessante, mas o filme é mal desenvolvido com atuações fracas deixando o filme desinteressante, parado e clichê.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KFoi mais do que eu esperava ..mostra o inicio da carreira do Renato Russo, seus problemas com a família e interação com as pessoas..seu jeito de ser adolescente.. pena não ser um filme biográfico que conte toda a sua vida, mas mesmo assim gostei bastante ^^
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 927 Assista AgoraDuro de matar 5?? ..acho que não ein, duro de matar que eu saiba vai só até o 3 ..pq o 4.0 ja nao foi mt bom, e esse entao conseguiu ser pior ..entao desconsidero estes 2. Vendo 25min de filme eu ja estava com sono ...a trama perde todo sentindo do filme se focando na relaçao de McClane com seu filho ..sem falar nas cenas exageradas de açao pra tentar acordar o publico..o que nao ajuda muito :/
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KConfesso que estava com uma certa expectativa de voltar a ver um filme do chuck, achando que voltaria a ser como nos velhos tempos ..mas esse filme consegue ser tao ruim mas tao ruim que chega a ser engraçado ..kkkk ..ri muito vendo!
O Abrigo
3.6 720 Assista AgoraFilme muito parado e demora pra desenvolver os acontecimentos que ainda assim são um pouco confusos. Deu sono :/
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraComo um filme de comedia é bem legal, tem cenas bem engraçadas, mas como um filme 3 para iron man ..deixou muito a desejar ..nao se compara aos 2 primeiros filmes, e se continuar desse jeito vai ser melhor cancelar a franquia ^^
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraComparado a outros filmes sobre psicopatas, este filme considero mediano ..mas nao desmerecendo a sua excelente fotografia e cenas organizadas que aparecem durante o filme ..pena que não achei tão legal, acho que faltou um pouco mais de ação e movimento.
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraEsperava muito mais deste filme ..tu começa vendo o filme e até a metade dele nao te mostra nada de interessante, nada inovador ..depois da metade a historia começa a se desenrolar e acaba deixando o filme mais interessante, te levando a fazer alguns questionamentos ..mas ..nao chega a ser nada explendido.
A Viagem
3.7 2,5K Assista Agorados mesmos produtores de matrix, o filme tem uma filosofia muito interessante onde pessoas e vidas sao interligadas atravez do tempo e te deixa intrigado pelas mudanças de cenas e personagens a todo momento..mas ..depois de um tempo e de um desenrolar muito lento se torna cansativo.
Sem Limites
3.8 1,9K Assista Agoraeste filme não chega nem perto de tantos filmes inteligentes que ja vi, com um roteiro original chega a entreter até.
O Príncipe do Deserto
3.5 130apesar de ser um filme da warner e com Antonio Bandeiras o filme nao consegue ser bom o suficiente. :(
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraFilme com bons atores, mas com tema meio clichê .Nota 7
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraTive que ver de novo este clássico xD
Cidade das Sombras
3.4 339 Assista AgoraFilme de aventura muito legal, pena que é pouquíssimo explorado.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraO filme é meio viajado mas interessante, tirando a meia hora final que eles exageram e deixam cenas bizarras que estraga todo filme, fazendo agente perder a vontade de ver.