Esse mix de "Inferno na Torre" com "Duro de Matar" rendeu um bom passatempo,claro que tem sequências inacreditáveis,comum neste tipo de filme,mas a produção,edição caprichadas,o carisma de D.J., fazem a diferença - Diversão garantida!
Achei apenas regular, um tanto datado, tem uma bela fotografia/cenografia,mas o crédito maior vai para BB,impossível não ficar seduzido com tanta beleza e sensualidade!
Filme de baixo orçamento,mas muito bom, é ficção cientifica de fato sem apelar para monstros, etc,faz uso do mistério suspense constante, e nos faz tirar nossas próprias conclusões,não daqueles que entregam tudo "mastigadinho",embora seja uma produção francesa não é lento, pelo contrário....Para quem curte um filme que foge do lugar comum (Eu gosto) vale pena assistir!
Sem apelar para o dramalhão, o filme emociona com a situação dos personagens,ao mesmo tempo nos deixa tensos pela clima de suspense constante,o elenco ajuda bastante,o Plot Twist final achei interessante, e, a narrativa do momento atual e do passado achei bastante boa,mas na minha opinião o filme funciona muito bem graças a B.Kormákur, que é um profissional não muito reconhecido mas o acho bastante competente!
Não esperava muita coisa não, algo tipo uma cópia borrada de de Mad Max,resolvi dar uma espiada pela Milla por quem sou apaixonado e Lucy Lui que considero uma boa atriz,mas que decepção,coisa horrenda,nem vou perder tempo comentando...Milla minha linda vc não precisa disso!
Dizem que o Predador agora está mais inteligente, só se for ele mesmo,porque depois do original e "Alien", nenhum roteirista criou outro(s) monstro interessantes como esses,se contentam com continuações medíocres...vamos aguardar,quem sabe esse(?)....
Achei bem superior ao primeiro,mais humor negro.mais satírico com os filmes de super heróis,bastante referência a outros longas e bastante "boca suja" e sacana,(a cena do fio elétrico é Sensacional) - Enfim um passatempo de primeira!
A Melhor versão do livro de ibanez;:produção primorosa,elenco de estrelas inspiradas,a historia é ótima com roteiro poderoso e magnifica direção de Mamoulian!
Ótimo filme,é um terror adulto com um roteiro bom, não é daqueles para dar sustos gratuitos,aqui é para dar medo,muito medo com o suspense constante e o clima sombrio valorizado pela fotografia soturna que da o tom lúgubre do filme. - Tem uma refilmagem americana péssima, que nem merece o mesmo título deste deste filme tailandês.
Bom passatempo,que tem identidade,não se limita a repetir o roteiro da primeira versão,a direção é dinâmica,não se arrasta como aconteceu com o anterior,achei um bom reinicio,uma pequena observação: Vejo um bom potencial em Alicia Vikander(gostei de sua Lara), mas Angelina Jolie é minha paixão.
Quem espera encontrar um roteiro coerente,com mensagens,grandes atuações,é melhor ver com cautela,mas quem que ver muitas sequencias de ação( exageradas),vai se divertir,porque elas são elaboradas,a edição/direção são bem cuidadas e o resultado é o que se espera deste tipo de filme,diversão!
Tem uma pegada diferente dos filmes anteriores,com bastante humor,há momentos de auto paródia...Tem ação,lutas, a historia é leve e deixa um pouco a desejar,mas eu me diverti!
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
3.1 459 Assista AgoraEsse mix de "Inferno na Torre" com "Duro de Matar" rendeu um bom passatempo,claro que tem sequências inacreditáveis,comum neste tipo de filme,mas a produção,edição caprichadas,o carisma de D.J., fazem a diferença - Diversão garantida!
...E Deus Criou a Mulher
3.5 112 Assista AgoraAchei apenas regular, um tanto datado, tem uma bela fotografia/cenografia,mas o crédito maior vai para BB,impossível não ficar seduzido com tanta beleza e sensualidade!
O Último Suspiro
3.0 138 Assista AgoraFilme de baixo orçamento,mas muito bom, é ficção cientifica de fato sem apelar para monstros, etc,faz uso do mistério suspense constante, e nos faz tirar nossas próprias conclusões,não daqueles que entregam tudo "mastigadinho",embora seja uma produção francesa não é lento, pelo contrário....Para quem curte um filme que foge do lugar comum (Eu gosto) vale pena assistir!
Papillon
3.7 223 Assista AgoraO original é bom, o remake, a conferir,mas pelos comentários é bom também!
Ana e Vitória
3.2 357Tem uma produção bem cuidada,as garotas são bonitas,tem certo talento.bem executado,mas para mim, apenas razoável!
Vidas à Deriva
3.5 280 Assista AgoraSem apelar para o dramalhão, o filme emociona com a situação dos personagens,ao mesmo tempo nos deixa tensos pela clima de suspense constante,o elenco ajuda bastante,o Plot Twist final achei interessante, e, a narrativa do momento atual e do passado achei bastante boa,mas na minha opinião o filme funciona muito bem graças a B.Kormákur, que é um profissional não muito reconhecido mas o acho bastante competente!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraMais uma refilmagem...
Guerreiros do Futuro
1.5 46 Assista AgoraNão esperava muita coisa não, algo tipo uma cópia borrada de de Mad Max,resolvi dar uma espiada pela Milla por quem sou apaixonado e Lucy Lui que considero uma boa atriz,mas que decepção,coisa horrenda,nem vou perder tempo comentando...Milla minha linda vc não precisa disso!
O Predador
2.5 649Dizem que o Predador agora está mais inteligente, só se for ele mesmo,porque depois do original e "Alien", nenhum roteirista criou outro(s) monstro interessantes como esses,se contentam com continuações medíocres...vamos aguardar,quem sabe esse(?)....
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraAchei bem superior ao primeiro,mais humor negro.mais satírico com os filmes de super heróis,bastante referência a outros longas e bastante "boca suja" e sacana,(a cena do fio elétrico é Sensacional) - Enfim um passatempo de primeira!
No Olho do Furacão
2.5 149Passatempo, sem outra pretensão,ha exageros,clichês,mas a produção é bem cuidada e cumpre sua missão: divertir
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraProdução caprichada..ótimos efeitos,bom roteiro/direção....Até então foi o que mais gostei da franquia!
Extinção
2.9 433 Assista AgoraNão é nenhum "Blade Runner" ou "2001", mas eu gostei!
Sangue e Areia
3.9 33A Melhor versão do livro de ibanez;:produção primorosa,elenco de estrelas inspiradas,a historia é ótima com roteiro poderoso e magnifica direção de Mamoulian!
Espíritos: A Morte Está ao Seu Lado
3.5 832 Assista AgoraÓtimo filme,é um terror adulto com um roteiro bom, não é daqueles para dar sustos gratuitos,aqui é para dar medo,muito medo com o suspense constante e o clima sombrio valorizado pela fotografia soturna que da o tom lúgubre do filme. - Tem uma refilmagem americana péssima, que nem merece o mesmo título deste deste filme tailandês.
12 Heróis
3.3 154 Assista AgoraPuro clichê dos filmes de guerra americanos; Tem um bom nível técnico e só - passatempo para quem não exige muito!
Euforia
3.2 62 Assista AgoraEsse time feminino me deixou eufórico,vou procura agora mesmo!
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraBom passatempo,que tem identidade,não se limita a repetir o roteiro da primeira versão,a direção é dinâmica,não se arrasta como aconteceu com o anterior,achei um bom reinicio,uma pequena observação: Vejo um bom potencial em Alicia Vikander(gostei de sua Lara), mas Angelina Jolie é minha paixão.
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraÉ uma parodia a versão masculina?, ou tem identidade própria?
Mentes que Brilham
3.6 96 Assista AgoraJodie Foster: Grande atriz, grande diretora...
Hitman: Agente 47
3.1 257 Assista AgoraQuem espera encontrar um roteiro coerente,com mensagens,grandes atuações,é melhor ver com cautela,mas quem que ver muitas sequencias de ação( exageradas),vai se divertir,porque elas são elaboradas,a edição/direção são bem cuidadas e o resultado é o que se espera deste tipo de filme,diversão!
A Inundação
1.3 35Será o nome do cientista, Noé?....KKKKKK
300 the Resurgence
3.0 8Nem sabia que teria esse terceiro filme;Tomara que seja melhor que o segundo!
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraTem uma pegada diferente dos filmes anteriores,com bastante humor,há momentos de auto paródia...Tem ação,lutas, a historia é leve e deixa um pouco a desejar,mas eu me diverti!