Uma coisa é certa, nunca deixe de ver um filme pela nota que encontrar no Filmow. Filmes como sangue negro, cidade dos sonhos, onde os fracos não tem vez e magnólia tem apenas 4 estrelas e são obras primas q todos deveriam ver
Na TNT agora, acho q é o filme q tá a mais tempo entre meus favoritos de todos os tempos e acho q vou morrer com ele entre eles, muito lindo, acredito q pra muita gente seja o melhor de todos os tempos.
Vou assistir nesse feriadão, mas pela minha teoria de ano par e impar(só falta scoop ser ruim pra confirmar) de woody allen nos últimos anos deve ser bom
Achei uma revista SET de Maio de 2005 aqui e ela deu nota 9,0 pro filme, vou arriscar, ainda mais que vi que é do diretor de Mundo Cão que é um filmaço
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraUma coisa é certa, nunca deixe de ver um filme pela nota que encontrar no Filmow. Filmes como sangue negro, cidade dos sonhos, onde os fracos não tem vez e magnólia tem apenas 4 estrelas e são obras primas q todos deveriam ver
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraNa TNT agora, acho q é o filme q tá a mais tempo entre meus favoritos de todos os tempos e acho q vou morrer com ele entre eles, muito lindo, acredito q pra muita gente seja o melhor de todos os tempos.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraVou assistir nesse feriadão, mas pela minha teoria de ano par e impar(só falta scoop ser ruim pra confirmar) de woody allen nos últimos anos deve ser bom
Andrei Rublev
4.3 130Duração errada pra variar...Baixei hj, acho q só nas férias pra ver
Meu Tio
4.1 115achei esse hulot uma istura de sem graça de Chaplin com inspetor Bugiganga
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraAcho o segundo pior do Lynch, ainda assim é um bom filme
Os Imperdoáveis
4.3 655eu assisto ao final desse filme ao menos uma vez por mês
Kaos
4.2 10Um dos primeiros filmes da história, 1884
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraPassou amelie, é o mais favoritado do Filmow
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraDiferente do oscar a Palma de ouro geralmente indicada filmes que não decepcionam, acho que vou ver no cinema.
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraAssim como cidadão kane, assisti sabendo do final o que diminui o impacto, mas sem dúvida é uma obra prima do gênio.
A Voz do Coração
4.3 259Das dezenas de erros de tempo de filme que vejo no filmow acho que essa a primeira q vejo ele errar pra mais.
Lugares Comuns
4.0 3622 min...
Repulsa ao Sexo
4.0 463 Assista AgoraOs 3 do Polanski que vi não achei grande coisa ( Escritor Fantasma, Pianista e Chinatown) vejamos este
Só Dez Por Cento é Mentira
4.6 144Possivelmente o maior poeta (artista) vivo no planeta, não que pra ele faça diferença...
Eles Vivem
3.7 734 Assista AgoraTambém achei
Através das Oliveiras
4.0 56 Assista AgoraDe acordo com o Filmow ele tinha 4 anos quando dirigiu o filme
Uma Escola de Arte Muito Louca
3.1 50 Assista Agora" muito louca" nunca ajuda mas...
Papai Noel às Avessas
3.1 109Achei uma revista SET de Maio de 2005 aqui e ela deu nota 9,0 pro filme, vou arriscar, ainda mais que vi que é do diretor de Mundo Cão que é um filmaço
Anatomia de um Crime
4.1 133 Assista AgoraCara é impressionante como tem filme com tempo de duração errado no Filmow, este aqui acho que bateu o recorde de diferença.
Fanboys
3.7 308Tem muito que aprender com The Big Bang Theory
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraÉ uma vergonha pro Filmow esse filme ser o terceiro mais favoritado.
Disque M Para Matar
4.4 681 Assista AgoraSuperou Festim Diabólico como meu favorito do diretor.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraSó assisti pq me levaram no cinema, me trouxeram em casa, pagaram a pipoca e pq não tinha nada pra fazer...