Alguns personagens sairam, entrou novos, aí ficou parecendo que nem era temporada final, só mais uma. Aí no último episódio de quase 1h e meia resolveram tudo apressado. Gostei do final, mas não da temporada. Os personagens que nos cativaram durante a série toda mereciam uma temporada com uma despedida mais efetiva.
O primeiro e segundo episódio até que tava gostando dessa Brooklyn Nine-Nine BR, mas depois fica um saco. Salvo o último episódio divertido. Ainda bem que é curta.
Apesar do final abrupto e rápido, sem conclusões de de alguns arcos, a jornada até aqui fez tudo valer a pena e a emoção tomou conta. Uma série inesquecível.
Alguns furos, sem contar parecer um condominio muito caro para os empregos que tinham. Algumas raivas do meio pro final e algumas cenas esquisitas. Apesar de tudo isso e de vender pelo trailer e premissa uma série bem diferente, a entrega do vilão do Sterblitch e da sempre excelente Adriana Estevez vale bastante a conferida. Fortes emoções!
Maratonei desde o começo certinho pela globoplay em alguns meses (3) e acredito que as duas primeiras temporadas funcionaram melhor, talvez em maratona atrapalhasse minha gargalhada e envolvimento porque depois de um tempo fica muito repetitivo. Essa última então parece que estavam bem sem inspiração e terminou excelente? Não, só ok.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraAlguns personagens sairam, entrou novos, aí ficou parecendo que nem era temporada final, só mais uma. Aí no último episódio de quase 1h e meia resolveram tudo apressado. Gostei do final, mas não da temporada. Os personagens que nos cativaram durante a série toda mereciam uma temporada com uma despedida mais efetiva.
B.O. (1ª Temporada)
2.8 22O primeiro e segundo episódio até que tava gostando dessa Brooklyn Nine-Nine BR, mas depois fica um saco. Salvo o último episódio divertido. Ainda bem que é curta.
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 101As cenas de comer ainda me chocam, mesmo imaginando que seria assim.
Riverdale (7ª Temporada)
2.7 25 Assista Agorasó os fortes conseguiram chegar até aqui!! +1
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraApesar do final abrupto e rápido, sem conclusões de de alguns arcos, a jornada até aqui fez tudo valer a pena e a emoção tomou conta. Uma série inesquecível.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraMeio arrastada mas continua boazinha.
A Grande Família (14ª Temporada)
3.6 5Maratono há alguns meses e conclui agora, já to com saudades de fazer parte, episódio final emocionante <3
Twisted Metal (1ª Temporada)
3.6 58 Assista AgoraBobeirinha com músicas retro boas.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraEu venci, eu gostei.
The Walking Dead: Dead City (1ª Temporada)
3.4 58 Assista AgoraProposta legal, mas nada demais no fim das contas.
Como Eu Conheci Seu Pai (2ª Temporada)
3.7 25Continua razoável.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 255Alguns furos, sem contar parecer um condominio muito caro para os empregos que tinham. Algumas raivas do meio pro final e algumas cenas esquisitas. Apesar de tudo isso e de vender pelo trailer e premissa uma série bem diferente, a entrega do vilão do Sterblitch e da sempre excelente Adriana Estevez vale bastante a conferida. Fortes emoções!
Superman & Lois (3ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraGostava mais antes.
Origem (2ª Temporada)
3.7 141From Enrolation!
Grey's Anatomy (19ª Temporada)
3.7 25Ninguem solta a mão de ninguem hahahaha
Sweet Tooth (2ª Temporada)
3.7 56 Assista AgoraPrimeira temporada foi melhor. Essa foi mais contida.
The Voice (23ª Temporada)
3.0 5Eca!
The Flash (9ª Temporada)
2.7 27 Assista AgoraVi limpando o quarto pra concluir algo excelente que comecei lá atrás e terminei já não achando mais interessante.
Tapas e Beijos (5ª Temporada)
3.7 8Maratonei desde o começo certinho pela globoplay em alguns meses (3) e acredito que as duas primeiras temporadas funcionaram melhor, talvez em maratona atrapalhasse minha gargalhada e envolvimento porque depois de um tempo fica muito repetitivo. Essa última então parece que estavam bem sem inspiração e terminou excelente? Não, só ok.
Nossa Bandeira é a Morte (1ª Temporada)
4.2 51 Assista AgoraNão consegui gostar, prefiro Taika na de vampiros.
Não Estou Morta (1ª Temporada)
3.7 19 Assista AgoraUm grande achado, os primeiros episódios e os últimos são mais gostosos de ver. Passa rápido, vi em duas madrugadas, dá livremente pra rir e chorar.
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 100Achei essa temporada mais fraca e não gostei de alguns rumos que tomaram a história até o possível final.
Treta
4.2 311 Assista AgoraDivertida, mas esperava mais debates. É esquecível depois de um tempo.
As Pequenas Coisas da Vida
3.9 17 Assista AgoraMe falaram muito, quando vi não achei tão assim.