Como a quantidade de personagens que se tornaram inúteis e podiam ter sido elimados a príncipio. O pai do Shinra (pra que ele?), o policial rodoviário (Só serviu pra fazer Celty ficar com medo e fazer piadinha com isso, o que nãoe ra preciso já que já tinha a piada dela com os alienígenas), a brocon farmaceutica (????),o irmão dela (Não sei o que é pior dele: Se aproveitar da irmã, achar que matou algm, não sentir remorso e comer miojo do lado do corpo ou ser apaixonado por uma cabeça decapitada) e a stalker dele ( Que não se importou com o fato dele quase matar ela e não se sentir nem um pouco culpado). Se queriam que a Celty percebece que ela podia ser feliz sem a cabeça dela poderiam lidar com a história de uma maneira diferente, até pq no começo esse era o arco principal e depois do episódio 13 mudou completamente pro plano do Izaya. Podia já ter começado com o plano do Izaya de botar as gangues em guerra e incluir a história da Celty no meio.
Mesmo com esses probleminhas, ainda é muito bom, original e merece ser assistido.
psicólogo louco e assassino , que coisa doida. Surgiu do anda isso do nada. Pelo menos minha opinião sobre o Cook mudou e eu tive que gritar com ele "I AM COOK!" na cena final.
A História da Emily com a Naomi que passou a temporada inteira posta de lado depois do episódio da Emily no final
foi a melhor parte. A fala da Naomi foi linda , chorei bastante depois daquilo.
O JJ ficou apagado depois do ÓTIMO episódio dele nesse temporada , o melhor junto com o da Emily e o do Cook. A temporada estava ótima mas pra mim esses dois episódios finais deixaram a desejar, não que tenham sido ruins mas poderiam ter sido bem melhores.
No começo eu não tava levando muita fé não , mas depois do episódio do Thomas eu passei a gostar muito dessa geração , ainda não gosto do Cook , mas de resto a série continua incrível.
É a única série que te recebe com um "Jesus, you really don't remember what happened last year? Pay some fucking attention this time." , tem algo melhor?
Durarara!!
4.4 40 Assista AgoraOlha a história é muito boa, os personagens nem se fala, mas senti uns probleminhas aí.
Como a quantidade de personagens que se tornaram inúteis e podiam ter sido elimados a príncipio. O pai do Shinra (pra que ele?), o policial rodoviário (Só serviu pra fazer Celty ficar com medo e fazer piadinha com isso, o que nãoe ra preciso já que já tinha a piada dela com os alienígenas), a brocon farmaceutica (????),o irmão dela (Não sei o que é pior dele: Se aproveitar da irmã, achar que matou algm, não sentir remorso e comer miojo do lado do corpo ou ser apaixonado por uma cabeça decapitada) e a stalker dele ( Que não se importou com o fato dele quase matar ela e não se sentir nem um pouco culpado). Se queriam que a Celty percebece que ela podia ser feliz sem a cabeça dela poderiam lidar com a história de uma maneira diferente, até pq no começo esse era o arco principal e depois do episódio 13 mudou completamente pro plano do Izaya. Podia já ter começado com o plano do Izaya de botar as gangues em guerra e incluir a história da Celty no meio.
Mesmo com esses probleminhas, ainda é muito bom, original e merece ser assistido.
Clannad after story
4.4 45Me mata de tanto chorar, me faz ter dois infartos e ainda consegue ser a história mais linda que eu já vi.
Baka to Test to Shoukanjuu (1ª Temporada)
3.9 7Tá afim de rir ? Veio no lugar certo.
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraSó ficou devendo uma conclusão =)
School Days
3.1 119Era uma vez uma escola onde todos eram desgraçados.
Bakuman. (3ª Temporada)
4.4 19Só eu sei como eu fiquei viciado nisso, e o final foi perfeito.
Sakurasou no Pet na Kanojo
4.3 18Sorata no Baka.
Another
4.1 222 Assista AgoraFoi como uma versão melhorada, mais interessante e oriental de Premonição 5.
Parks and Recreation (2ª Temporada)
4.4 157Ron 'fucking' Swanson
Hidden Palms
3.4 5Liza =/
O final foi meio fraquinho
Doctor Who (7ª Temporada)
4.5 307EGGXTERMINATE EVERYONE!
Hora de Aventura (1ª Temporada)
4.5 195 Assista AgoraVocê se pega pensando no desenho de vez em quando haha
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247"So , my mom opens the door , and she's like 'AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH' and I'm like 'I'M IMMORTAL!' So, she fainted."
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302EXTERMINATE!
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista AgoraHistória ótima , personagens incríveis , fotografia e tilha sonora perfeitas. Sem mais.
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista AgoraQue final foi esse?
psicólogo louco e assassino , que coisa doida. Surgiu do anda isso do nada. Pelo menos minha opinião sobre o Cook mudou e eu tive que gritar com ele "I AM COOK!" na cena final.
foi a melhor parte. A fala da Naomi foi linda , chorei bastante depois daquilo.
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista AgoraNo começo eu não tava levando muita fé não , mas depois do episódio do Thomas eu passei a gostar muito dessa geração , ainda não gosto do Cook , mas de resto a série continua incrível.
Skins - Juventude à Flor da Pele (2ª Temporada)
4.5 486 Assista AgoraOh, wow! Lovely!
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 767 Assista AgoraApaixonante
Whitney (1ª Temporada)
4.0 23é clichê , mas rende boas risadas.
Shameless (US) (2ª Temporada)
4.5 139É a única série que te recebe com um "Jesus, you really don't remember what happened last year? Pay some fucking attention this time." , tem algo melhor?
Parks and Recreation (1ª Temporada)
3.8 160 Assista AgoraGostei bastante , mas a temporada é muito curta. Verei as outras.
Community (3ª Temporada)
4.4 191 Assista Agora3X11 CADÊ VOCÊ? CADÊ?????
Community (2ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraOs 2 últimos episódios , junto com a Season Finale da 2ª temporada de Sherlock foram os melhores episódios de séries que eu já vi. Sensacional!