Como eu já li sobre a vida do Enzo, muita coisa desse filme eu conhecia. Mas pra quem nao conhece, acho que fica beeeem confuso. Tudo bem querer retratar apenas um recorte de sua vida, mas acho que esse não foi uma boa escolha (acho que retratar o inicio da Ferrari, assim como a sua relação com Dino, teria sido bem melhor).
Mas é um filme decente. Eu só esperava muito mais..... Ainda falta um bom filme sobre a história de um homem tão conturbado.
Incrível como o original é perfeito e esse é exatamente o que eu esperava: uma versão estadunidense limpinha e sem impacto. Além, claro, do final ''otimista'. Quis ver pra tirar minhas opiniões e confirmo: é um lixo atômico.
De toda a ''trilogia da vingança'', achei esse o mais triste. Claro, todos os 3 filmes tem histórias tristes e todas trágicas, mas esse optou por seguir um caminho menos sanguinolento (grande ironia) e apostar mais no estado psicológico da protagonista. Achei um grande acerto.
Ainda acho Oldboy melhor, mas esse fica num próximo segundo lugar.
Legalzinho. Fui esperando uma bomba, recebi um filme bacaninha, que já é muito mais do que eu poderia imaginar. Tem uma escala muito pequena, faz umas modificações na história (pra pelo menos tentar fazer algo diferente com uma história já tão batida), mas é o tipo de filme que já some da sua cabeça quando acaba.
Infelizmente fraquissimo. Terminei a série original e fui ver o filme, e me peguei pensando várias vezes como a série fez melhor com menos recursos e em preto e branco.
Mas, contudo, gostei do segmento do Anthony nesse. Tem uma boa mudança até o final que estragou tudo....
Gosto muito dessas abordagens mais ''psicológicas'' pra filmes que em outras mãos seriam apenas terror, e isso caiu muito bem aqui.
Depois de ter me decepcionado muito com Suspiria, Guadagnino acerta praticamente em cheio aqui. E eu até gostei de uma atuação do Chalamet (!!!) já que pelo menos aqui seu personagem tem desculpa pra ter a mesma expressão de cocô o tempo todo. KKKKKKKKKKKKK
Não tenho problema com esses filmes do gênero ''experimental'' (Sleep has her house é um que gosto demais) mas esse foi.... complicado.
Por um lado cria um ambiente MUITO assustador - o final então, sem palavras. Mas pelo outro é MUITO longo e não tem nada acontecendo (sleep has her house pelo menos nao tenta realmente ter um enredo e a trilha sonora carregava o longa, aqui não há qualquer trilha).
Se tivesse sei lá, uns 20 ou 25 minutos seriam 5 estrelas fácil. Por tudo isso, 3 tá de otimo tamanho.
Tentando entender o que fizeram aqui. Inacreditável.
Primeiro, sem dar spoiler, ouvi outras pessoas falando que o filme não teve um bom marketing. Quem me dera. Foi marketing ENGANOSO mesmo.
A história que tentaram contar aqui não funciona nem em um milhão de anos como fim de trilogia e como ultima aparição de uma personagem tão grande como Laurie Strode. O Green parece querer mostrar a todo momento uma nova história de origem, esquecendo a todo momento que esse é um FIM e lembrando disso faltando 20 minutos pro final........
Eles podem simplesmente dar qualquer desculpa pro Corey voltar. Não se sabe o que aconteceu com o corpo dele. E como aqui ele terminou esfaqueando sua própria garganta e ainda teve o pescoço quebrado, PRONTO! Temos um novo Michael que não fala...... dai-me paciência.
Nota 4/10. Pior que Kills, muito pior que o de 2018. Não sei porque a trilogia se perdeu tanto, tinha um inicio promissor. Bom, pra quem não gostou, ao menos pode montar sua propria cronologia com os outros filmes....
o que mais peca aqui é a minutagem. Isso vai deixando a história cansativa, ainda que com seus momentos de interesse e boas cenas de gore. teve um momento que eu pensei ''ah, mas então tá no final?'' e ainda faltavam 40 minutos.....
Jamie Clayton ficou ótima no papel. Seu Pinhead aparece de forma bem dosada, assim como o de Bradley (os cenobitas nunca apareceram demais nos filmes mesmo)
Enfim, comparando com a maioria da franquia que é uma bomba atômica, esse foi decente.
Espero que venham mais, e que nao descambem pro ridículo de novo,
Sempre falam que ''produto X é a coisa mais diferente que o MCU já fez'' e quase sempre isso não é verdade. Quero ver falarem que esse especial lembra algo da Marvel, porque não lembra.
ainda não vi todos, mas até o momento considero que ele fez obras primas, como Uma Mulher Diferente (1969) e filmes viajadissimos como Voar é Com os Pássaros (1970) outro que gosto muito.
Não me dei bem com M.A.S.H. Achei um lixo. E agora esse aqui.
Godzilla
2.6 430 Assista AgoraNão é nem por desvirtuar o Godzilla, mas o filme nao funciona mesmo. É RUIM, com força.
Ferrari
3.3 94 Assista AgoraComo eu já li sobre a vida do Enzo, muita coisa desse filme eu conhecia. Mas pra quem nao conhece, acho que fica beeeem confuso. Tudo bem querer retratar apenas um recorte de sua vida, mas acho que esse não foi uma boa escolha (acho que retratar o inicio da Ferrari, assim como a sua relação com Dino, teria sido bem melhor).
Mas é um filme decente. Eu só esperava muito mais..... Ainda falta um bom filme sobre a história de um homem tão conturbado.
O Sentido da Vida
4.0 327 Assista AgoraMeu ranking de preferência:
1 - O Sentido da Vida
2 - A Vida de Brian
3 - Em busca do cálice sagrado
Achei esse o melhor de todos. Insanidade total.
Besouro Azul
3.2 561 Assista AgoraEu também queria
Essa cena foi foda
Martírio
2.1 285 Assista AgoraEu a ouvi *se mata*
Eu ri tanto nessa cena. VSF esse filme lixo
Incrível como o original é perfeito e esse é exatamente o que eu esperava: uma versão estadunidense limpinha e sem impacto. Além, claro, do final ''otimista'. Quis ver pra tirar minhas opiniões e confirmo: é um lixo atômico.
1408
3.3 1,4K Assista AgoraFiquei sabendo que existem duas versões, a que eu vi foi do Diretor e eu amei. Depois que li o que acontece na outra, prefiro essa.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 787 Assista Agoravou ter que dizer que o momento que eu mais ri foi o do cachorro lá no final fazendo sinal de aprovação com a cabeça
Lady Vingança
4.0 456De toda a ''trilogia da vingança'', achei esse o mais triste. Claro, todos os 3 filmes tem histórias tristes e todas trágicas, mas esse optou por seguir um caminho menos sanguinolento (grande ironia) e apostar mais no estado psicológico da protagonista. Achei um grande acerto.
Ainda acho Oldboy melhor, mas esse fica num próximo segundo lugar.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 805 Assista AgoraTem o que falta na maior parte dos produtos recentes da Marvel: CORAÇÃO.
Valeu, James Gunn.
Quem quer que seja que pegue essa nova formação da equipe vai ter que suar muito agora, hein.
Peter Pan & Wendy
2.5 135 Assista AgoraLegalzinho. Fui esperando uma bomba, recebi um filme bacaninha, que já é muito mais do que eu poderia imaginar. Tem uma escala muito pequena, faz umas modificações na história (pra pelo menos tentar fazer algo diferente com uma história já tão batida), mas é o tipo de filme que já some da sua cabeça quando acaba.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 297 Assista AgoraParabéns por me fazer bocejar num filme de dinossauros, ainda mais um com uma premissa legal igual essa.
FINALMENTE um filme de dinossauros fora de Jurassic Park e fazem essa porcaria. Meu deus..,,.....
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 196 Assista AgoraQue filme ruim do inferno, vai se ferrar
padrão fraco até pra um filme de terror genérico do syfy
eu sabia que o que eu tava indo ver era ruim, mas to sem palavras
No Limite da Realidade
3.6 176 Assista AgoraInfelizmente fraquissimo. Terminei a série original e fui ver o filme, e me peguei pensando várias vezes como a série fez melhor com menos recursos e em preto e branco.
Mas, contudo, gostei do segmento do Anthony nesse. Tem uma boa mudança até o final que estragou tudo....
Até os Ossos
3.3 264 Assista AgoraGosto muito dessas abordagens mais ''psicológicas'' pra filmes que em outras mãos seriam apenas terror, e isso caiu muito bem aqui.
Depois de ter me decepcionado muito com Suspiria, Guadagnino acerta praticamente em cheio aqui. E eu até gostei de uma atuação do Chalamet (!!!) já que pelo menos aqui seu personagem tem desculpa pra ter a mesma expressão de cocô o tempo todo. KKKKKKKKKKKKK
Skinamarink: Canção de Ninar
2.3 234 Assista AgoraNão tenho problema com esses filmes do gênero ''experimental'' (Sleep has her house é um que gosto demais) mas esse foi.... complicado.
Por um lado cria um ambiente MUITO assustador - o final então, sem palavras. Mas pelo outro é MUITO longo e não tem nada acontecendo (sleep has her house pelo menos nao tenta realmente ter um enredo e a trilha sonora carregava o longa, aqui não há qualquer trilha).
Se tivesse sei lá, uns 20 ou 25 minutos seriam 5 estrelas fácil. Por tudo isso, 3 tá de otimo tamanho.
Guardiões da Galáxia: Especial de Festas
3.5 169 Assista AgoraMuito legal!
Aterrorizante
2.9 456 Assista AgoraNota 5 com muita boa vontade, e mais pelo vilão em si do que qualquer outra coisa
Dá pra ver que o Damien Leone tem um bom olho pro horror, mas é totalmente limitado pelo orçamento e PÉSSIMOS atores
Sim, eu sei que nao quero ver atuações nivel oscar em filme de palhaço assassino, mas a galera aqui é ruim demais, jesus amado.
The Collingswood Story
2.4 8Só leva pontos pela originalidade de fazer um filme nesse formato em 2002, quando a Internet ainda estava muuuuuito longe de ser o que é hoje.
Não é o pior found footage que já vi, mas chegou perto. Sonolento.....
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraTentando entender o que fizeram aqui. Inacreditável.
Primeiro, sem dar spoiler, ouvi outras pessoas falando que o filme não teve um bom marketing. Quem me dera. Foi marketing ENGANOSO mesmo.
A história que tentaram contar aqui não funciona nem em um milhão de anos como fim de trilogia e como ultima aparição de uma personagem tão grande como Laurie Strode. O Green parece querer mostrar a todo momento uma nova história de origem, esquecendo a todo momento que esse é um FIM e lembrando disso faltando 20 minutos pro final........
Eles podem simplesmente dar qualquer desculpa pro Corey voltar. Não se sabe o que aconteceu com o corpo dele. E como aqui ele terminou esfaqueando sua própria garganta e ainda teve o pescoço quebrado, PRONTO! Temos um novo Michael que não fala...... dai-me paciência.
Nota 4/10. Pior que Kills, muito pior que o de 2018. Não sei porque a trilogia se perdeu tanto, tinha um inicio promissor. Bom, pra quem não gostou, ao menos pode montar sua propria cronologia com os outros filmes....
Hellraiser
3.2 406 Assista Agora6,5/10
o que mais peca aqui é a minutagem. Isso vai deixando a história cansativa, ainda que com seus momentos de interesse e boas cenas de gore. teve um momento que eu pensei ''ah, mas então tá no final?'' e ainda faltavam 40 minutos.....
Jamie Clayton ficou ótima no papel. Seu Pinhead aparece de forma bem dosada, assim como o de Bradley (os cenobitas nunca apareceram demais nos filmes mesmo)
Enfim, comparando com a maioria da franquia que é uma bomba atômica, esse foi decente.
Espero que venham mais, e que nao descambem pro ridículo de novo,
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraSempre falam que ''produto X é a coisa mais diferente que o MCU já fez'' e quase sempre isso não é verdade. Quero ver falarem que esse especial lembra algo da Marvel, porque não lembra.
Muito bom. Quero mais disso, por favor.
Assassinato em Gosford Park
3.5 190é, os filmes do altman são 8 ou 80 comigo.
ainda não vi todos, mas até o momento considero que ele fez obras primas, como Uma Mulher Diferente (1969) e filmes viajadissimos como Voar é Com os Pássaros (1970) outro que gosto muito.
Não me dei bem com M.A.S.H. Achei um lixo. E agora esse aqui.
O Predador: A Caçada
3.6 665Finalmente a franquia voltando a ter um filme bom, pena que esse foi direto pro streaming
A Ilha dos Mortos
2.2 346Que fim deprimente pro Romero, meu deus.