de entretenimento puro, pq não é uma série que traga nenhuma pauta para discussão, em que 3 personagens são estupradas como plot central, tem a pachorra de fazer uma delas reclamar em voz alta que rape revenge é um dos gêneros mais escrotos que existe. Não sei se o pessoal que fez não tem noção do que tava fazendo, ou se eles tinham uma necessidade de parecer relevante que era maior do que o senso de rídiculo deles
De todas as obras "Coming of age" que tem por aí, pra mim FLCL foi a única que realmente conseguiu capturar toda a confusão, explosão e paradoxo de sentimentos que a puberdade traz quando você é um moleque melequento de doze anos.
"PTSDee" com um dos planos mais maléficos que a série já apresentou até agora, "The Gang Goes To The Waterpark" (gostaria muito de ver a Abby em mais episódios) e o finale "Dennis' Double Life" com seu final emocionante e surpreendente. Desde já no aguardo da 13ª.
(única vez que eu gargalhei realmente foi no 20x09 com o Garrisson caindo na chantagem do Kyle)
e ter ficado triste com alguns bons personagens terem ficado muito tempo de lado ( Kenny, Stan, Jimmy, Randy e até o Butters não tiveram muito o que fazer) a história da temporada foi legal e a críticas (Nostalgia, eleições, trolls, guerra de gêneros, protestos) foram muito boas. Não foi a melhor temporada de South Park, mas tá longe de ser a pior. O humor escatológico, escancarado e incorreto nunca foi o foco da série em si, ele servia para passar as mensagens. Cartman nunca foi o protagonista, ele sempre teve um papel mais de vilão, um avatar do que há mais de errado na cultura americana e principalmente da hipocrisia, quase como se ele sofresse uma lavagem cerebral de tudo que há de errado por lá. Ver ele se tornando um falso SJW/ White Knight é mais do que natural, assim como o Butters virar um MRA, mais até do que se tivesse sido ao contrário. Espero que as Member Berries e o J.J. voltem (principalmente se o Mickey Mouse aparecer, sempre é bom ver ele em South Park) pq o caso deles não foi resolvido, e que eles melhorem o humor pra próxima temporada.
O segundo episódio dessa temporada foi um episódio de Sherlock, os outros dois foram capítulos de novela da globo. Espero que, começando agora, o Mark Gatiss fique só atuando e não escrevendo episódio.
A temporada começou legalzinha, mas quando entrou na guerra dos consoles que ficou incrível, e esse episódio final foi hilário e com a crítica afiada de sempre.
Temporada começou muito bem, mas do meio pro final começou a tomar uns caminhos duvidosos e o finale foi bem insatisfatório. Não sei para onde esses personagens vão agora, mas também não sei se quero descobrir.
Com vários problemas, desde sua estrutura que faz quase todo episódio parecer igual, os diálogos meia-boca, a falta de compromisso com qualquer lógica possível e a adaptação de algumas histórias e personagens bons, essa primeira temporada de Supergirl é salva por seus personagens secundários, principalmente Alex, Winn e Cat (essa última que com o carisma dela carrega alguns episódios nas costas) e as morais dos episódios, que são bem fiés ao Superman. Espero que na segunda, já que ele aparece, Supergirl passe a caminhar com suas próprias pernas ao invés de simplesmente trocar o Homem de Aço por uma versão feminina dele.
"Atlanta is not a statement show about the United States today. And yet it is, while never making any overt statement about anything. It might be the best and most revealing storytelling about ordinary Americans since The Wire – it’s that impressive and American and strange, in the best way." Isso resume bem Atlanta. Aliás, quem gostou dá uma lida nisso aqui: www. theglobeandmail. com/arts/television/john-doyle-atlanta-is-the-best-show-on-tv-youre-not-watching/article32209081/
Temporada foi bem morna, com alguns dilemas morais interessantes envolvendo a mentalidade do Morgan, em geral foi mais do mesmo. Bom ver alguns personagens e eventos da HQ aparecendo, e o 6x09 talvez tenha sido o melhor episódio da série até agora. Vou continuar acompanhando.
Lorne Malvo deve ser um dos vilões mais legais da TV americana. Ele me lembrou muito Randall Flagg ( quem leu Stephen King deve saber de quem eu to falando).
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (1ª Temporada)
3.4 58Acho bizarro que uma série
de entretenimento puro, pq não é uma série que traga nenhuma pauta para discussão, em que 3 personagens são estupradas como plot central, tem a pachorra de fazer uma delas reclamar em voz alta que rape revenge é um dos gêneros mais escrotos que existe. Não sei se o pessoal que fez não tem noção do que tava fazendo, ou se eles tinham uma necessidade de parecer relevante que era maior do que o senso de rídiculo deles
Enfim, a hipocrisia..
Dash & Lily (1ª Temporada)
3.8 132Clichezinho, mas é curto, fofo e bem produzido.
Gamers!
3.6 10vontade de chacoalhar todos os personagens, que raiva! Muita coisa ali demorando séculos pra serem resolvidas, que era só sentar e conversar.
Masamune-kun no Revenge (1ª Temporada)
3.3 10 Assista AgoraA versão ruim de Kaguya-Sama
Toradora!
4.3 70 Assista AgoraMinorin é um anjo que merece toda felicidade do mundo
Nirvanna the Band the Show (2ª Temporada)
4.4 3Se a temporada toda fosse só a cena do Matt
comprando anfetamina na rua de uma desconhecida
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraNão sei como que surgiu a ideia de misturar uma animação psicodélica com um podcast metafísico, mas só me resta aplaudir.
Furi Kuri
4.2 38 Assista AgoraDe todas as obras "Coming of age" que tem por aí, pra mim FLCL foi a única que realmente conseguiu capturar toda a confusão, explosão e paradoxo de sentimentos que a puberdade traz quando você é um moleque melequento de doze anos.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraThere's no moving on. There's no happiness. What's next? What's fucking next? Nothing is next. Nothing!
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Uma temporada ok de Fargo, mas uma temporada ok de Fargo ainda é acima da média.
Nikki merecia um final mais digno, melhor personagem disparada dessa temporada
It's Always Sunny in Philadelphia (12ª Temporada)
4.5 20Uma das melhores temporadas até agora, essa série não perde o gás. Destaques vão para "Hero or Hate Crime?" episódio hilário onde finalmente
o Mac se assume gay,
Seinfeld (5ª Temporada)
4.6 56 Assista AgoraA mais divertida e engraçada até agora. The Opposite, The Marine Biologist e The Hamptons se destacaram.
South Park (20ª Temporada)
3.8 52 Assista AgoraPessoal dos comentários realmente comendo muitas Member Berries. Apesar de não achar muito engraçada essa temporada
(única vez que eu gargalhei realmente foi no 20x09 com o Garrisson caindo na chantagem do Kyle)
Espero que as Member Berries e o J.J. voltem (principalmente se o Mickey Mouse aparecer, sempre é bom ver ele em South Park) pq o caso deles não foi resolvido, e que eles melhorem o humor pra próxima temporada.
South Park (19ª Temporada)
4.3 35 Assista AgoraProvavelmente uma das melhores temporadas, as críticas no ponto certo e gargalhadas garantidas, várias vezes, em todos os episódios.
South Park (18ª Temporada)
4.4 33 Assista Agoratem uns dois episódios bem fraquinhos, mas alguns hilários com as sacadas geniais de sempre. O Cock Magic é ridiculamente engraçado.
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 325 Assista AgoraO segundo episódio dessa temporada foi um episódio de Sherlock, os outros dois foram capítulos de novela da globo. Espero que, começando agora, o Mark Gatiss fique só atuando e não escrevendo episódio.
South Park (17ª Temporada)
4.5 36A temporada começou legalzinha, mas quando entrou na guerra dos consoles que ficou incrível, e esse episódio final foi hilário e com a crítica afiada de sempre.
You're The Worst (3ª Temporada)
3.9 17Temporada começou muito bem, mas do meio pro final começou a tomar uns caminhos duvidosos e o finale foi bem insatisfatório. Não sei para onde esses personagens vão agora, mas também não sei se quero descobrir.
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraCom vários problemas, desde sua estrutura que faz quase todo episódio parecer igual, os diálogos meia-boca, a falta de compromisso com qualquer lógica possível e a adaptação de algumas histórias e personagens bons, essa primeira temporada de Supergirl é salva por seus personagens secundários, principalmente Alex, Winn e Cat (essa última que com o carisma dela carrega alguns episódios nas costas) e as morais dos episódios, que são bem fiés ao Superman. Espero que na segunda, já que ele aparece, Supergirl passe a caminhar com suas próprias pernas ao invés de simplesmente trocar o Homem de Aço por uma versão feminina dele.
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista Agora"Atlanta is not a statement show about the United States today. And yet it is, while never making any overt statement about anything. It might be the best and most revealing storytelling about ordinary Americans since The Wire – it’s that impressive and American and strange, in the best way."
Isso resume bem Atlanta.
Aliás, quem gostou dá uma lida nisso aqui: www. theglobeandmail. com/arts/television/john-doyle-atlanta-is-the-best-show-on-tv-youre-not-watching/article32209081/
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraTemporada foi bem morna, com alguns dilemas morais interessantes envolvendo a mentalidade do Morgan, em geral foi mais do mesmo. Bom ver alguns personagens e eventos da HQ aparecendo, e o 6x09 talvez tenha sido o melhor episódio da série até agora. Vou continuar acompanhando.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Lorne Malvo deve ser um dos vilões mais legais da TV americana. Ele me lembrou muito Randall Flagg ( quem leu Stephen King deve saber de quem eu to falando).
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (1ª Temporada)
3.9 35Muito engraçado, ótima sátira a um gênero que ta bem saturado.
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Uma grande perda de tempo esta primeira temporada, pelo menos a história de verdade começou, fiquei com medo que nem isso fosse acontecer.