Alguns personagens sairam, entrou novos, aí ficou parecendo que nem era temporada final, só mais uma. Aí no último episódio de quase 1h e meia resolveram tudo apressado. Gostei do final, mas não da temporada. Os personagens que nos cativaram durante a série toda mereciam uma temporada com uma despedida mais efetiva.
O primeiro e segundo episódio até que tava gostando dessa Brooklyn Nine-Nine BR, mas depois fica um saco. Salvo o último episódio divertido. Ainda bem que é curta.
Apesar do final abrupto e rápido, sem conclusões de de alguns arcos, a jornada até aqui fez tudo valer a pena e a emoção tomou conta. Uma série inesquecível.
Alguns furos, sem contar parecer um condominio muito caro para os empregos que tinham. Algumas raivas do meio pro final e algumas cenas esquisitas. Apesar de tudo isso e de vender pelo trailer e premissa uma série bem diferente, a entrega do vilão do Sterblitch e da sempre excelente Adriana Estevez vale bastante a conferida. Fortes emoções!
Parece comedia dos anos 2000 com pouco de esquisitice e nos finalmentes todos os outros clichês do gênero. A cena da festa com toda modernizada dos tempos de hoje me fez rir demais.
Apesar da ideia em viver o que se passa na cabeça do Beau seja massa e o Ari ser um diretor competente assim como a atuação do Phoenix, o filme é bem cansativo.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraAlguns personagens sairam, entrou novos, aí ficou parecendo que nem era temporada final, só mais uma. Aí no último episódio de quase 1h e meia resolveram tudo apressado. Gostei do final, mas não da temporada. Os personagens que nos cativaram durante a série toda mereciam uma temporada com uma despedida mais efetiva.
B.O. (1ª Temporada)
2.8 22O primeiro e segundo episódio até que tava gostando dessa Brooklyn Nine-Nine BR, mas depois fica um saco. Salvo o último episódio divertido. Ainda bem que é curta.
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 101As cenas de comer ainda me chocam, mesmo imaginando que seria assim.
Riverdale (7ª Temporada)
2.7 26 Assista Agorasó os fortes conseguiram chegar até aqui!! +1
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraApesar do final abrupto e rápido, sem conclusões de de alguns arcos, a jornada até aqui fez tudo valer a pena e a emoção tomou conta. Uma série inesquecível.
Vai na Fé
3.8 23Que novela boa e final tão corrido depois de uma grande barrigada nos finalmente.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraMeio arrastada mas continua boazinha.
A Grande Família (14ª Temporada)
3.6 6Maratono há alguns meses e conclui agora, já to com saudades de fazer parte, episódio final emocionante <3
Twisted Metal (1ª Temporada)
3.6 58 Assista AgoraBobeirinha com músicas retro boas.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraEu venci, eu gostei.
The Walking Dead: Dead City (1ª Temporada)
3.4 63 Assista AgoraProposta legal, mas nada demais no fim das contas.
Estações do amor
2.7 2Interessante.
Resgate 2
3.6 278Melhor que o primeiro? Não. Mas é um filmaço.
Meu Vizinho Adolf
3.5 24 Assista AgoraInteressantinho.
Meus Sogros Tão pro Crime
2.6 82Sou suspeito, gosto do humor do Adam. Então achei bem divertido de acompanhar, me entreteve.
Sam & Kate
3.1 6Elenco vale a conferida, mas só.
Como Eu Conheci Seu Pai (2ª Temporada)
3.7 25Continua razoável.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 258Alguns furos, sem contar parecer um condominio muito caro para os empregos que tinham. Algumas raivas do meio pro final e algumas cenas esquisitas. Apesar de tudo isso e de vender pelo trailer e premissa uma série bem diferente, a entrega do vilão do Sterblitch e da sempre excelente Adriana Estevez vale bastante a conferida. Fortes emoções!
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 497Parece comedia dos anos 2000 com pouco de esquisitice e nos finalmentes todos os outros clichês do gênero. A cena da festa com toda modernizada dos tempos de hoje me fez rir demais.
Beau Tem Medo
3.2 415 Assista AgoraApesar da ideia em viver o que se passa na cabeça do Beau seja massa e o Ari ser um diretor competente assim como a atuação do Phoenix, o filme é bem cansativo.
Superman & Lois (3ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraGostava mais antes.
Barraco de Família
1.7 5 Assista AgoraParecia Esquenta da Cazé. Chatinho demais.
Verdades Dolorosas
3.4 22 Assista AgoraInteressante mas nada demais.
Missão de Sobrevivência
3.0 56Um thriller interessante com pouca ação.