O clima da serie é bacana, um suspense de plano de fundo com um cenário meio obscuro, juntando até mesmo alguns elementos que podem lembrar até mesmo Taxi Driver e True detective. Digo podem lembrar, pelo fato de que está serie apenas copia esses certos elementos, e os une a um roteiro fraco e mal construído, que esta longe demais de chegar aos pés de obras tão consagradas como quais sitei. Muitas questões ideológicas desnecessárias, mimimi pré-conceito com imigrantes, mostrando os policiais como se fossem pessoas relaxadas com seu serviço, e santificando suspeitos de crimes, o que na verdade no dia a dia sabemos que não é bem assim. Nota zero para o que essa serie da HBO tentou nos passar.
Por mais que a serie tenha um desenvolvimento bacana, uma boa conexão entre os protagonistas, e que seja 10 vezes melhor que a porcaria dos filmes do Robert Downey Jr, não consigo gostar dessa atualização de personagens para os dias atuais com celulares e afins, o que ao meu ver tira toda essência da obra tornando-a como um passa tempo. Mas é perceptível que as series fazem isso devido a diminuição nos gastos de produção.
Tive o trabalho de organizar a saga DBS toda por temporadas, fica assim bem melhor pra quem acompanha do que seguir apenas um único link. Faltaram algumas informações como produção, elenco, etc devido ao trabalho que dá a criação de novos links mas pelo lado positivo esta dividida pelas temporadas corretas mostrando o numero de episódios em cada uma, data de estréia e até mesmo contém informações dos que são fillers. Agora como novidade também se colocar "DBS" nas buscas ira aparecer todas as temporadas. Espero que aproveitem. Abraço.
Finalmente terminei a segunda temporada de Black Mirror!
A perspectiva de cada episodio dessa serie é bem relativa de acordo com os gostos de cada um, mas como um todo, esta segunda temporada continua bem construída mas menos impactante do que a primeira. Para comentar sobre cada episodio sairia um texto enorme, mas brevemente falando, sem spoilar:
No primeiro episodio Be Right Back, é certamente o mais morno, traz algumas reflexões de como a tecnologia futurista poderia ajudar em casos de depressão mas não passa muito disso. A atriz principal não consta com um bom desempenho também. 6/10.
White Bear preferido de muitos, que em seu desenvolvimento me fez quase dormir umas 2 vezes, possui pouca amplitude relacionado ao contexto que aborda. Apesar da boa atuação do ator Michael Smiley, o episodio é superestimado. 4/10.
Em The Waldo Moment, Waldo pode até ser um personagem irritante, mas o episodio consegue retratar muito bem como ninguém consegue levar politica a serio devido as péssimas opções partidárias disponibilizadas ao publico, onde não possuem idéias significativas; Formando assim, inúmeros eleitores desinteressados com o assunto. Mostra também como a mídia consegue manipular facilmente as pessoas. 7/10
E por ultimo Black Mirror: White Christmas, o especial de natal que salvou a temporada!! Além de conceitos futuristas e idéias a serem refletidas, conta com um excelente clima de suspense que te prende a cada ato (onde recordam a maneira de construção da primeira temporada); É simplesmente incrível parar para pensar nas tecnologias apresentadas possuindo uma utilidade de grande significância para a sociedade. Também é abordado o fato de restrição social, onde consegue ser muito mais consistente comparado ao qual ocorre hoje em dia, a reintegração. Certamente meu episodio preferido até o momento. 10/10
Acho merecido este reconhecimento que a serie vem adquirindo pelo seu diferencial de não trazer apenas um entretenimento e sim diversas criticas de uma maneira muito pesada e exagerada, com intuito de horrorizar o publico e causar reflexões sobre o presente/futuro da tecnologia. Os roteiros são bem originais e sempre diversificando o contexto e atores, acredito que para não haver um apego a personagens e sim focar na abordagem das satirizações. Decidi não comentar os episódios individualmente para não ficar muito extenso, mas como nota de 1 a 10.
1° The National Anthem = 4.5 2° Fifteen Million Merits = 7,0 3° The Entire Story of You = 9,5
Finalmente nesta temporada a saga principal de naruto termina !
E depois de tanto tempo acompanhando nem sei o que dizer, foram muitos momentos nostálgicos, muitas lições..confesso ter ficado perdido em alguns momentos pois depois de tanto tempo que ficaram lançando fillers.
Em resumo naruto se tornou um anime muito cansativo, chega a ser irritante pois alem de ter zilhões de fillers, eles colocavam também no meio das batalhas ou em episódios que não deveria ter. Sabe aquelas lembranças dos personagens sobre o passado deles, coisas que já vimos a tempos atras no anime? Pois é ..as vezes durava 10 minutos só dessas porcarias tentando sempre comover o publico enchendo de drama desnecessário sobre coisas que já sabíamos. Já conhecíamos os sentimentos e ideais de todos os personagens.
Sobre as batalhas elas decaem muito durante o anime, chega na etapa final as lutas começam a ser cada vez mais lentas e cheio de pensamentos diálogos e bla bla bla ... sem falar que
a vilã final "kaguya" era muito imbecil, tinha poder de um deus mas não conseguia fazer nada...e aquele monte de reviravolta? No final trocou de vilão umas 50 vezes e quem tava se sentindo enganado era eu já, por ter que ficar aturando aquilo.
Sinceramente, o autor de Naruto se perdeu muito durante esta saga da guerra. Naruto é um anime muito bacana mas que te traz muitas decepções relacionadas a roteiro batalhas e enrolações. Devido ao seu grande destaque acabou falhando um pouco em sua reta final.
A serie tinha potencial para umas 3 temporadas, os personagens podiam ser melhor explorados, impossivel que Jake desista do amor da vida dele e siga com a dele sem ao menos tentar por mais uma vez salva-lá! Alias, quando Jake volta pro futuro ele cria uma distorção no tempo por te-lo modificado onde ele não é mais o Jake, ele poderia nem ao menos estar vivo. Então volta e deixa tudo acontecer naturalmente, observa o futuro atual e fica satisfeito? Não acredito nisso, precisa ter uma nova temporada. Alias, quem é aquele cara do chapéu? Seria o proprio Jake de um futuro do futuro? Foi a conclusão que cheguei, ajudando a ele mesmo a não modificar o passado .... isso poderia ser melhor trabalhado.
91 Days é um anime totalmente falho com personagens mal trabalhados, incluindo o protagonista que possui o esteriótipo comum de vários animezinhos que tem por ai, onde nenhum personagem consegue te passar sentimento algum. Nada que faça você entender realmente eles, ou querer adentrar a historia.
Mesmo sendo rpg e com envolvimento de dragões na historia, os personagens são totalmente desinteressantes, brigam e exibem seus poderes quando querem dps desistem da batalha por "perder o interesse" ...da pra perceber só pelo primeiro episodio que não tem uma trama inteligente e parei por ai mesmo.
Demoraram tanto tempo pra lançar que fui lembrar quem era quem só lá pelo episodio 03. Mas mesmo assim, assisti a 5 episodios em apenas uma noite e não conseguia parar. Entrou nas minhas series favoritas já.
É uma serie mais voltadas aos fãs do HQ. Eu que não conheço fiquei muito perdido no enredo, apesar do primeiro episodio ser interessante, com o decorrer da serie senti que estava perdendo tempo vendo, até desistir de assistir no episodio 04.
Serio, li em algum lugar que o Gilberto Barros tava fazendo um papel na serie e toda vez que via aquele personagem não conseguia tirar isso cabeça !!! hahaha triste isso .
chega no final e mostra universos paralelos, inclusive nos filmes e ai buga todo nosso cerebro
É uma boa serie, com bons diálogos e personagens inteligentes. A serie pode se tornar espetacular, mediana ou até mesmo ruim...o que vai definir isso será sua segunda temporada.
Cada vez mais interessante, cada vez mais lembrando Breaking Bad...porem o ritmo ainda está muito lento... Aguardando muito a terceira temporada, que é onde penso que vai começar a desenvolver melhor as coisas. Nota: 8.5/10
Chiruran: Shinsengumi Requiem
2.5 1Péssimo!
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraO clima da serie é bacana, um suspense de plano de fundo com um cenário meio obscuro, juntando até mesmo alguns elementos que podem lembrar até mesmo Taxi Driver e True detective. Digo podem lembrar, pelo fato de que está serie apenas copia esses certos elementos, e os une a um roteiro fraco e mal construído, que esta longe demais de chegar aos pés de obras tão consagradas como quais sitei. Muitas questões ideológicas desnecessárias, mimimi pré-conceito com imigrantes, mostrando os policiais como se fossem pessoas relaxadas com seu serviço, e santificando suspeitos de crimes, o que na verdade no dia a dia sabemos que não é bem assim. Nota zero para o que essa serie da HBO tentou nos passar.
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraPor mais que a serie tenha um desenvolvimento bacana, uma boa conexão entre os protagonistas, e que seja 10 vezes melhor que a porcaria dos filmes do Robert Downey Jr, não consigo gostar dessa atualização de personagens para os dias atuais com celulares e afins, o que ao meu ver tira toda essência da obra tornando-a como um passa tempo. Mas é perceptível que as series fazem isso devido a diminuição nos gastos de produção.
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraFriends é melhor ^^
Onihei Hankachou
3.7 3É um anime bacana, mas o fato de ser 'episodio da semana' tira um pouco o interesse na historia.
Hitori No Shita: The Outcast
3.2 3Animação sem graça e infantil como a maioria que sai ultimamente. Não sei porque colocaram como +18, eu indicaria +12.
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Recado importante galera!
Tive o trabalho de organizar a saga DBS toda por temporadas, fica assim bem melhor pra quem acompanha do que seguir apenas um único link. Faltaram algumas informações como produção, elenco, etc devido ao trabalho que dá a criação de novos links mas pelo lado positivo esta dividida pelas temporadas corretas mostrando o numero de episódios em cada uma, data de estréia e até mesmo contém informações dos que são fillers. Agora como novidade também se colocar "DBS" nas buscas ira aparecer todas as temporadas. Espero que aproveitem. Abraço.
*//
https://filmow.com/dragon-ball-super-1a-temporada-t233937/
https://filmow.com/dragon-ball-super-2a-temporada-t233938/
https://filmow.com/dragon-ball-super-3a-temporada-t233940/
https://filmow.com/dragon-ball-super-4a-temporada-t233941/
https://filmow.com/dragon-ball-super-5a-temporada-t233942/
https://filmow.com/dragon-ball-super-6a-temporada-t233943/
//*
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraFinalmente terminei a segunda temporada de Black Mirror!
A perspectiva de cada episodio dessa serie é bem relativa de acordo com os gostos de cada um, mas como um todo, esta segunda temporada continua bem construída mas menos impactante do que a primeira. Para comentar sobre cada episodio sairia um texto enorme, mas brevemente falando, sem spoilar:
No primeiro episodio Be Right Back, é certamente o mais morno, traz algumas reflexões de como a tecnologia futurista poderia ajudar em casos de depressão mas não passa muito disso. A atriz principal não consta com um bom desempenho também. 6/10.
White Bear preferido de muitos, que em seu desenvolvimento me fez quase dormir umas 2 vezes, possui pouca amplitude relacionado ao contexto que aborda. Apesar da boa atuação do ator Michael Smiley, o episodio é superestimado. 4/10.
Em The Waldo Moment, Waldo pode até ser um personagem irritante, mas o episodio consegue retratar muito bem como ninguém consegue levar politica a serio devido as péssimas opções partidárias disponibilizadas ao publico, onde não possuem idéias significativas; Formando assim, inúmeros eleitores desinteressados com o assunto. Mostra também como a mídia consegue manipular facilmente as pessoas. 7/10
E por ultimo Black Mirror: White Christmas, o especial de natal que salvou a temporada!! Além de conceitos futuristas e idéias a serem refletidas, conta com um excelente clima de suspense que te prende a cada ato (onde recordam a maneira de construção da primeira temporada); É simplesmente incrível parar para pensar nas tecnologias apresentadas possuindo uma utilidade de grande significância para a sociedade. Também é abordado o fato de restrição social, onde consegue ser muito mais consistente comparado ao qual ocorre hoje em dia, a reintegração. Certamente meu episodio preferido até o momento. 10/10
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraAcho merecido este reconhecimento que a serie vem adquirindo pelo seu diferencial de não trazer apenas um entretenimento e sim diversas criticas de uma maneira muito pesada e exagerada, com intuito de horrorizar o publico e causar reflexões sobre o presente/futuro da tecnologia. Os roteiros são bem originais e sempre diversificando o contexto e atores, acredito que para não haver um apego a personagens e sim focar na abordagem das satirizações. Decidi não comentar os episódios individualmente para não ficar muito extenso, mas como nota de 1 a 10.
1° The National Anthem = 4.5
2° Fifteen Million Merits = 7,0
3° The Entire Story of You = 9,5
Naruto Shippuden (19ª Temporada)
4.2 13Finalmente nesta temporada a saga principal de naruto termina !
E depois de tanto tempo acompanhando nem sei o que dizer, foram muitos momentos nostálgicos, muitas lições..confesso ter ficado perdido em alguns momentos pois depois de tanto tempo que ficaram lançando fillers.
Em resumo naruto se tornou um anime muito cansativo, chega a ser irritante pois alem de ter zilhões de fillers, eles colocavam também no meio das batalhas ou em episódios que não deveria ter. Sabe aquelas lembranças dos personagens sobre o passado deles, coisas que já vimos a tempos atras no anime? Pois é ..as vezes durava 10 minutos só dessas porcarias tentando sempre comover o publico enchendo de drama desnecessário sobre coisas que já sabíamos. Já conhecíamos os sentimentos e ideais de todos os personagens.
Sobre as batalhas elas decaem muito durante o anime, chega na etapa final as lutas começam a ser cada vez mais lentas e cheio de pensamentos diálogos e bla bla bla ... sem falar que
a vilã final "kaguya" era muito imbecil, tinha poder de um deus mas não conseguia fazer nada...e aquele monte de reviravolta? No final trocou de vilão umas 50 vezes e quem tava se sentindo enganado era eu já, por ter que ficar aturando aquilo.
Sinceramente, o autor de Naruto se perdeu muito durante esta saga da guerra. Naruto é um anime muito bacana mas que te traz muitas decepções relacionadas a roteiro batalhas e enrolações. Devido ao seu grande destaque acabou falhando um pouco em sua reta final.
22.11.63
4.2 270 Assista AgoraAh cara... Esse final é super injusto :(
A serie tinha potencial para umas 3 temporadas, os personagens podiam ser melhor explorados, impossivel que Jake desista do amor da vida dele e siga com a dele sem ao menos tentar por mais uma vez salva-lá! Alias, quando Jake volta pro futuro ele cria uma distorção no tempo por te-lo modificado onde ele não é mais o Jake, ele poderia nem ao menos estar vivo. Então volta e deixa tudo acontecer naturalmente, observa o futuro atual e fica satisfeito? Não acredito nisso, precisa ter uma nova temporada. Alias, quem é aquele cara do chapéu? Seria o proprio Jake de um futuro do futuro? Foi a conclusão que cheguei, ajudando a ele mesmo a não modificar o passado .... isso poderia ser melhor trabalhado.
91 Days
3.7 1391 Days é um anime totalmente falho com personagens mal trabalhados, incluindo o protagonista que possui o esteriótipo comum de vários animezinhos que tem por ai, onde nenhum personagem consegue te passar sentimento algum. Nada que faça você entender realmente eles, ou querer adentrar a historia.
Perda de tempo resume este anime.
Hellsing: The Dawn
3.5 6Já vi o anime Hellsing Ultimate faz tanto tempo, depois de ver os OVAS da até vontade de rever
Tales of Zestiria the X (1ª Temporada)
3.8 8Mesmo sendo rpg e com envolvimento de dragões na historia, os personagens são totalmente desinteressantes, brigam e exibem seus poderes quando querem dps desistem da batalha por "perder o interesse" ...da pra perceber só pelo primeiro episodio que não tem uma trama inteligente e parei por ai mesmo.
Marco Polo (2ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraDemoraram tanto tempo pra lançar que fui lembrar quem era quem só lá pelo episodio 03. Mas mesmo assim, assisti a 5 episodios em apenas uma noite e não conseguia parar. Entrou nas minhas series favoritas já.
Aquela cena de luta entre jinbao e seu antigo amor foi a coisa mais linda dessa temporada
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325É uma serie mais voltadas aos fãs do HQ. Eu que não conheço fiquei muito perdido no enredo, apesar do primeiro episodio ser interessante, com o decorrer da serie senti que estava perdendo tempo vendo, até desistir de assistir no episodio 04.
Máquina Mortífera (1ª Temporada)
4.1 61 Assista AgoraEstou com bastante preconceito com essa serie, mas a contratação de "MICHAEL KYLE" me deixa um pouco mais feliz.
Van Helsing (1ª Temporada)
3.3 92 Assista AgoraVanessa Hellsing? Fala serio...syfy e suas porcarias.
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraEssa temporada ia decidir se valeria a pena seguir vendo a serie ou não...
e a resposta é sim!
Foi uma temporada intensa, com muita ação, suspense e espionagem. Tomou um rumo bem mais abrangente do que somente abordar a historia de Escobar.
Serio, li em algum lugar que o Gilberto Barros tava fazendo um papel na serie e toda vez que via aquele personagem não conseguia tirar isso cabeça !!! hahaha triste isso .
Berserk (1ª Temporada)
3.6 41Achei que este dia nunca chegaria ... Espero não me decepcionar <3
O Homem do Castelo Alto (1ª Temporada)
4.1 206Dai quando tu pensa que a serie é uma coisa, e esta indo para um caminho linear...
chega no final e mostra universos paralelos, inclusive nos filmes e ai buga todo nosso cerebro
É uma boa serie, com bons diálogos e personagens inteligentes. A serie pode se tornar espetacular, mediana ou até mesmo ruim...o que vai definir isso será sua segunda temporada.
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358Cada vez mais interessante, cada vez mais lembrando Breaking Bad...porem o ritmo ainda está muito lento... Aguardando muito a terceira temporada, que é onde penso que vai começar a desenvolver melhor as coisas. Nota: 8.5/10
Naruto Shippuden (18ª Temporada)
4.3 9temporada repleta de fillers, nem perdi meu tempo
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6Kabstinência batendo já ....