O que a versão original tem de bom, esse tem de ruim.
É mais ou menos o que sempre vemos em filmes do gênero e do ator, um bom passatempo mas pouco conteúdo.
E lá vamos nós ver tudo novamente...
Só o Prólogo salva.
Uma boa ideia mal aproveitada com demasiada dramatização.
Inferior ao primeiros em todos os aspectos.
Claramente esse bicho foi resultado da Coronavac.
Comecei bem ano, belo filme.
Pena de quem não soube apreciar essa obra.
Mesmo com o efeito nostalgia o filme não engrena em momento algum.
Uma volta no tempo dos grandes clássicos de máfias.
Subestimei o filme e fui surpreendido positivamente, a trilha sonora em destaque como nunca se viu.
É bem sucedido em entreter, mas deixa a desejar como arte, jamais poderia ser premiado.
O reflexo do mundo, do individualismo em nossa sociedade que torna tudo tão desigual.
Nem a nostalgia salva. Ruim y ruim.
Cena na ópera é uma clara referência ao filme "O homem que sabia demais" da década de 50.
Trama prende do início ao fim, a trilha do desdobramento final é marcante.
Mais um bom filme nesse novo universo Rocky, ótimo por humanizar Drago e trazer a trama do Rocky 4 novamente, mas ainda sim inferior ao primeiro.
Mas esse é o Oldboy com armamentos pesados! awesome.
Esperava muito de Bohemian e me decepcionei, esperava pouco de Nasce uma estrela e me surpreendi.
Um filme com ótima atuação de Rami Malek e com músicas espetaculares que quase submerge a uma narrativa preguiçosa devido a pouca qualidade do roteiro que explora mal uma grande história.
Bruxa de Blair é o primeiro a vir a cabeça nessa perspectiva, Cloverfield se apresenta e desenvolve bem, também segue divertido até o fim, bom filme.
Esse filme é um insulto!
Com Keanu Reeves insosso, filme até prende a atenção, mas está sempre longe de oferecer algo a mais ao espectador.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ele é Demais
2.6 202 Assista AgoraO que a versão original tem de bom, esse tem de ruim.
Infiltrado
3.6 318 Assista AgoraÉ mais ou menos o que sempre vemos em filmes do gênero e do ator, um bom passatempo mas pouco conteúdo.
Friends: A Reunião
4.3 330 Assista AgoraE lá vamos nós ver tudo novamente...
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraSó o Prólogo salva.
O Espaço Entre Nós
3.3 455 Assista AgoraUma boa ideia mal aproveitada com demasiada dramatização.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraInferior ao primeiros em todos os aspectos.
Pânico no Lago
2.4 215Claramente esse bicho foi resultado da Coronavac.
O Som do Silêncio
4.1 985 Assista AgoraComecei bem ano, belo filme.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraPena de quem não soube apreciar essa obra.
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista AgoraMesmo com o efeito nostalgia o filme não engrena em momento algum.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraUma volta no tempo dos grandes clássicos de máfias.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraSubestimei o filme e fui surpreendido positivamente, a trilha sonora em destaque como nunca se viu.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraÉ bem sucedido em entreter, mas deixa a desejar como arte, jamais poderia ser premiado.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraO reflexo do mundo, do individualismo em nossa sociedade que torna tudo tão desigual.
Kickboxer: A Vingança do Dragão
2.5 101 Assista AgoraNem a nostalgia salva. Ruim y ruim.
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraCena na ópera é uma clara referência ao filme "O homem que sabia demais" da década de 50.
O Homem Que Sabia Demais
3.9 258 Assista AgoraTrama prende do início ao fim, a trilha do desdobramento final é marcante.
Creed II
3.8 540Mais um bom filme nesse novo universo Rocky, ótimo por humanizar Drago e trazer a trama do Rocky 4 novamente, mas ainda sim inferior ao primeiro.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraMas esse é o Oldboy com armamentos pesados! awesome.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraEsperava muito de Bohemian e me decepcionei, esperava pouco de Nasce uma estrela e me surpreendi.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraUm filme com ótima atuação de Rami Malek e com músicas espetaculares que quase submerge a uma narrativa preguiçosa devido a pouca qualidade do roteiro que explora mal uma grande história.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraBruxa de Blair é o primeiro a vir a cabeça nessa perspectiva, Cloverfield se apresenta e desenvolve bem, também segue divertido até o fim, bom filme.
Caçada ao Presidente
2.5 132 Assista grátisEsse filme é um insulto!
Versões de um Crime
3.2 409 Assista AgoraCom Keanu Reeves insosso, filme até prende a atenção, mas está sempre longe de oferecer algo a mais ao espectador.