Não é nenhum "Fitzcarraldo" mas é um bom passatempo leve,tem bela cenografia natural valorizada pela fotografia e Daniel Radcliffe mostrando um bom potencial,provando que sua carreira na ruiu com o término das aventuras do bruxinho!
Aborda o mal que assola o mundo com mais força,por incrível que pareça no século 21, a intolerância, que continua com a negligência de muitas autoridades e parte da sociedade. O filme segue o calvário da protagonista,perdida nesse mundo cruel. É forte,comovente,nos "prende" com sua narrativa tensa,direção ótima e grande atuação de Diane Kuger e o final totalmente coerente com o desenrolar da historia! - Grande obra
Ótimo filme,um pouco estilizado,com bom roteiro/direção e Bale em mais uma interpretação gigante,mas todo elenco está bom,na minha opinião um dos melhores do ano até então!
Crônica divertida,leve sobre "conflitos" familiares,mais especificamente entre mãe e filha,desde o nascimento até a adolescência,filme simples,muito bem roteirizado, dirigido,a química entre a ótima Ingrid Guimarães e Larissa Manoela é ótima!
Levando em conta à época em que foi feito,a técnica é perfeita,li em várias publicações sobre cinema que vários cineastas famosos que a sucederam tomaram "emprestado" seus ângulos de câmeras e montagem!
Tem inspiração em Nikita,KIll Bill,etc,roteiro não é lá essas coisas,em certos momentos é meio confuso,mas as cenas de ação são boas,é um bom passatempo para quem quer curtir muita ação!
Não levando em conta os exageros, é um ótimo passatempo muito bem realizado que critica os serviços públicos coreanos,o atrapalhado serviço de resgate,a imprensa,os políticos,os empresários,etc,apesar do tema não o vejo como um drama devido as sequências divertidas!
A mitologia da saga foi quebrada,às vezes é preciso derreter uma joia para moldar outra melhor,mas para mim não foi o que aconteceu aqui,vi um filme desinteressante e madorrento,espero, e muito, que o próximo episodio seja tão vibrante quanto seus antecessores!
Gostei desse terror espanhol(são mestres no gênero), que vai crescendo lentamente até o final que tem ganchos para outras interpretações dos fatos ocorridos, a garota que vive a personagem convence,foge do lugar comum do tema - resultado final: alguns sustos e comovente!
Não é uma continuação do primeiro, tem certos aspectos e só, o filme funciona muito bem como uma aventura cômica para todas as idades,com personagens divertidos e bem interpretados pelo elenco, para quem só que se divertir, esse é o filme!
Animação com produção caprichada,marca registrada de seu autor,tem uma mensagem que o mundo precisa muito mas,eu,achei que foi seu trabalho mais fraco, cada um tem sua visão de qualquer filme,mas parabéns ao nosso conterrâneo!
"Lunar" é um dos filmes de ficção científica que mais gosto,os filmes subsequentes de Duncan Jones achei OK,.e, ansioso para ver "Mudo", fui com muita sede ao pote e me deparo com algo, bizarro....O visual ao menos funciona, o que será que aconteceu com o promissor cineasta ?(neste trabalho,porque espero que o(s) próximo(s) sejam ótimos)
Krakatoa, O Inferno de Java
2.7 14 Assista AgoraFilme catástrofe das antigas mas eficiente até hoje para quem curte o gênero,deve ter servido de inspiração para os posteriores!
Na Selva
3.5 227 Assista AgoraNão é nenhum "Fitzcarraldo" mas é um bom passatempo leve,tem bela cenografia natural valorizada pela fotografia e Daniel Radcliffe mostrando um bom potencial,provando que sua carreira na ruiu com o término das aventuras do bruxinho!
A Fera da Guerra
3.6 19 Assista AgoraEu tenho simpatia por esse filme,mas recomendo o israelense "Líbano", que aborda tema similar só que com mais impacto visual e psicológico!
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraA intenção aqui é ganhar dinheiro fácil aproveitando o sucesso do primeiro,mas não funcionou, o filme é ruim!,
Scanners: Sua Mente Pode Destruir
3.5 251Clássico do início de carreira do mestre Cronenberg,que já demonstrava ser um profissional diferenciado!
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraA conferir....
Em Pedaços
3.9 235 Assista AgoraAborda o mal que assola o mundo com mais força,por incrível que pareça no século 21, a intolerância, que continua com a negligência de muitas autoridades e parte da sociedade. O filme segue o calvário da protagonista,perdida nesse mundo cruel. É forte,comovente,nos "prende" com sua narrativa tensa,direção ótima e grande atuação de Diane Kuger e o final totalmente coerente com o desenrolar da historia! - Grande obra
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraAdorei o primeiro,espero que este também seja bom!
Estado de Calamidade
1.9 41 Assista AgoraSem comentários....
Hostis
3.7 157Ótimo filme,um pouco estilizado,com bom roteiro/direção e Bale em mais uma interpretação gigante,mas todo elenco está bom,na minha opinião um dos melhores do ano até então!
Fala Sério, Mãe!
3.1 278Crônica divertida,leve sobre "conflitos" familiares,mais especificamente entre mãe e filha,desde o nascimento até a adolescência,filme simples,muito bem roteirizado, dirigido,a química entre a ótima Ingrid Guimarães e Larissa Manoela é ótima!
O Triunfo da Vontade
3.8 96 Assista AgoraLevando em conta à época em que foi feito,a técnica é perfeita,li em várias publicações sobre cinema que vários cineastas famosos que a sucederam tomaram "emprestado" seus ângulos de câmeras e montagem!
Sem Rastros
3.6 191 Assista AgoraA diretora me encantou com "Inverno da Alma", espero que este também seja um ótimo filme!
A Vilã
3.6 224 Assista AgoraTem inspiração em Nikita,KIll Bill,etc,roteiro não é lá essas coisas,em certos momentos é meio confuso,mas as cenas de ação são boas,é um bom passatempo para quem quer curtir muita ação!
O Túnel
3.5 144 Assista AgoraNão levando em conta os exageros, é um ótimo passatempo muito bem realizado que critica os serviços públicos coreanos,o atrapalhado serviço de resgate,a imprensa,os políticos,os empresários,etc,apesar do tema não o vejo como um drama devido as sequências divertidas!
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraA mitologia da saga foi quebrada,às vezes é preciso derreter uma joia para moldar outra melhor,mas para mim não foi o que aconteceu aqui,vi um filme desinteressante e madorrento,espero, e muito, que o próximo episodio seja tão vibrante quanto seus antecessores!
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraSinceramente,não entrei em sintonia com esse filme....
Verônica: Jogo Sobrenatural
3.1 545 Assista AgoraGostei desse terror espanhol(são mestres no gênero), que vai crescendo lentamente até o final que tem ganchos para outras interpretações dos fatos ocorridos, a garota que vive a personagem convence,foge do lugar comum do tema - resultado final: alguns sustos e comovente!
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraTedioso,nenhuma sequência que cause apreensão,amadorismo total,a única coisa que eu achei boa é é metragem bem curta!
Um Refúgio
3.3 75Bela fotografia,bom elenco feminino, mas não consegui entender a proposta do contemplativo filme!
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraNão é uma continuação do primeiro, tem certos aspectos e só, o filme funciona muito bem como uma aventura cômica para todas as idades,com personagens divertidos e bem interpretados pelo elenco, para quem só que se divertir, esse é o filme!
O Touro Ferdinando
3.7 440 Assista AgoraAnimação com produção caprichada,marca registrada de seu autor,tem uma mensagem que o mundo precisa muito mas,eu,achei que foi seu trabalho mais fraco, cada um tem sua visão de qualquer filme,mas parabéns ao nosso conterrâneo!
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraTodo o charme, irreverência,elegância que o primeiro tinha em grandes doses,esse tem em tédio!
Mudo
2.6 240 Assista Agora"Lunar" é um dos filmes de ficção científica que mais gosto,os filmes subsequentes de Duncan Jones achei OK,.e, ansioso para ver "Mudo", fui com muita sede ao pote e me deparo com algo, bizarro....O visual ao menos funciona, o que será que aconteceu com o promissor cineasta ?(neste trabalho,porque espero que o(s) próximo(s) sejam ótimos)