Para quem tem problemas com depressão e com bebidas associada ou não com drogas ilícitas, esss filme é uma bomba, gatilho atrás de gatilho. O filme é bom, atores entregam tudo, mas é pesado.
É original, e msm se você não gosta de filmes com contextos religiosos, como é o meu caso, eu indico. A direção, fotografia e atuação principalmente da Jlaw são incríveis.
achei duas partes bem canastronas. A primeira quando o suposto assassino sofre um acidente bem em frente da fazenda e a segunda quando eles vão desovar o corpo e o carro, usam uma retroescavadeira sendo que a casa estava cercada de fotógrafos e policiais.
O mais fraco dele depois de Os Amantes Passageiros. É nítido que Almodóvar gosta de mexer com nosso psicológico, adora perturbar, porém nesse filme ele passou um pouco limite ao meu ver, aquele final foi...
O filme é um bom entretenimento e estava indo muito bem, porém no final naquela cena do... [SPOILER] último trem se torna algo bem clichê, passou-se 20 min de filme e o trem andou 50 metros? Rs [SPOILER] Foi um erro bem grotesco estilo filmes da antiga Cine Trash.
O filme tenta ser um "A mão que balança o berço" mas acaba sendo um "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado", traduzindo mais um filme fraquinho Hollywoodiano.
É inacreditável a forma como os filhos tratam a mãe, principalmente David que força a todo instante a inocência do pai e menospreza a mãe como se o "monstro" da casa fosse ela. O desespero de mostrar que o pai não é culpado chega a ser no mínimo bizarro, o próprio demonstra culpa, todos enxergam isso menos os filhos e irmão. É como se tivesse um "círculo" intocável entre os abusados.
Gosto da Leandra e do Bruno mas o Danilo Gentili estragou o filme. Fico me perguntando como um cara desses consegue fazer sucesso. Dei duas estrelas por conta dos atores e da trilha com Radiohead.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraPara quem tem problemas com depressão e com bebidas associada ou não com drogas ilícitas, esss filme é uma bomba, gatilho atrás de gatilho.
O filme é bom, atores entregam tudo, mas é pesado.
The L Word: Geração Q (3ª Temporada)
2.9 23Episódio 06 deu uma sobrevida a temporada.
Vidas sem Destino
3.7 657Nauseante e desconfortável, só consegui pensar em Todd Solondz.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Tá muito bom, que EP 2 foi esse?!
Pra quem gosta terror ruim tipo A freira, melhor parar de ver AHS msm...
A Forma da Água
3.9 2,7KQueria ter gostado, mas assistindo só consegui sentir incômodo e achar bem bizarro.
Kill List
3.3 198Fui assistir com expectativas e me decepcionei. Não consegui nem terminar de assistir todo filme, coisa rara de acontecer.
Um tédio.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraÉ original, e msm se você não gosta de filmes com contextos religiosos, como é o meu caso, eu indico.
A direção, fotografia e atuação principalmente da Jlaw são incríveis.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraDepois de uma péssima Roanoke, essa temporada já começou bem melhor.
Mr. Mercedes (1ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraO que foi esse sétimo episódio?!
Série muito boa com uma ótima trilha sonora.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraGame of Thrones não é mais diferente, é mais do mesmo. Último episódio fanfic romancinho para fãs de novela da Globo.
SPOILER
Salva-se os irmãos Starks e o Jamie.
Retribution
3.8 76Uma boa minissérie, com um clima tenso, fotografia bonita e plot twist interessante porém
achei duas partes bem canastronas. A primeira quando o suposto assassino sofre um acidente bem em frente da fazenda e a segunda quando eles vão desovar o corpo e o carro, usam uma retroescavadeira sendo que a casa estava cercada de fotógrafos e policiais.
Fiquei tipo OI? rsrs
Lovesong
3.1 116Típico filme que termina mas ficamos torcendo para ter uma continuação.
SPOILER aquilo não é amor apenas de amiga nem aqui nem na China.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraTrilha sonora e efeitos maravilhosos. Não sou fã de filmes desse gênero mas o achei muito bom, acima da média.
Refém do Medo
2.6 320 Assista AgoraFilme bem fraco, previsível...
Nem o elenco salvou.
Ata-me!
3.7 550O mais fraco dele depois de Os Amantes Passageiros. É nítido que Almodóvar gosta de mexer com nosso psicológico, adora perturbar, porém nesse filme ele passou um pouco limite ao meu ver, aquele final foi...
Elis
3.5 522 Assista AgoraÓtima atuação de Andréia Horta, adorei o filme mas confesso fiquei na bad depois de vê-lo.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraEra duma série interessante assim que eu precisava!
Reese está maravilhosa, a série promete.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraEnfadonho, bem clichê Hollywood, super patriota, religioso... Enfim mais do mesmo.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraO filme é um bom entretenimento e estava indo muito bem, porém no final naquela cena do... [SPOILER]
último trem se torna algo bem clichê, passou-se 20 min de filme e o trem andou 50 metros? Rs [SPOILER]
Foi um erro bem grotesco estilo filmes da antiga Cine Trash.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraO filme tenta ser um "A mão que balança o berço" mas acaba sendo um "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado", traduzindo mais um filme fraquinho Hollywoodiano.
Na Captura dos Friedmans
3.9 57 Assista AgoraÉ inacreditável a forma como os filhos tratam a mãe, principalmente David que força a todo instante a inocência do pai e menospreza a mãe como se o "monstro" da casa fosse ela. O desespero de mostrar que o pai não é culpado chega a ser no mínimo bizarro, o próprio demonstra culpa, todos enxergam isso menos os filhos e irmão. É como se tivesse um "círculo" intocável entre os abusados.
Audrie & Daisy
4.2 136 Assista AgoraMds do céu o que é aquele xerife? Sem palavras, que pesado e infelizmente real, a realidade da grande parte das mulheres no mundo.
Sede de Sangue
3.7 338O filme mais chato e cansativo do Park Chan-wook.
Mato Sem Cachorro
3.0 544Gosto da Leandra e do Bruno mas o Danilo Gentili estragou o filme. Fico me perguntando como um cara desses consegue fazer sucesso.
Dei duas estrelas por conta dos atores e da trilha com Radiohead.