Mid Season atrapalhada devido aos erros no roteiro, o que causou perda na sua identidade, alguns momentos mitológicos interessantes e rara inspiração, vão guardar o melhor para a segunda metade.
A série tem um clima agradável e nostálgico, seja pelo período da história quanto pelas influências dos filmes da época, ao assistir o primeiro episódio, de cara adorei a abertura, notável a influência de John Carpenter nas letras e na música, uma dezena de filmes como referência me veio a cabeça ao passar dos episódios, que tem um roteiro nada original, mas que devido ao seu desenvolvimento passa a se tornar interessante, o núcleo principal é divertido, as crianças atuam muito muito bem, Ryder excelente e Harbour com uma evolução incrível na história, o núcleo do Steve é descartável, acho que tentaram consertar no final, mas poderia nem ter existido, a personagem de Natalie Dyer poderia ter ido por água abaixo. A série é boa e vale a pena assistir, Netflix acertou em cheio! 8/10
Vejo algumas melhoras e pioras em relação a primeira temporada, Karen tem uma evolução surpreendente positiva, a aparição do Justiceiro deu um plus acentuado na temporada, apesar do desenvolvimento do anti herói parecer nonsense algumas vezes, Jon Bernthal foi uma escolha certeira pro papel, o tom amarelado da fotografia continua e me agrada, no entanto pecou na falta de um vilão marcante como o Fisk na primeira temporada, a personagem Elektra é uma decepção, assim como o contexto que a envolve, houve uma obrigação desnecessária de envolve-los em lutas em quase todos os episódios. A história deixou um leque de opções a ser desenvolvida e pode valer muito a pena assistir a terceira temporada.
Apesar de por alguns momentos a impressão que passava era de estar assistindo uma mistura de Clube da Luta com Dexter, a série tem um tema inovador e promissor, os lados positivos são mais revelantes durante a temporada.
O Piloto é desanimador, mas a série vai evoluindo durante os episódios, e apesar das falhas no roteiro, como algumas incoerências narrativas e atuações fracas, principalmente Paige Turco, a história tem seus méritos e ótimos momentos, principalmente do meio da temporada pra frente, os personagens terem comportamentos imprevisíveis é o grande ponto da serie. Ansioso pra terminar a segunda temporada.
São 10 episódios bem interessantes, apesar de ter a impressão de estar vendo um documentário e com fatos bem previsíveis devido a veracidade de acontecimentos. O personagem de Gustavo Gaviria tem a melhor atuação da temporada, "toques" do Padilha são bem evidentes. No aguardo da continuação.
Acredito que a série não atingiu somente o público adolescente, contrariando o perfil da Marvel, a narrativa pararela clássica em muitas séries foi bem explorada desde o início com flashbacks, trabalho visual muito bacana, conseguiram dar identidade com gama de cores, principalmente com tons de amarelo. Sobres as atuações, Cox e Henson surpreenderam positivamente. O bom enquadramento de câmeras nas cenas de ação tiveram destaque. Acho que o roteiro poderia ser mais interessante, senti a falta de voz over, particularmente, gosto disso no gênero. Espero que a Netflix continue esse trabalho com a Marvel e tenhamos uma continuação, boa série!
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
4.1 105 Assista AgoraMelhor série do ano com sobras, anos luz melhor que Fallout.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396As pessoas só sabem lidar com final feliz, final coerente e justo, assim como o anterior.
The Office (1ª Temporada)
4.1 554Imagina como deve ser chato uma pessoa que não gosta de the office.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraTive receio de um final para agradar "fãs", mas a série encerrou coerente com o que mostrou desde o começo.
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313Kim cresceu demais nessa temporada.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Não sei porque demorei tanto pra começar, excelente.
O Atirador (3ª Temporada)
3.7 42 Assista AgoraFoi um bom entretenimento, espero que algum estúdio compre e dê continuidade.
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraCertamente a pior temporada da série, episódios que só geram antipatia, mas o final foi muito interessante.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526A série fica perdida na narrativa, os personagens não evoluem e cai no limbo com tramas paralelas sem o menor sentido, decepcionante.
"20 anos de polícia federal consegui comprar um carro usado pra minha mulher e um sitio no interior do parana"
Que cara incompetente.
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista AgoraA série que vem perdendo qualidade a cada temporada, chegou no seu pior momento desde sempre. Nota 5/10
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista AgoraMid Season atrapalhada devido aos erros no roteiro, o que causou perda na sua identidade, alguns momentos mitológicos interessantes e rara inspiração, vão guardar o melhor para a segunda metade.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraA série tem um clima agradável e nostálgico, seja pelo período da história quanto pelas influências dos filmes da época, ao assistir o primeiro episódio, de cara adorei a abertura, notável a influência de John Carpenter nas letras e na música, uma dezena de filmes como referência me veio a cabeça ao passar dos episódios, que tem um roteiro nada original, mas que devido ao seu desenvolvimento passa a se tornar interessante, o núcleo principal é divertido, as crianças atuam muito muito bem, Ryder excelente e Harbour com uma evolução incrível na história, o núcleo do Steve é descartável, acho que tentaram consertar no final, mas poderia nem ter existido, a personagem de Natalie Dyer poderia ter ido por água abaixo. A série é boa e vale a pena assistir, Netflix acertou em cheio! 8/10
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraE essa abertura? Totalmente John Carpenter.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraVejo algumas melhoras e pioras em relação a primeira temporada, Karen tem uma evolução surpreendente positiva, a aparição do Justiceiro deu um plus acentuado na temporada, apesar do desenvolvimento do anti herói parecer nonsense algumas vezes, Jon Bernthal foi uma escolha certeira pro papel, o tom amarelado da fotografia continua e me agrada, no entanto pecou na falta de um vilão marcante como o Fisk na primeira temporada, a personagem Elektra é uma decepção, assim como o contexto que a envolve, houve uma obrigação desnecessária de envolve-los em lutas em quase todos os episódios.
A história deixou um leque de opções a ser desenvolvida e pode valer muito a pena assistir a terceira temporada.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KMelhor e mais intenso que a temporada anterior, parece que o roteiro finalmente encaminha para um desfecho.
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Esse roteiro das IAs foi melhorando a cada episódio, ansioso para o desfecho.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KApesar de por alguns momentos a impressão que passava era de estar assistindo uma mistura de Clube da Luta com Dexter, a série tem um tema inovador e promissor, os lados positivos são mais revelantes durante a temporada.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraO Piloto é desanimador, mas a série vai evoluindo durante os episódios, e apesar das falhas no roteiro, como algumas incoerências narrativas e atuações fracas, principalmente Paige Turco, a história tem seus méritos e ótimos momentos, principalmente do meio da temporada pra frente, os personagens terem comportamentos imprevisíveis é o grande ponto da serie. Ansioso pra terminar a segunda temporada.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista AgoraSão 10 episódios bem interessantes, apesar de ter a impressão de estar vendo um documentário e com fatos bem previsíveis devido a veracidade de acontecimentos. O personagem de Gustavo Gaviria tem a melhor atuação da temporada, "toques" do Padilha são bem evidentes. No aguardo da continuação.
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraMais uma boa série da Netflix, a história da civilização mongol é muito interessante.
Vikings (3ª Temporada)
4.4 466 Assista AgoraAcabei a temporada, o roteiro claramente deu uma caída em relação a temporada passada, mas continua interessante.
O Pacífico
4.4 264 Assista AgoraAcabei de rever a série, focar no comportamento humano durante a guerra e não priorizar os combates apenas, na minha opinião foi brilhante.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraAcredito que a série não atingiu somente o público adolescente, contrariando o perfil da Marvel, a narrativa pararela clássica em muitas séries foi bem explorada desde o início com flashbacks, trabalho visual muito bacana, conseguiram dar identidade com gama de cores, principalmente com tons de amarelo. Sobres as atuações, Cox e Henson surpreenderam positivamente. O bom enquadramento de câmeras nas cenas de ação tiveram destaque. Acho que o roteiro poderia ser mais interessante, senti a falta de voz over, particularmente, gosto disso no gênero. Espero que a Netflix continue esse trabalho com a Marvel e tenhamos uma continuação, boa série!