Esperava muito, muito mais. Parece que depois de Ultimato, os Russo queriam provar que sabiam fazer um filme fora do gênero super heroi e o resultado é algo longo, com ares de videoclipe (no inicio a edição me confundiu um pouco, inclusive) e que mesmo depois de se habituar ainda causa estranheza.
E mesmo com quase 2 horas e meia de duração, ainda passa correndo por vários temas. Tom Holland e Ciara Bravo até tem uma boa química no começo, mas que vai cansando ao longo da projeção. Aliás, esse é um casting bem estranho. Os dois parecem um casal adolescente.
Ainda assim, causa certo impacto pela atuação do Tom e pela trilha sonora. Mas fica a sensação de que tinha potencial pra muito mais......
Foi bem o que eu esperava, um bom filme. Teve alguns detalhes que me fizeram gostar um pouco mais, tipo a cena do inicio.
Infelizmente é uma história BEM corrida, nem senti direito essas 2 horas. Pra mim, ficou claro que uma mini série de 6 episódios seria muito melhor. Faltou desenvolvimento pro Alexei e a Melina, mas enfim, nao foi algo que me irritou muito.
Gostei muito da Florence Pugh. Ótima atriz. Cena pós créditos me pegou de surpresa, hypei demais. Ansioso pra ver o que vai acontecer
Acho que eu teria gostado se não tivesse visto o original. É inevitável traçar comparações - e esse emula várias cenas do original de 2004 sem o MÍNIMO de originalidade.
Superior ao filme original de 1940, o que nao quer dizer muita coisa, aquele era um filme terrível. Pelo menos nesse há dinossauros de verdade, e nao lagartos hiper gigantes fingindo que são dinossauros. O Stop Motion é um recurso legal, mas que cansa bem rápido.
Dito isso, essa história nao serve pra virar filme, acaba ficando cansativa, igual ao filme original.
Bizarro, esse filme não tem legenda em nenhum canto da internet. Rodei por todo lado, não achei nada, nem em inglês. Vou ter que ver sem legenda mesmo.
Inferior a Calafrio, mas se mantém pela atuação do garotinho Lee Montgomery (Danny) e sua relação com Ben. E, de forma mais ou menos parecida com Calafrio, é outro filme mais pautado no drama do que dar atenção pro terror.
Mas sério, não dá pra comprar ratos sendo esse perigo todo. Não só por serem ratos, mas caramba, olha a carinha bonitinha deles.
Mas sério, o que foi aquilo da alma (?) do Steve Trevor voltar no corpo de um cara qualquer? Se ela nao renunciasse do desejo, aquele cara perderia a vida dele pra sempre? pelo amor de deus....
Na última cena quando a Angela consegue cegar ele de um olho e começa a enforca-lo eu estava super feliz não por ele receber o que merecia mas porque eu não suportava mais esse personagem. Que cara irritante do inferno, mal escrito, insuportável. Wes Bentley devia estar pagando alguma dívida.
A morte do Matias veio tão do nada que eu até fiquei confuso. Cena crua, pesada. Vi muitos reclamarem sobre ele morrer desse jeito por tudo que ele já passou, mas a morte não escolhe o jeito que vai vir. A vida é triste e trágica dessa forma.
Finalmente assistido depois de quase 13 anos do lançamento.
Depois de tanto meme e cenas soltas que vi, achei que fossem prejudicar a experiência. Mas não, é um filme bem sólido e me surpreendeu. Algumas coisas eu não sabia, como
E dá pra entender porque o Capitão Nascimento virou um personagem tão forte na cultura brasileira. Wagner Moura completamente alucinado, incrível esse personagem. Mas nem de longe um herói.
Aliás, o que dá pra dizer é que aqui não tem heróis, muito longe disso.
Sam Riley de Ian Curtis é perfeito. Conheço bem pouco do Joy Division, mas ouvi o suficiente pra perceber que não só Riley se parece com Curtis, como o incorporou totalmente. Não consigo pensar numa melhor pessoa pro papel.
Quanto ao filme em si, não me pegou 100%, mas o drama é suficientemente bem feito pra gente se importar com os personagens. Ian Curtis era uma pessoa difícil, perturbada, enfrentando a depressão e diversos outros problemas.
Mesmo sabendo o final, não deixa de ser extremamente triste a cena do seu suicídio (com o corpo nunca mostrado, uma sábia decisão), com Atmosphere ao fundo e a reação das pessoas próximas a ele. Uma cena tão pesada consegue ser linda além de triste, mérito total do diretor
Cherry: Inocência Perdida
3.2 148 Assista AgoraEsperava muito, muito mais. Parece que depois de Ultimato, os Russo queriam provar que sabiam fazer um filme fora do gênero super heroi e o resultado é algo longo, com ares de videoclipe (no inicio a edição me confundiu um pouco, inclusive) e que mesmo depois de se habituar ainda causa estranheza.
E mesmo com quase 2 horas e meia de duração, ainda passa correndo por vários temas. Tom Holland e Ciara Bravo até tem uma boa química no começo, mas que vai cansando ao longo da projeção. Aliás, esse é um casting bem estranho. Os dois parecem um casal adolescente.
Ainda assim, causa certo impacto pela atuação do Tom e pela trilha sonora. Mas fica a sensação de que tinha potencial pra muito mais......
Willy's Wonderland: Parque Maldito
2.8 209 Assista AgoraNão parece um filme, parece um episódio estendido de alguma antologia de terror.
Ri em algumas cenas do ridículo da coisa.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraFoi bem o que eu esperava, um bom filme. Teve alguns detalhes que me fizeram gostar um pouco mais, tipo a cena do inicio.
Infelizmente é uma história BEM corrida, nem senti direito essas 2 horas. Pra mim, ficou claro que uma mini série de 6 episódios seria muito melhor. Faltou desenvolvimento pro Alexei e a Melina, mas enfim, nao foi algo que me irritou muito.
Gostei muito da Florence Pugh. Ótima atriz. Cena pós créditos me pegou de surpresa, hypei demais. Ansioso pra ver o que vai acontecer
mas pelo visto veremos a Yelena na série do Clint
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraDesnecessariamente longo e sonolento. Não acho o Suspiria original uma obra prima, mas é certamente um ótimo filme. Coisa que esse não é.
Imagens do Além
2.4 246 Assista AgoraAcho que eu teria gostado se não tivesse visto o original. É inevitável traçar comparações - e esse emula várias cenas do original de 2004 sem o MÍNIMO de originalidade.
O Retorno da Maldição - A Mãe das Lágrimas
2.5 102Enfim terminei a trilogia das três mães. O único realmente bom é Suspiria.
O triste é que é uma ideia tão boa, tinha potencial pra serem três filmes ótimos.
Meu Tio Matou um Cara
2.9 384 Assista AgoraHá resquícios de uma boa história, mas o roteiro se perde demais. E acaba abruptamente.
Lázaro deveria ter aparecido mais.
Mil Séculos Antes de Cristo
3.1 37Superior ao filme original de 1940, o que nao quer dizer muita coisa, aquele era um filme terrível. Pelo menos nesse há dinossauros de verdade, e nao lagartos hiper gigantes fingindo que são dinossauros. O Stop Motion é um recurso legal, mas que cansa bem rápido.
Dito isso, essa história nao serve pra virar filme, acaba ficando cansativa, igual ao filme original.
Norman
3.3 18Bizarro, esse filme não tem legenda em nenhum canto da internet. Rodei por todo lado, não achei nada, nem em inglês. Vou ter que ver sem legenda mesmo.
A Vingança de Willard
3.0 145O original é ligeiramente melhor.
A Praia
3.2 694 Assista AgoraBoyle totalmente perdido
Ben, O Rato Assassino
3.1 59 Assista AgoraInferior a Calafrio, mas se mantém pela atuação do garotinho Lee Montgomery (Danny) e sua relação com Ben. E, de forma mais ou menos parecida com Calafrio, é outro filme mais pautado no drama do que dar atenção pro terror.
Mas sério, não dá pra comprar ratos sendo esse perigo todo. Não só por serem ratos, mas caramba, olha a carinha bonitinha deles.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraFicou com cara de filme direto pra streaming
O que se salvou foi o Pedro Pascal. Caricato na medida certa.
Mas sério, o que foi aquilo da alma (?) do Steve Trevor voltar no corpo de um cara qualquer? Se ela nao renunciasse do desejo, aquele cara perderia a vida dele pra sempre? pelo amor de deus....
O Bebê de Manhattan
2.4 27Difícil de aturar.
Apenas 3 anos antes Fulci fez o que eu considero o melhor filme da sua carreira - Zombie - e tão pouco tempo depois fez essa bomba?
A única coisa que salva é a trilha sonora. E o gore final. De resto, assisti uma vez pra nunca mais.
A Maldição da Aranha
2.4 30Magnífico trabalho de maquiagem, e só. A premissa é tão interessante e é feito tão pouco com ela.
A Invasão dos Gargântuas
2.6 7Ruim de doer igual o anterior, e olha que esse aqui é ligeiramente melhor (bem ligeiramente)
A Bússola de Ouro
3.1 1,0K Assista AgoraNão li o livro que se baseia, mas como filme não funciona.
Pior que pelo visto eles estavam tão crentes que tinham feito algo bom que deixaram uma ponta pra uma continuação.
P2: Sem Saída
3.1 475 Assista AgoraPrende atenção até certo ponto, depois vai caindo de nível, começa a cansar.
Na última cena quando a Angela consegue cegar ele de um olho e começa a enforca-lo eu estava super feliz não por ele receber o que merecia mas porque eu não suportava mais esse personagem. Que cara irritante do inferno, mal escrito, insuportável. Wes Bentley devia estar pagando alguma dívida.
Rapaz A
3.9 114Estreia do Andrew no cinema e ele já chega simplesmente chutando tudo.
Que filme.
We saved that girl, dont we?
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraÉ legalzinho, ri em várias cenas. Mas sei lá, talvez eu esteja ficando velho pra esse tipo de filme.
Eu pagaria pra ver um spin off com o Slater e o Michaels
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraPois bem, demorei 10 anos mas finalmente vi os 2 filmes. E posso dizer que esse segundo é bem superior ao primeiro.
A morte do Matias veio tão do nada que eu até fiquei confuso. Cena crua, pesada. Vi muitos reclamarem sobre ele morrer desse jeito por tudo que ele já passou, mas a morte não escolhe o jeito que vai vir. A vida é triste e trágica dessa forma.
Tropa de Elite
4.0 1,8K Assista AgoraFinalmente assistido depois de quase 13 anos do lançamento.
Depois de tanto meme e cenas soltas que vi, achei que fossem prejudicar a experiência. Mas não, é um filme bem sólido e me surpreendeu. Algumas coisas eu não sabia, como
A morte do Neto
E dá pra entender porque o Capitão Nascimento virou um personagem tão forte na cultura brasileira. Wagner Moura completamente alucinado, incrível esse personagem. Mas nem de longe um herói.
Aliás, o que dá pra dizer é que aqui não tem heróis, muito longe disso.
Como é bom ver a cena do ''bando de burguês safado'' com o contexto do filme, se torna muito mais satisfatória kkkkkk
Paranoid Park
3.6 325Teria dado 3,5 estrelas se não fosse o excesso de slow motion. Chega a dar sono. No mais, é um bom drama.
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714Sam Riley de Ian Curtis é perfeito. Conheço bem pouco do Joy Division, mas ouvi o suficiente pra perceber que não só Riley se parece com Curtis, como o incorporou totalmente. Não consigo pensar numa melhor pessoa pro papel.
Quanto ao filme em si, não me pegou 100%, mas o drama é suficientemente bem feito pra gente se importar com os personagens. Ian Curtis era uma pessoa difícil, perturbada, enfrentando a depressão e diversos outros problemas.
Mesmo sabendo o final, não deixa de ser extremamente triste a cena do seu suicídio (com o corpo nunca mostrado, uma sábia decisão), com Atmosphere ao fundo e a reação das pessoas próximas a ele. Uma cena tão pesada consegue ser linda além de triste, mérito total do diretor