Frenético. Lembra muito um jogo de primeira pessoa. Inclusive em um momento do filme há vários pôsteres de jogos. Mas a história e os personagens são bem meia boca.
Faço parte dos filmes que não curtiu. Acho que foi o ritmo. Depois de 90 minutos eu já estava doido para que o filme acabasse. Tem filmes longos que passam rápido, mas esse de 2h pareceu uma eternidade. O suspense e tensão me me "pegaram" também.
E eu comecei o filme achando que era de outro tema. Esses dias abri uma lista dos melhores filmes de suspense e outra lista de filmes de vampiros diferentes e adicionei alguns filmes de ambas as listas no "Quero ver", Eu comecei a assistir esse achando que era de Vampiro kkk
"Começa então uma das mais complexas investigações de assassinatos em série que o local já havia presenciado até o momento."
Sinopse do Telecine "... Quando seus crimes começam a sair nos jornais, ele fica cada vez mais próximo de ser descoberto" Achei que o filme ia mostrar um pouco dessa investigação e mostrar o dia a dia do bar durante as investigações. Tipo a galera do bar especulando sobre o assassino, um investigador indo lá e tal.
denunciado/investigado depois de atacar a colega de trabalho foi foda.
"Pesado, tenebroso, repugnante, nojento e extremamente real, os atores parecem que foram tirados diretamente do bar mais podre da Alemanha, o personagem principal é tão grotesco que não da para olhar para ele sem sentir repulsa"
Esse comentário aqui de outro usuário resume bem o filme. O filme não é ruim, mas eu esperava algo um pouco diferente e isso me frustrou um pouco.
Saber que foi baseado na realidade é o que torna esse filme pesado.
2,5/3,0 Tentei ver há uns 3 anos e acho que dormi. Hoje consegui terminar, mas não entendi praticamente nada. É curto, mas parece ser muito mais longo. Vou ter de procurar vídeos para entender a história.
O filme é muito bem feito. Trilha sonora, fotografia, a história, as atuações. Mas vou dar 3,5 por todos os animaizinhos que ela vai matar e pela cena pós crédito que entra em contradição com o primeiro filme.
Nossa, a nota está muito baixa. Mas eu me dispercei muito durante o filme. Não sei se eu vi por "obrigação" ou o filme que é desinteressante mesmo. O casal do primeiro filme é muito mais legal. Poderia ser menor um pouco.
Eu achava que eu já tinha assistido quando era criança, mas não tenho certeza. Aquela cena dos cachorros assistindo "A Dama e o Vagabundo" não me é estranha.
Assisti muito esse filme lá pelos meus 5,6,7 anos. Acho que era meu favorito. A gente morava na zona rural e quando o pessoal de casa ia na cidade, eles alugavam algo para a gente ver. Eu vivia pedindo para alugarem esse filme. O Rafael daquela época daria 5 estrelas facilmente.
Revisto mais uma vez, pq quero ver o solo da Cruela
Curti muito. Era um dos que eu mais queria assistir de 2022. Fiquei com vontade consumir mais "conteúdo Viking". Jogar os novos God of Wars e assistir Vikings (pena que as últimas temporadas são enormes).
Divertido. Como falaram abaixo. Deveriam ter focado mais ainda nos personagens do universo Sonic e menos nos humanos. Aquela parte da Rachel no casamento foi MUITO chata.
Não conheço o universo Sonic, então não tenho muito o que reclamar do filme.
Curti. O filme me prendeu o tempo todo e passou muito rápido. Depois de assistir o filme fui ver umas criticas no Youtube, aí fui entender as criticas que o filme faz. Me incomodou a passividade dos clientes diante do que acontecia ali.
Bem legal. Infelizmente na Netflix o filme não se encontra no idioma original em que foi gravado (telugu). Li em algum lugar que ele não foi gravado em hindi.
E o filme não é de bolywood e sim Tolywood. Bem li em algum lugar. rs
O filme é longo, mas não é maçante. Os personagens, a história, a fotografia e a trilha são muito boas.
Me incomoda um pouco o exagero das cenas, mas sei que isso faz parte do cinema indiano. Eu achei
No final quando tá na última música e fala Brasas de "algum lugar", apareceu umas fotos lá atrás. Aquelas pessoas das fotos lutaram pela independência da Índia?
4,0/4,5 Nossa, acho que nunca tinha assistido nada relacionado a Pinóquio. Só sabia que era sobre um boneco de madeira que ao falar mentira o nariz crescia. Bem legal esse filme da Netflix. As outras obras do Pinóquio
ela ter contado a verdade ao Elis e principalmente ao pai dele. O William merecia a verdade. O final clichê feliz até não me incomodou, mas se o roteiro tivesse matado ela no acidente, acho que seria ainda melhor e mais emocionante.
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 852 Assista AgoraCurti 3,5 ou 4,0
Assisti sem muitas expectativas e nem vi trailer nem nada.
Gostei mais do que muitos clássicos sci-fi por aí.
Muito do que estão falando desse filme foi o que senti com 2001
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista Agora3,0 ou 3,5
Em boa parte do filme eu estava: "Estou desperdiçando minha vida com isso?"
Quando começou a rolar os "acidentes" dei uma empolgada.
Poderia ser consideravelmente menor.
Hardcore: Missão Extrema
3.5 383 Assista AgoraFrenético.
Lembra muito um jogo de primeira pessoa.
Inclusive em um momento do filme há vários pôsteres de jogos.
Mas a história e os personagens são bem meia boca.
Veludo Azul
3.9 777 Assista AgoraFaço parte dos filmes que não curtiu.
Acho que foi o ritmo. Depois de 90 minutos eu já estava doido para que o filme acabasse.
Tem filmes longos que passam rápido, mas esse de 2h pareceu uma eternidade.
O suspense e tensão me me "pegaram" também.
E eu comecei o filme achando que era de outro tema.
Esses dias abri uma lista dos melhores filmes de suspense e outra lista de filmes de vampiros diferentes e adicionei alguns filmes de ambas as listas no "Quero ver", Eu comecei a assistir esse achando que era de Vampiro kkk
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista Agora3,0/3,5
O filme fica interessante apenas a partir do primeiro
loop dentro do navio
O Bar Luva Dourada
3.6 341"Começa então uma das mais complexas investigações de assassinatos em série que o local já havia presenciado até o momento."
Sinopse do Telecine
"... Quando seus crimes começam a sair nos jornais, ele fica cada vez mais próximo de ser descoberto"
Achei que o filme ia mostrar um pouco dessa investigação e mostrar o dia a dia do bar durante as investigações. Tipo a galera do bar especulando sobre o assassino, um investigador indo lá e tal.
Acaba que
o cara é pego por uma acaso
denunciado/investigado depois de atacar a colega de trabalho foi foda.
"Pesado, tenebroso, repugnante, nojento e extremamente real, os atores parecem que foram tirados diretamente do bar mais podre da Alemanha, o personagem principal é tão grotesco que não da para olhar para ele sem sentir repulsa"
Esse comentário aqui de outro usuário resume bem o filme.
O filme não é ruim, mas eu esperava algo um pouco diferente e isso me frustrou um pouco.
Saber que foi baseado na realidade é o que torna esse filme pesado.
Primer
3.5 490 Assista Agora2,5/3,0
Tentei ver há uns 3 anos e acho que dormi.
Hoje consegui terminar, mas não entendi praticamente nada.
É curto, mas parece ser muito mais longo.
Vou ter de procurar vídeos para entender a história.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraOk 3,0 ou 3,5
O filme não é longo, mas dava para ser um pouco mais curto ainda.
Me dispersei algumas vezes.
Não curti as cenas
de lembranças, "alucinações" e daquele "talk show"
Já a cena
dele cortando o braço foi boa.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraO filme é muito bem feito.
Trilha sonora, fotografia, a história, as atuações.
Mas vou dar 3,5 por todos os animaizinhos que ela vai matar e pela cena pós crédito que entra em contradição com o primeiro filme.
102 Dálmatas
2.7 177 Assista AgoraNossa, a nota está muito baixa.
Mas eu me dispercei muito durante o filme. Não sei se eu vi por "obrigação" ou o filme que é desinteressante mesmo.
O casal do primeiro filme é muito mais legal.
Poderia ser menor um pouco.
Eu achava que eu já tinha assistido quando era criança, mas não tenho certeza.
Aquela cena dos cachorros assistindo "A Dama e o Vagabundo" não me é estranha.
101 Dálmatas
3.0 414 Assista AgoraAssisti muito esse filme lá pelos meus 5,6,7 anos.
Acho que era meu favorito.
A gente morava na zona rural e quando o pessoal de casa ia na cidade, eles alugavam algo para a gente ver. Eu vivia pedindo para alugarem esse filme.
O Rafael daquela época daria 5 estrelas facilmente.
Revisto mais uma vez, pq quero ver o solo da Cruela
O Homem do Norte
3.7 953 Assista AgoraCurti muito.
Era um dos que eu mais queria assistir de 2022.
Fiquei com vontade consumir mais "conteúdo Viking". Jogar os novos God of Wars e assistir Vikings (pena que as últimas temporadas são enormes).
Que raiva da
mãe
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraFilmaço. 4,0 ou 4,5
Cenas de ação espetaculares.
Inveja de quem assistiu esse filme no cinema.
Sonic 2: O Filme
3.4 269 Assista AgoraDivertido.
Como falaram abaixo. Deveriam ter focado mais ainda nos personagens do universo Sonic e menos nos humanos. Aquela parte da Rachel no casamento foi MUITO chata.
Não conheço o universo Sonic, então não tenho muito o que reclamar do filme.
Noite Passada em Soho
3.5 746 Assista AgoraEstava mais ou menos, mas o plot twist deu um up no filme.
Apesar de tudo
A menina do Jojo tá nesse filme. Linda.
Argentina, 1985
4.3 336Filme necessário. Principalmente agora.
"Nunca mais".
Me dispersei um pouco, então precisei dar umas rebobinadas. rs
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraCurti.
O filme me prendeu o tempo todo e passou muito rápido.
Depois de assistir o filme fui ver umas criticas no Youtube, aí fui entender as criticas que o filme faz.
Me incomodou a passividade dos clientes diante do que acontecia ali.
Treze Vidas - O Resgate
4.0 152 Assista AgoraMuito bom.
Apesar de ser grande, não é muito cansativo.
Que as pessoas
que perderam suas vidas nesse resgate sejam lembrados por muito tempo.
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 324 Assista AgoraBem legal.
Infelizmente na Netflix o filme não se encontra no idioma original em que foi gravado (telugu). Li em algum lugar que ele não foi gravado em hindi.
E o filme não é de bolywood e sim Tolywood. Bem li em algum lugar. rs
O filme é longo, mas não é maçante.
Os personagens, a história, a fotografia e a trilha são muito boas.
Me incomoda um pouco o exagero das cenas, mas sei que isso faz parte do cinema indiano.
Eu achei
que a mãe da menina tinha morrido.
No final quando tá na última música e fala Brasas de "algum lugar", apareceu umas fotos lá atrás. Aquelas pessoas das fotos lutaram pela independência da Índia?
Pinóquio
4.2 543 Assista Agora4,0/4,5
Nossa, acho que nunca tinha assistido nada relacionado a Pinóquio.
Só sabia que era sobre um boneco de madeira que ao falar mentira o nariz crescia.
Bem legal esse filme da Netflix.
As outras obras do Pinóquio
tem esse grilo falante?
Se passam durante a II Guerra Mundial?
O Gespeto tbm perde um filho chamado Carlo?
São "musicais" ?
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 653 Assista Agora3,0 ou 3,5
Bem inferior ao primeiro.
A história e os personagens são bem menos interessantes.
Comecei a gostar um pouco depois dos
assassinatos
W no final virou uma baboseira generalizada.
Trem-Bala
3.6 589 Assista AgoraComo o
pai do menino do hospital sobreviveu? O cara negro foi por causa do colete, mas o pai do guri não entendi.
Trem-Bala
3.6 589 Assista AgoraDivertido.
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraTirou umas lágrimas = nota alta rs
Poxa, merecia uma nota maior um pouquinho.
Descobri esse filme em um reels do Instagram
Fiquei feliz por
ela ter contado a verdade ao Elis e principalmente ao pai dele. O William merecia a verdade.
O final clichê feliz até não me incomodou, mas se o roteiro tivesse matado ela no acidente, acho que seria ainda melhor e mais emocionante.