O uso de cores é excelente, foge da estética "hiperrealista"que tem se valorizado tanto nos animes atuais. É bastante curte e, sabendo disso, usa bem todo o seu tempo para contar sua história. Pelo seu ritmo apressado, é até surpreendente que tenha conseguido fazer isso bem. Mas o que acabou sofrendo é o apego com os personagens e o desfecho, que conseguem acelerar ainda mais.
Um preparativo para o final definitivo com aquele humor bem escrachado que quem assistiu tanto ama. Mas não deixo de ficar melancólico com a despedida.
Para quem só acompanhou o anime é bem estranho, mas deve ser um agrado legal para quem leu o vn. A história apresentada é até boa, gostei de como não foi apenas um "viveram felizes para sempre". Mas o ritmo é um pouco corrido e o desenvolvimento deles antes de tornarem-se um casal faz falta.
Achei promissor, mas apresenta pouco ou nada da ambientação ou dos personagens. Gostei muito do trabalho do estúdio nos cenários e no figurino, são lindos. Mas, houve um uso péssimo de CG. Espero não vê-lo frequentemente quando o anime de fato começar.
Gostaria muito de ver uma versão completa dessa história, tem um potencial excelente. A protagonista, por sinal, parece ser bem mais interessante que Shirou.
Poderia ter sido inserido no próprio anime, já que traz um desenvolvimento interessante pra Violet, mostrando ela trabalhando com a equipe e estudando para atender a cliente. Mas, ainda assim, foi um episódio bem desinteressante.
Conhecia o anime, mas ainda não tinha assistido-o. Decidi ver o "filme" justamente para ter uma ideia de como Kino no Tabi é e achei... interessante. De um lado, no início tudo é muito tranquilo e pacífico. Até a arte, que não acho que envelheceu muito bem, possui um estilo infantil e simples. E, no final, temos umas cenas pesadas de um jeito que eu não esperava. E, surpreendentemente, mesmo sendo curtas, a atmosfera conseguiu mudar rapidamente de fofa pra sombria. Não sei bem o que pensar, mas foi interessante.
Muito, muito, fofo e um prato cheio para os fãs de Harry Potter. Achei a atmosfera uma delícia. E parabéns para a dublagem nacional, me surpreendeu positivamente.
É tão curto que é difícil opinar. Conseguiu me deixar interessado no Death Parade e me entreteve, mas não mais que isso. Achei alguns pontos demasiadamente abertos e me irritei com a expressividade exagerada do rapaz mais jovem. Mas a animação é muito bonita, com ótimos tons de azul e roxo (Madhouse nunca decepciona nesse quesito, né?)
Coisa linda <3 nada a criticar. Adorei o estilo usado na arte, adoraria que mais animes fossem assim. Cada quadro poderia ser usado como papel de parede de tão perfeito
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sakura Card Captors: Deixe isso para o Kero!
3.9 3Engraçadinho, divertido.
Mob Psycho 100: Dai Ikkai Rei toka Soudansho Ian Ryokou …
4.3 5Nada de exatamente excepcional mas ainda assim tão divertido. Adoro esses personagens, estava com saudade deles.
Summer Ghost
3.5 5O uso de cores é excelente, foge da estética "hiperrealista"que tem se valorizado tanto nos animes atuais. É bastante curte e, sabendo disso, usa bem todo o seu tempo para contar sua história. Pelo seu ritmo apressado, é até surpreendente que tenha conseguido fazer isso bem. Mas o que acabou sofrendo é o apego com os personagens e o desfecho, que conseguem acelerar ainda mais.
Gintama: The Semi-Final
4.4 1Um preparativo para o final definitivo com aquele humor bem escrachado que quem assistiu tanto ama. Mas não deixo de ficar melancólico com a despedida.
Berserk: As Recordações da Bruxa
2.9 1A não ser que a pessoa tenha passado meses sem assistir, recapitulação dispensável.
Clannad: After Story - Mou Hitotsu no Sekai, Kyou-hen
3.5 1Drama bem fraco e novelesco, como o anime principal. Esperava mais da premissa, mas com 24 minutos sabia que não conseguiriam aproveitar bem.
KONOSUBA -God's blessing on this wonderful world! 2 – As …
3.6 4Um pouco abaixo da média da série, mas ainda foi um especial divertido.
Kazuma falando "otaku fedido" na dublagem nacional foi sensacional
Gintama: Jump Festa 2015 Especial
3.9 1A primeira metade do especial é bem divertida, aquele besteirol que quem já é fã de Gintama ama. Mas o resto é só um trailer do próximo arco.
Sekaiichi Hatsukoi: Valentine-hen
4.2 2O único ato de demonstração de afeto que esses casais conhecem é o c* doce?
Clannad: Another World, Tomoyo Chapter
3.1 2Para quem só acompanhou o anime é bem estranho, mas deve ser um agrado legal para quem leu o vn. A história apresentada é até boa, gostei de como não foi apenas um "viveram felizes para sempre". Mas o ritmo é um pouco corrido e o desenvolvimento deles antes de tornarem-se um casal faz falta.
Interviews with Monster Girls: As férias de verão das demis
3.2 1Não acrescenta muita coisa ao anime,
tirando talvez aquela possível personagem nova
Recovery of a MMO Junkie OVA
4.2 3Achei o melhor episódio do anime.
Bungou Stray Dogs: Andando Sozinho
3.6 1Como Kunikida foi meio esquecido na segunda temporada, foi bom revê-lo. Especial simples, mas divertido.
Lord El-Melloi II's Case Files {Rail Zeppelin} Grace note – …
3.3 2Achei promissor, mas apresenta pouco ou nada da ambientação ou dos personagens. Gostei muito do trabalho do estúdio nos cenários e no figurino, são lindos. Mas, houve um uso péssimo de CG. Espero não vê-lo frequentemente quando o anime de fato começar.
Sangatsu no Lion Episódio 11.5 – Episódio Resumo Especial
3.0 1Bem, é uma recapitulação. Não vi muita necessidade, mas também não foi mal feita.
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon: Dia dos namorados e águas …
3.8 3Insinuações pedófilas como sempre dispensáveis. É triste que um anime bom assim tenha esse tipo de conteúdo escroto.
Fate/Prototype
3.1 4Gostaria muito de ver uma versão completa dessa história, tem um potencial excelente. A protagonista, por sinal, parece ser bem mais interessante que Shirou.
Violet Evergarden: Special
4.0 13Poderia ter sido inserido no próprio anime, já que traz um desenvolvimento interessante pra Violet, mostrando ela trabalhando com a equipe e estudando para atender a cliente. Mas, ainda assim, foi um episódio bem desinteressante.
Natsume Yuujinchou LaLa Special
4.2 1As crianças eram chatinhas, mas foi um episódio fofo e bacana. É legal ver mais foco no Nyanko.
Kino no Tabi: Nanika wo Suru Tame ni - Life …
3.9 1Conhecia o anime, mas ainda não tinha assistido-o. Decidi ver o "filme" justamente para ter uma ideia de como Kino no Tabi é e achei... interessante. De um lado, no início tudo é muito tranquilo e pacífico. Até a arte, que não acho que envelheceu muito bem, possui um estilo infantil e simples. E, no final, temos umas cenas pesadas de um jeito que eu não esperava. E, surpreendentemente, mesmo sendo curtas, a atmosfera conseguiu mudar rapidamente de fofa pra sombria. Não sei bem o que pensar, mas foi interessante.
Comida
4.5 78Sensacional! A união de stop motion com atores reais foi incrível e os simbolismos, geniais.
Little Witch Academia
3.8 19Muito, muito, fofo e um prato cheio para os fãs de Harry Potter. Achei a atmosfera uma delícia.
E parabéns para a dublagem nacional, me surpreendeu positivamente.
Death Billiards
4.2 11É tão curto que é difícil opinar. Conseguiu me deixar interessado no Death Parade e me entreteve, mas não mais que isso. Achei alguns pontos demasiadamente abertos e me irritei com a expressividade exagerada do rapaz mais jovem. Mas a animação é muito bonita, com ótimos tons de azul e roxo (Madhouse nunca decepciona nesse quesito, né?)
A Casa de Pequenos Cubinhos
4.5 766Coisa linda <3 nada a criticar. Adorei o estilo usado na arte, adoraria que mais animes fossem assim. Cada quadro poderia ser usado como papel de parede de tão perfeito