Gostei muito deste filme, tem um elenco de primeira, e acho interessante o modo como a trama se desenvolve, inclusive aquela ceninha final de como propagou-se o vírus... Emoticon wink
Uau!! Filmes coreanos raramente decepcionam e este não fica de fora!! E claro, quanto ao elenco seria chover no molhado dizer que as atuações são esplendidas... Tem um roteiro super original e interessante, inovador por mesclar vírus com vampirismo, por alguns momentos é divertido, outros tensos, principalmente quando retrata a angustia do personagem... E sem deixar de mencionar que é muito, mas muito sexy!!
É de uma sensibilidade única, tocante... É preciso assistir com o coração aberto, deixando de lado crenças, religiões e seguimentos, deixar-se apenas ser tocado pela doce história de Bernadette!! Obrigada Thomaz Antônio F. Dantas... Por apresentar-me mais este lindo filme... Valeu mesmo!! ;)
Adorei! Venho tendo muito prazer em assistir à filmes especiais, preto e branco e grandes clássicos, e no caso deste que é raro e nem foi lançado oficialmente aqui no Brasil segundo o meu amigo Thomaz Antônio F. Dantas, o qual tem indicado-me ótimos filmes... Tenho adorado viu, muito obrigada!! O Sino de Adano é um preto e branco lindão, e o que mais chamou-me a atenção foi como um filme com o tema de guerra pode ser delicado, humano e ainda com um romancezinho de pano de fundo... Quem tiver a oportunidade assistir, eu indico, vale a pena!!
É um filme super interessante, tratando de um tema (talvez....) politicamente incorreto, fala sobre o horror da guerra e suas consequências, mesclado à desejo, prazer, fetiche e sado-masoquismo... Charlotte Rampling deu um show de interpretação com seu olhar marcante que exala desejo... Amei!! Acho válido dar uma olhadinha, assistir à filmes diferentes, este foi dica de Ricardo Henson e gostei muito... Recomendo!
Emocionante!! A beleza clássica de um preto e branco somado à ótimas atuações e um roteiro que ouso até dizer que mais realista impossível! Agrada-me muito quando assisto à um filme e vejo nele situações possíveis, como um homem sonhador, que sempre está a abrir mão de suas vontades por amor a outros, vejo muito isso na vida real... E fica a mensagem de que fazer a coisa certa, o bem, há sempre boas recompensas! Não tem como não se apaixonar pela historia de George, não se encantar com o olhar doce de Mary... Amei!!
Adoro Wes Craven, mas este é uma sofrência... O que valeu mesmo foi a companhia, sabe aquela pessoa que faz de tudo pra você ter uma boa sessão... Pois é!!
É um bom romance, melancólico e triste... Mas acima de tudo é uma história possivelmente realista, e este fato agrada-me muito... A escolha do casal protagonista foi bem interessante, uniu beleza, graça e espontaneidade. Gostei também da forma como a história foi contada e da trilha sonora.
"...E também faz-me pensar em minha própria vida, muitas vezes achamos que temos tempo para tudo... E na verdade nunca sabemos, quando vai ser o último encontro, telefonema, sorrisos e a ultima frase dita... Então penso que não devemos deixar nada passar... Fazer agora porque amanhã pode não dar tempo!"
É um filme sensível, tratando de situações possíveis em um relacionamento e também em sua vida pessoal... Como suas frustrações, estado de infelicidade e aquele vazio interior que muitas vezes impedem as pessoas de seguir em frente... E a personagem embarca nessa viagem auto descobrimento... O filme conta com uma belíssima fotografia, diálogos envolventes e com Julia Roberts e Javier Bardem em uma química interessante... Perfeito!!
Ótimo filme, curto demais!! Acredito que muitas pessoas não gostam, ou não apreciam muito por causa das partes lúdicas do filme, como a mascate no deserto e outras situações do gênero... Pierce e Liam estão e são excelentes atores... Filmão!!
Assisti por acaso, sem esperar muita coisa, fazia mais de um ano que estava aqui na estante. E adorei o filme, fiquei encantada!! Elenco legal, a atriz Inge Rademeyer é super expressiva e Cohen Holloway deu graça ao seu personagem quando necessário e a frieza de um assassino na hora de mandar bala... E a trilha sonora é ótima, chamou-me muito a atenção! Só o final que pra mim faltou uma coisinha, mas não vou falar pra não estragar a surpresa para quem ainda não viu!!
Ahhhh.... Vou colocar um Spoiler abaixo!! Não resisti... kkkkkk
Eu amo esse filme, sempre vejo!! É um dos meus ternurinhas com certeza!! Tem um elenco que gosto muito, numa história comovente... e a trilha sonora? Sou apaixonada, sempre ouço quando preciso de motivação... Muito amor envolvido nesse romance complicado...
Assisti no "Studio Universal" quase desisti, que dublagem horrível!! Parece ser um filme de baixo orçamente, lembra muito aqueles "Made For Tv" nem verifiquei se é mesmo, foi a impressão e o tipo de roteiro e bem explorado nesses filmes... Embora tenha no elenco Kelly Lynch e Michael Nouri que gosto muito o filme não é lá essas coisas...
Amei!! O filme é romântico de uma maneira como não é mostrado nos filmes atuais, tem uma certa emoção, e o toquinho não exagerado de comédia agradou-me também... Quem tiver a oportunidade de ver acho que vale apena!
Hamlet
4.2 80Uma experiência interessante assistir este filme... Chega ser teatral!
Vlw Thomaz!!
Verão do Medo
3.0 39 Assista AgoraWes... Wes... Wes Craven!!
Grande mestre de um dos meus gêneros preferidos!!
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraGostei muito deste filme, tem um elenco de primeira, e acho interessante o modo como a trama se desenvolve, inclusive aquela ceninha final de como propagou-se o vírus... Emoticon wink
Sede de Sangue
3.7 338Uau!!
Filmes coreanos raramente decepcionam e este não fica de fora!!
E claro, quanto ao elenco seria chover no molhado dizer que as atuações são esplendidas...
Tem um roteiro super original e interessante, inovador por mesclar vírus com vampirismo, por alguns momentos é divertido, outros tensos, principalmente quando retrata a angustia do personagem... E sem deixar de mencionar que é muito, mas muito sexy!!
A Canção de Bernadette
4.0 55 Assista AgoraÉ de uma sensibilidade única, tocante...
É preciso assistir com o coração aberto, deixando de lado crenças, religiões e seguimentos, deixar-se apenas ser tocado pela doce história de Bernadette!!
Obrigada Thomaz Antônio F. Dantas... Por apresentar-me mais este lindo filme... Valeu mesmo!! ;)
Alucinações do Passado
3.9 257Filmaço!!
Uma Aventura na Índia
3.3 2Pouca ação... Mas tem Alan Ladd!!
O Sino de Adano
3.7 3Adorei!
Venho tendo muito prazer em assistir à filmes especiais, preto e branco e grandes clássicos, e no caso deste que é raro e nem foi lançado oficialmente aqui no Brasil segundo o meu amigo Thomaz Antônio F. Dantas, o qual tem indicado-me ótimos filmes... Tenho adorado viu, muito obrigada!!
O Sino de Adano é um preto e branco lindão, e o que mais chamou-me a atenção foi como um filme com o tema de guerra pode ser delicado, humano e ainda com um romancezinho de pano de fundo...
Quem tiver a oportunidade assistir, eu indico, vale a pena!!
Uma Estranha de Los Angeles
2.5 20Foi em um amanhecer fatídico que assistimos com sofrência a este filme... kkkkk
O Porteiro da Noite
3.4 45É um filme super interessante, tratando de um tema (talvez....) politicamente incorreto, fala sobre o horror da guerra e suas consequências, mesclado à desejo, prazer, fetiche e sado-masoquismo...
Charlotte Rampling deu um show de interpretação com seu olhar marcante que exala desejo... Amei!!
Acho válido dar uma olhadinha, assistir à filmes diferentes, este foi dica de Ricardo Henson e gostei muito... Recomendo!
A Felicidade Não Se Compra
4.5 1,2K Assista AgoraEmocionante!!
A beleza clássica de um preto e branco somado à ótimas atuações e um roteiro que ouso até dizer que mais realista impossível!
Agrada-me muito quando assisto à um filme e vejo nele situações possíveis, como um homem sonhador, que sempre está a abrir mão de suas vontades por amor a outros, vejo muito isso na vida real...
E fica a mensagem de que fazer a coisa certa, o bem, há sempre boas recompensas!
Não tem como não se apaixonar pela historia de George, não se encantar com o olhar doce de Mary... Amei!!
Shocker: 100.000 Volts de Terror
2.7 112Adoro Wes Craven, mas este é uma sofrência...
O que valeu mesmo foi a companhia, sabe aquela pessoa que faz de tudo pra você ter uma boa sessão... Pois é!!
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraÉ um bom romance, melancólico e triste...
Mas acima de tudo é uma história possivelmente realista, e este fato agrada-me muito...
A escolha do casal protagonista foi bem interessante, uniu beleza, graça e espontaneidade. Gostei também da forma como a história foi contada e da trilha sonora.
"...E também faz-me pensar em minha própria vida, muitas vezes achamos que temos tempo para tudo... E na verdade nunca sabemos, quando vai ser o último encontro, telefonema, sorrisos e a ultima frase dita... Então penso que não devemos deixar nada passar... Fazer agora porque amanhã pode não dar tempo!"
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraÉ um filme sensível, tratando de situações possíveis em um relacionamento e também em sua vida pessoal... Como suas frustrações, estado de infelicidade e aquele vazio interior que muitas vezes impedem as pessoas de seguir em frente... E a personagem embarca nessa viagem auto descobrimento...
O filme conta com uma belíssima fotografia, diálogos envolventes e com Julia Roberts e Javier Bardem em uma química interessante... Perfeito!!
À Procura da Vingança
3.3 107Ótimo filme, curto demais!!
Acredito que muitas pessoas não gostam, ou não apreciam muito por causa das partes lúdicas do filme, como a mascate no deserto e outras situações do gênero...
Pierce e Liam estão e são excelentes atores... Filmão!!
Homens em Conflito
2.5 5 Assista AgoraAssisti por acaso, sem esperar muita coisa, fazia mais de um ano que estava aqui na estante.
E adorei o filme, fiquei encantada!!
Elenco legal, a atriz Inge Rademeyer é super expressiva e Cohen Holloway deu graça ao seu personagem quando necessário e a frieza de um assassino na hora de mandar bala... E a trilha sonora é ótima, chamou-me muito a atenção!
Só o final que pra mim faltou uma coisinha, mas não vou falar pra não estragar a surpresa para quem ainda não viu!!
Ahhhh.... Vou colocar um Spoiler abaixo!! Não resisti... kkkkkk
Faltou aquele desfecho!! Queria que o pistoleiro enfim conseguisse fazer amor...
Grandes Esperanças
3.8 263Eu amo esse filme, sempre vejo!!
É um dos meus ternurinhas com certeza!! Tem um elenco que gosto muito, numa história comovente... e a trilha sonora? Sou apaixonada, sempre ouço quando preciso de motivação... Muito amor envolvido nesse romance complicado...
Sexo Casual?
2.6 18Gostosuras da década de 80!!
Os Crimes do Museu
3.5 29Assisti ontem... Foi especial!
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraNão bíblico... Não épico!
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraJohn Malkovich... Que situação... não creio!!
Fora isso... Engraçadinho e ao mesmo tempo fofinho!
Circo dos Horrores: Aprendiz de Vampiro
2.8 491 Assista AgoraCliminha de "sessão da tarde" legalzinho!!
Desejo Macabro
1.7 27Assisti no "Studio Universal" quase desisti, que dublagem horrível!!
Parece ser um filme de baixo orçamente, lembra muito aqueles "Made For Tv" nem verifiquei se é mesmo, foi a impressão e o tipo de roteiro e bem explorado nesses filmes... Embora tenha no elenco Kelly Lynch e Michael Nouri que gosto muito o filme não é lá essas coisas...
Feira de Amostras
3.4 4Amei!!
O filme é romântico de uma maneira como não é mostrado nos filmes atuais, tem uma certa emoção, e o toquinho não exagerado de comédia agradou-me também... Quem tiver a oportunidade de ver acho que vale apena!