Simplesmente sensacional!!!
Simplesmente ridículo!
Mais do mesmo e mal feito.
Filme pesado, quanta agonia.
Que filme bosta! Agora eu entendi às críticas massacrantes e a bilheteria deplorável.
Toda animação da DC o Superman só apanha. Acho ridículo isso.
Liam Neeson agora virou sinônimo de filme ladeira abaixo.
Filme tenso e empolgante. Achei o formato que usaram das filmagens bem interessante.
Um detalhe que me incomodou só um pouco foi que arrastaram um pouco a história, mas o filme em si foi magnífico.
Decepção é uma palavra que define o filme.
O plot é muito bom, mas o filme em si foi muito fraco.
Não chega aos pés do primeiro, mas mesmo assim é divertido e John Cena novamente carrega o filme nas costas!
Depois de muitos baixos, esta foi uma animação da DC boa como os velhos tempos.
Pensa num filme maravilhoso.
Muita estrela para pouco brilho.
Gostei de ver os Transformers voltando meio que as origens, mais trabalhado e com um roteiro digno. Adorei.Obs.: Optimus Prime é o personagem!!!!
Que filme horrível, tosco. Nada no filme presta exceto o Batman de Michael Keaton que roubou a cena geral! Mesmo assim não salvou o filme.
O nome Resident Evil virou sinônimo de alerta para não assista.
Bizarro demais, achei interessante até, mas achei o final muito mal explicado.
Filme bem louco, mas gostei!
A pessoa quem escreveu esse roteiro está de parabéns viu!
Um filme digno de dó, não gosto de live action que segue a risca, mas esse foi fora demais e fodeu com tudo.
Que filme bosta! Achei que estavam consertando a cagada do anterior e pioraram ainda mais! 🤦🏼♂️
Puta que pariu! Filme insano. Ficou parecendo que terá uma continuação, mas acho que foi só aquele final pra usar a imaginação mesmo, ou não?Obs.: O problema é que isso pode ser uma realidade muito próxima.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Noite que Mudou o Pop
4.2 160 Assista AgoraSimplesmente sensacional!!!
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 312 Assista AgoraSimplesmente ridículo!
O Jogo da Invocação
1.8 56 Assista AgoraMais do mesmo e mal feito.
Som da Liberdade
3.8 482 Assista AgoraFilme pesado, quanta agonia.
As Marvels
2.7 405 Assista AgoraQue filme bosta! Agora eu entendi às críticas massacrantes e a bilheteria deplorável.
Liga da Justiça: Trono de Atlantis
3.5 160 Assista AgoraToda animação da DC o Superman só apanha. Acho ridículo isso.
Na Mira do Perigo
2.8 88 Assista AgoraLiam Neeson agora virou sinônimo de filme ladeira abaixo.
Marcados para Morrer
3.8 480 Assista AgoraFilme tenso e empolgante. Achei o formato que usaram das filmagens bem interessante.
A Sociedade da Neve
4.2 720 Assista AgoraUm detalhe que me incomodou só um pouco foi que arrastaram um pouco a história, mas o filme em si foi magnífico.
Lift: Roubo nas Alturas
2.8 86 Assista AgoraDecepção é uma palavra que define o filme.
Mentira Incondicional
2.7 350 Assista AgoraO plot é muito bom, mas o filme em si foi muito fraco.
Amizade de Férias 2
2.4 18Não chega aos pés do primeiro, mas mesmo assim é divertido e John Cena novamente carrega o filme nas costas!
Batman vs Robin
3.7 108 Assista AgoraDepois de muitos baixos, esta foi uma animação da DC boa como os velhos tempos.
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraPensa num filme maravilhoso.
Asteroid City
3.1 192 Assista AgoraMuita estrela para pouco brilho.
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 198 Assista AgoraGostei de ver os Transformers voltando meio que as origens, mais trabalhado e com um roteiro digno. Adorei.
Obs.: Optimus Prime é o personagem!!!!
The Flash
3.1 747 Assista AgoraQue filme horrível, tosco. Nada no filme presta exceto o Batman de Michael Keaton que roubou a cena geral! Mesmo assim não salvou o filme.
Resident Evil: A Ilha da Morte
2.9 74 Assista AgoraO nome Resident Evil virou sinônimo de alerta para não assista.
Saltburn
3.5 857Bizarro demais, achei interessante até, mas achei o final muito mal explicado.
Frio nos Ossos
3.0 237 Assista AgoraFilme bem louco, mas gostei!
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 785 Assista AgoraA pessoa quem escreveu esse roteiro está de parabéns viu!
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 278 Assista AgoraUm filme digno de dó, não gosto de live action que segue a risca, mas esse foi fora demais e fodeu com tudo.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 331 Assista AgoraQue filme bosta! Achei que estavam consertando a cagada do anterior e pioraram ainda mais! 🤦🏼♂️
O Mundo Depois de Nós
3.2 891 Assista AgoraPuta que pariu! Filme insano. Ficou parecendo que terá uma continuação, mas acho que foi só aquele final pra usar a imaginação mesmo, ou não?
Obs.: O problema é que isso pode ser uma realidade muito próxima.