Me envolvi, me diverti, me emocionei... fiquei empolguei pq é um tipo de série que eu gosto, mas tem Lily Collins e essa mulher é perfeita! NÃO VEJO A HORA DA SEGUNDA TEMPORADA
Amo a série e vou sentir muita falta de assistir. O final não me decepcionou... talvez eu tenha ficado com uma pequena vontade de ter me surpreendido mais, mas eu gostei bastante. Também gostei da mensagem que trouxe no fim, mostrando que o problema da raça humana é ela mesma, que se mata e se destrói sozinha.
Me emocionei com os amigos da Clarke escolhendo voltar pra terra e viver com ela.
Apesar da grande enrolação pela qual a série também é conhecida, senti um amadurecimento incrível nessa última temporada, e os últimos episódios deram um show, abordando temas necessários que devem ser expostos e discutidos.
Eu gostei mas claramente essa temporada foi impactada com a redução de episódios por causa do Covid. Ficou meio enrolada mas aguardo a próxima com episódios de arrebentar!
Se Eu Não Tivesse te Conhecido
3.8 84 Assista AgoraChocado com essa série! Surpreendente!!!!!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Vou sentir saudades!
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraSENSACIONAL
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 391 Assista AgoraMe envolvi, me diverti, me emocionei... fiquei empolguei pq é um tipo de série que eu gosto, mas tem Lily Collins e essa mulher é perfeita! NÃO VEJO A HORA DA SEGUNDA TEMPORADA
The 100 (7ª Temporada)
3.2 97Amo a série e vou sentir muita falta de assistir. O final não me decepcionou... talvez eu tenha ficado com uma pequena vontade de ter me surpreendido mais, mas eu gostei bastante. Também gostei da mensagem que trouxe no fim, mostrando que o problema da raça humana é ela mesma, que se mata e se destrói sozinha.
Me emocionei com os amigos da Clarke escolhendo voltar pra terra e viver com ela.
JÁ ESTOU COM SAUDADES!!
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 527 Assista AgoraSÉRIE PERFEITA
Gatunas (2ª Temporada)
3.9 35Muito amor por essas 3! O único defeito é que a serie acaba!!! 💙💙💙
Gatunas (1ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraAmo!!!
Queer Eye: Mais Que um Makeover (5ª Temporada)
4.5 43Fantástico, como sempre!
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista AgoraGostei bastante e quero muito a próxima temporada.
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraEssa série é TUDOO
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraApesar da grande enrolação pela qual a série também é conhecida, senti um amadurecimento incrível nessa última temporada, e os últimos episódios deram um show, abordando temas necessários que devem ser expostos e discutidos.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KCONCEITO, COESÃO E ACLAMAÇÃO!
Jogo de Titãs (1ª Temporada)
4.0 3 Assista AgoraFico chocado com esse povo, são verdadeiros titãs! Aguardando a segunda temporada haha
The 100 (6ª Temporada)
3.8 83 Assista AgoraChocado
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KMuito ansioso.
The 100 (4ª Temporada)
4.0 176 Assista AgoraFodaaaaaaaa
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Dedo no cu e gritaria never ends, e claro, muita firula pra te irritar! Hahaha mas foi boa tb
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Só dedo no cu e gritaria. Não existe paz nessa série socorro.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraMe conquistou mais pro final da primeira temporada. Nesse momento to gostando MUITOOOOO!
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraTo curtindo muito!
Good Girls (3ª Temporada)
3.4 123 Assista AgoraEu gostei mas claramente essa temporada foi impactada com a redução de episódios por causa do Covid. Ficou meio enrolada mas aguardo a próxima com episódios de arrebentar!
Good Girls (2ª Temporada)
4.1 170Amando e já maratonando a terceira temporada!
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista AgoraSérie super envolvente e divertida. A gente se apega nos personagens... muito boa! To maratonando a segunda temporada já.