"Os amantes dos 24 quadros por segundo, cinéfilos, que tem as referências do cinema clássico, eles vão saber que esse filme, A forma da água, é uma mistura de A bela e a Fera e Amelie Poulan".
O chamado... do sono. Ainda bem que não fui assisti-lo com expectativas altas, senão o tombo seria maior. Trazer pra atualidade foi um ponto interessante, mas não foi o bastante pra torná-lo bom. Volta pro poço, Samara.
Esse filme é a coisa mais genial e a mais idiota ao mesmo tempo. As partes musicais te fazem querer desistir várias vezes, mas não se engane, a parte gore vale MUITO a pena. Ao menos pra mim fez. Recomendo demais!
Apesar dos erros (principalmente os efeitos sonoros, que quase sempre, estão atrasados), e do tom humorístico que muitas vezes predomina, o filme ainda assim é bom. Lugosi, inegavelmente, é o motivo pelo qual mais vale a pena assistir. Não é a toa que esse foi o papel de sua vida, ele é maravilhoso! Comparada a outras versões, logicamente, essa não é a melhor. Mas ainda assim tenho um amor especial por esse filme, que me faz tê-lo como um dos meus favoritos. Adoro essa simplicidade dos filmes clássicos, e pra quem também gosta, vale muito a pena assistir!
Sacerdotes punks, lutadores mexicanos, junto com um Jesus louco que anda de skate. Se isso não é significado de um filme ducaralho, não sei o que é! Pra quem curte filme trash, com certeza esse filme é referência. Um dos filmes pra se assistir antes de morrer, seladaço.
Uma das coisas mais maravilhosas que já presenciei. Não digo tanto em qualidade da trama (já que ele peca bastante numa confusão louca entre elas), mas sim pela estética, pelo elenco, pela atmosfera. Deneuve e Sarandon são primorosas, e o Bowie foi um toque a mais pra essa história vampiresca. Btw, a cena inicial ao som de Bela Lugosi's Dead, foi o tipo de coisa que me arrepiou. Peter Murphy dono!
Assim como o original, esse também é horrível. Até o episódio em que o Chaves entra na casa da bruxa do 71, assusta mais. Quem quiser dar umas risadas, pode ir na fé.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraQueria emoldurar a cena da igreja. Apenas.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraSó o que posso dizer é: eu senti o impacto.
A Primeira Noite de Crime
2.7 552 Assista AgoraO D foi praticamente uma versão atual do rambo
O Diabo e o Padre Amorth
2.4 104 Assista AgoraSinceramente, esperava mais. Nada surpreendente, e em alguns momentos chegou a ficar arrastado pra mim.
Vingança
3.2 582 Assista Agora"Rambo" de roupa íntima + nú frontal + litros de sangue + macho estuprador levando o farelo.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KTerminei de assistir agora e não consigo parar de pensar em como o Japão sabe destruir nossos corações.
Simplesmente devastador e lindo.
A Forma da Água
3.9 2,7K"Os amantes dos 24 quadros por segundo, cinéfilos, que tem as referências do cinema clássico, eles vão saber que esse filme, A forma da água, é uma mistura de A bela e a Fera e Amelie Poulan".
Imagens do Além
2.4 246 Assista AgoraRealmente não tem muito como defender remakes.
Um pesadelo em forma de filme (nem é no sentido interessante da palavra).
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraO chamado... do sono.
Ainda bem que não fui assisti-lo com expectativas altas, senão o tombo seria maior. Trazer pra atualidade foi um ponto interessante, mas não foi o bastante pra torná-lo bom. Volta pro poço, Samara.
Poultrygeist: A Noite das Galinhas Zumbis
3.4 51Esse filme é a coisa mais genial e a mais idiota ao mesmo tempo.
As partes musicais te fazem querer desistir várias vezes, mas não se engane, a parte gore vale MUITO a pena. Ao menos pra mim fez.
Recomendo demais!
Drácula
3.9 296 Assista AgoraApesar dos erros (principalmente os efeitos sonoros, que quase sempre, estão atrasados), e do tom humorístico que muitas vezes predomina, o filme ainda assim é bom. Lugosi, inegavelmente, é o motivo pelo qual mais vale a pena assistir. Não é a toa que esse foi o papel de sua vida, ele é maravilhoso!
Comparada a outras versões, logicamente, essa não é a melhor. Mas ainda assim tenho um amor especial por esse filme, que me faz tê-lo como um dos meus favoritos. Adoro essa simplicidade dos filmes clássicos, e pra quem também gosta, vale muito a pena assistir!
Jesus Cristo Caçador de Vampiros
3.2 106 Assista AgoraSacerdotes punks, lutadores mexicanos, junto com um Jesus louco que anda de skate. Se isso não é significado de um filme ducaralho, não sei o que é!
Pra quem curte filme trash, com certeza esse filme é referência. Um dos filmes pra se assistir antes de morrer, seladaço.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraGoddamn, Sonia! Goddamn! que mulher! que atuação! aliás, que trilha sonora, também hein!?
Mais um filmaço pra lista de filmões brazucas!
Fome de Viver
3.8 349 Assista AgoraUma das coisas mais maravilhosas que já presenciei.
Não digo tanto em qualidade da trama (já que ele peca bastante numa confusão louca entre elas), mas sim pela estética, pelo elenco, pela atmosfera. Deneuve e Sarandon são primorosas, e o Bowie foi um toque a mais pra essa história vampiresca.
Btw, a cena inicial ao som de Bela Lugosi's Dead, foi o tipo de coisa que me arrepiou. Peter Murphy dono!
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraAssim como o original, esse também é horrível. Até o episódio em que o Chaves entra na casa da bruxa do 71, assusta mais.
Quem quiser dar umas risadas, pode ir na fé.