Cada um ao seu estilo, mas Riggs já é um dos meus personagens preferidos em series.. Dean (supernatural), Jackie Boy (SOA), Tyrion (GOT) e W.W (BB) ee Ragnar é claro!
Serie funciona muito bem pq o elenco é perfeito e faz a historia mesmo cheia de furos ficar divertida!
O Dustin foi bem na primeira temporada e por conta disso acho que exageraram com ele na segunda, mt piadinha dispensável, tbm não gostei do núcleo da irmã da Eleven! Maaas no geral foi uma ótima temporada!
O melhor do seriado é o elenco, achei perfeito os personagens.. Historia é divertida, tem um humor bem trabalhado com poucas piadas bobas. Qt mulher gostosa, ó Lucifer \O/!
1° T - Demolidor - 4.5 * 1° T - Jessica Jones - 4.5* 1° T - Luke Cage - 4.0° 1° T - Punho de ferro - 2.5° ( Não consegui nem terminar de ver)
Jessica ainda manteve um nível bom, restante piorou e Punho de ferro continuou sendo personagem fraco e tedioso que se mostrou na serie solo, estragou Os defensores! (Historia chata e mal conduzida tbm)
Gosto de mais de supernatural principalmente pelos excelentes personagens, Dean, Sam, Castiel, Crowley, Bobby, lucifer entre tantos outros.. Mas porra, ta faltando capricho nisso, pensei que DEUS seria o supremo chefão, com uns poderes mt loucos e não foi isso que aconteceu.. mas enfim, segue o barco!
Mto decepcionado, seriado fraquíssimo.. Historia ruim, mal conduzida, Finn Jones péssimo no papel, enfim.. penando pra ver até o final!! Destaque para o David Wenham e Tom Pelphrey que são um dos poucos pontos positivos que vi!
Achei ótima a escolha do elenco, principalmente a da Krysten Ritter que interpretou mt bem a Jessica Jones.. Gostei da primeira temporada, mas pra variar não precisava 13 episódios, se tornou cansativo em alguns momentos, mas ta valendo.
A historia contada no seriado é muito boa, bem conduzida e amarada, porem falta dinheiro, mt dinheiro pra elevar o patamar de vikings. Cadê a batalha contra o Rei Aelle? (Alex Hogh Andersen me surpreendendo, só vem melhorando suas atuações)
Terminei a primeira temporada e confesso que fiquei esperando mais.. Aproveitaram mt pouco daquele no qual achei um baita vilão, com historia e uma personalidade mt boa, Cornell Stokes! Tambem fiquei esperando mais ação, maior aproveitamento dos poderes do Luke Cage.. Maaaas ainda assim gostei!
Rapaiz, essa netflix ta acabando com minha vida, to virando gordinho tetudo.. Mal sai do êstase de assistir Stranger e me deparo com The Get Down.. Que baita seriado, ultimo episodio é fodaaaaaaa de mais, mt empolgante!
Rapaizzzzz.. depois de algumas recomendações acabei assistindo, cheguei agora no 7° episodio e é sensacional. História louca mas muitoooo bem conduzida com atores, ambientação e trilha sonora de tirar o folego.
Gosto da proposta do seriado, começou mt bem.. porem são muitos furos na historia, mtas fugas sem nexo, entre outros probleminhas, enfim.. Não deixou vontade de ver a 2° temporada no qual tem a nota mais baixa!
Como já dito, Game of Thrones criou seu próprio patamar. No fim desta temporada tive a certeza que é o melhor seriado no qual já vi, historia gigantesca com tantos núcleos, todos tão bem amarados..Claro que não é perfeita, a pressa em conduzir o seriado para o final fez com que personagens teletransportassem agilizando todo o processo, com algumas coisas mal contadas.. Mas serio, da pra levar isso em consideração? Trilha sonora, fotografia, diálogos beiram a perfeição. Baita seriado!
Olha, apesar de gostar muito desse estilo de seriado, não tem como falar que a primeira temporada foi realmente boa, elenco é fraco e a historia muito mal aproveitada. Esperava mais..
Que final senhoras e senhores,que final digno para esse baita seriado.. Entra facil no meu TOP 3, Charlie Hunnam faz um puta trabalho e eterniza o "Jax boy".
Consegui ver um episodio e meio esperando ver algo melhor que TWD que é um seriado que gosto, mas não é um dos meus preferidos.. Mas não gostei, até tem alguns bons atores, mas o seriado é ruim e deixa muito a desejar! E aquele bebe maniaco zumbi? porra.. q tosco!
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 788 Assista AgoraAinda está cedo, acredito que vai melhorar muito! Mas é preocupante as atuações e a historia até aqui! A fotografia não vai carregar sozinha!
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraSerie boba como tinha que ser!! Muito melhor do que eu esperava, mt divertida e nostálgica! Virei fã do Johnny!!
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Justiceiro é foda, tem alguns outros belos personagens e a historia é mt boa, principalmente do meio pro final!
Máquina Mortífera (1ª Temporada)
4.1 61 Assista AgoraCada um ao seu estilo, mas Riggs já é um dos meus personagens preferidos em series.. Dean (supernatural), Jackie Boy (SOA), Tyrion (GOT) e W.W (BB) ee Ragnar é claro!
Serie funciona muito bem pq o elenco é perfeito e faz a historia mesmo cheia de furos ficar divertida!
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraNetflix vira e mexe surpreende com algum seriado que vc não daria nada, otima primeira temporada!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KO Dustin foi bem na primeira temporada e por conta disso acho que exageraram com ele na segunda, mt piadinha dispensável, tbm não gostei do núcleo da irmã da Eleven! Maaas no geral foi uma ótima temporada!
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraO melhor do seriado é o elenco, achei perfeito os personagens.. Historia é divertida, tem um humor bem trabalhado com poucas piadas bobas. Qt mulher gostosa, ó Lucifer \O/!
Os Defensores
3.5 5011° T - Demolidor - 4.5 *
1° T - Jessica Jones - 4.5*
1° T - Luke Cage - 4.0°
1° T - Punho de ferro - 2.5° ( Não consegui nem terminar de ver)
Jessica ainda manteve um nível bom, restante piorou e Punho de ferro continuou sendo personagem fraco e tedioso que se mostrou na serie solo, estragou Os defensores! (Historia chata e mal conduzida tbm)
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraAnime diferente, a ideia do herói invencível funciona mt bem, vi tudo rapido em uma tarde, vale a pena!
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista AgoraGosto de mais de supernatural principalmente pelos excelentes personagens, Dean, Sam, Castiel, Crowley, Bobby, lucifer entre tantos outros.. Mas porra, ta faltando capricho nisso, pensei que DEUS seria o supremo chefão, com uns poderes mt loucos e não foi isso que aconteceu.. mas enfim, segue o barco!
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraMto decepcionado, seriado fraquíssimo.. Historia ruim, mal conduzida, Finn Jones péssimo no papel, enfim.. penando pra ver até o final!! Destaque para o David Wenham e Tom Pelphrey que são um dos poucos pontos positivos que vi!
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraAchei ótima a escolha do elenco, principalmente a da Krysten Ritter que interpretou mt bem a Jessica Jones.. Gostei da primeira temporada, mas pra variar não precisava 13 episódios, se tornou cansativo em alguns momentos, mas ta valendo.
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista AgoraA historia contada no seriado é muito boa, bem conduzida e amarada, porem falta dinheiro, mt dinheiro pra elevar o patamar de vikings. Cadê a batalha contra o Rei Aelle? (Alex Hogh Andersen me surpreendendo, só vem melhorando suas atuações)
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Terminei a primeira temporada e confesso que fiquei esperando mais.. Aproveitaram mt pouco daquele no qual achei um baita vilão, com historia e uma personalidade mt boa, Cornell Stokes! Tambem fiquei esperando mais ação, maior aproveitamento dos poderes do Luke Cage.. Maaaas ainda assim gostei!
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraRapaiz, essa netflix ta acabando com minha vida, to virando gordinho tetudo.. Mal sai do êstase de assistir Stranger e me deparo com The Get Down.. Que baita seriado, ultimo episodio é fodaaaaaaa de mais, mt empolgante!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraRapaizzzzz.. depois de algumas recomendações acabei assistindo, cheguei agora no 7° episodio e é sensacional. História louca mas muitoooo bem conduzida com atores, ambientação e trilha sonora de tirar o folego.
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Gosto da proposta do seriado, começou mt bem.. porem são muitos furos na historia, mtas fugas sem nexo, entre outros probleminhas, enfim.. Não deixou vontade de ver a 2° temporada no qual tem a nota mais baixa!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KComo já dito, Game of Thrones criou seu próprio patamar. No fim desta temporada tive a certeza que é o melhor seriado no qual já vi, historia gigantesca com tantos núcleos, todos tão bem amarados..Claro que não é perfeita, a pressa em conduzir o seriado para o final fez com que personagens teletransportassem agilizando todo o processo, com algumas coisas mal contadas.. Mas serio, da pra levar isso em consideração? Trilha sonora, fotografia, diálogos beiram a perfeição. Baita seriado!
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraTem suas falhas, mas é disparado o melhor seriado de super herói!
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraDemorei a me empolgar com a historia, mas foi melhorando do meio pro final.. seriado divertido com um bom flash interpretado pelo Gustin
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraSinopse bem bosta, mas acabei ficando curioso e assistindo o piloto.. A proposta é diferente do que eu esperava, mas achei interessante e gostei!
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraOlha, apesar de gostar muito desse estilo de seriado, não tem como falar que a primeira temporada foi realmente boa, elenco é fraco e a historia muito mal aproveitada. Esperava mais..
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista AgoraQue final senhoras e senhores,que final digno para esse baita seriado.. Entra facil no meu TOP 3, Charlie Hunnam faz um puta trabalho e eterniza o "Jax boy".
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 259Consegui ver um episodio e meio esperando ver algo melhor que TWD que é um seriado que gosto, mas não é um dos meus preferidos.. Mas não gostei, até tem alguns bons atores, mas o seriado é ruim e deixa muito a desejar! E aquele bebe maniaco zumbi? porra.. q tosco!