Oriol continua me surpreendendo com seus filmes! embora tenha achado esse inferior aos outros, não fica tão atrás não. Mas o pecado pra mim ainda é que
ele ainda deixa coisas muito óbvias. Assim como em "um contratempo" que fica na cara que a advogada é a mãe do rapaz morto desde o princípio, aqui também fica evidente que o delegado é o Nico, e isso acaba um pouco com a qualidade pra mim. Não fosse isso seria perfeito!
A primeira vez que assisti era criança e morria de medo, então só lembrava de flashs desse filme. Mas hoje reassistindo achei sensacional. Amei o plot, porque eu, sinceramente, não esperava!
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraNão consegui nem terminar de tão tedioso
À Espreita do Mal
3.6 898Comecei a assistir sem dar nada por ele, e acabei me surpreendendo. Muito bom mesmo. O plot foi bem construído.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraAcho incrível como todo mundo fala mal do final, sendo que é isso que faz o filme TÃO BOM.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KFinalmente a gente recebendo um filme da liga que preste!
Vende-se Esta Casa
1.4 990 Assista AgoraUm filme que não junta lé com cré.
Nunca Diga Seu Nome
2.2 470 Assista AgoraEfeitos especiais vindos diretamente de uma novela da record.
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraBateu uma onda forte, tô vendo um macaco em cima do poste
Trama Fantasma
3.7 805 Assista AgoraAchei extremamente arrastado e acabou tornando-se chato que dói!
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraFreud, você me prometeu!
A Babá: Rainha da Morte
2.8 377Horrível! nota 10!
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraAchei o Dane DeHaan entediante como protagonista, mas fora isso o filme não é ruim e tem seus pontos fortes.
Morto Não Fala
3.4 386 Assista AgoraO grande terror do filme, na verdade, é o CGI. Mas tirando isso, achei o filme bom. Supriu minhas expectativas.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraEsperava mais do núcleo do Manson, mas faz parte.
Obsessão Secreta
2.2 428É uma versão de "Antes de dormir", só que ruim.
A Babá
3.1 960 Assista AgoraEngraçado ver o Fred do Scooby-Doo psicopata
Durante a Tormenta
4.0 901 Assista AgoraOriol continua me surpreendendo com seus filmes! embora tenha achado esse inferior aos outros, não fica tão atrás não.
Mas o pecado pra mim ainda é que
ele ainda deixa coisas muito óbvias. Assim como em "um contratempo" que fica na cara que a advogada é a mãe do rapaz morto desde o princípio, aqui também fica evidente que o delegado é o Nico, e isso acaba um pouco com a qualidade pra mim. Não fosse isso seria perfeito!
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraA primeira vez que assisti era criança e morria de medo, então só lembrava de flashs desse filme. Mas hoje reassistindo achei sensacional.
Amei o plot, porque eu, sinceramente, não esperava!
Thanatomorphose
2.4 235Apenas nojento. Não tem mais nada a oferecer.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KMandar ele cortar o pai aos pedaços pareceu sempre a escolha mais correta. Devo me preocupar?
Como Eu Morro
2.1 142 Assista AgoraMais um filme apto a entrar pra lista dos que começam empolgantes, mas cagam o final.
Cam
3.1 549 Assista AgoraFilmes que terminam quando estavam engrenando... PQ DEUS? PQ?
Sede de Vingança
2.2 351 Assista AgoraPRA QUÊ MATAR O CACHORRO, GENTE?
Renascida do Inferno
2.2 577 Assista Agoranão entendi ela morrer e voltar como uma mistura de jean grey e emily rose
Por Uma Hora a Mais Com Você
4.5 13Delicado e triste