Incrível. Magnetic Rose é simplesmente animal, das melhores coisas que já vi. As outras histórias também são boas, mas pra mim nem se comparam com a primeira.
Que filme ruim. Não sabia se era filme poicial de drama ou comédia. Era pra ser um filme tenso mas fica forçando bordão engraçaralho. Ainda tem umas situações bem sem sentido.
Porque o cara desconfia do que se envolveu com a irmã do traficante se ele tava lá infiltrado. Na real ele foi o que fez o melhor trabalho ali e nego algema o cara? E outra coisa que me incomodou foi os bandidos usando um BAZUCA no meio da favela! E pra derrubar uma porta! Os grupos de traficantes que tem uma bazuca na vida real tem ela mais como uma arma de intimidação (a gente tem uma bazuca) do que como uma arma de fato. E o "Capitão Fabio" batendo na mulher sem motivo nenhum? PQP...
a cena dele ouvindo a equipe morrendo e se sentindo totalmente impotente foi de marejar os olhos. Tava tão emocionante que quando ele decidiu salvar o resto da equipe pensei "que zoado, ele vai quebrar as regras, dar uma desculpinha e foda-se?", mas o final justificou tão bem o quanto ele cagou a linha do tempo que foi incrível.
o carinha explica os 6 anos de pena e a que mostra a raiz do preconceito são as mais impactantes, acho que por mostrar a formação do caráter do Derek no filme.
Assistam porque é um dos melhores filmes sobre radicalismo e racismo.
Galera, o nome Circulo de Fogo não tem a ver com o Circulo de Fogo do Pacífico? O grande vacilo foi traduzir o outro filme como Circulo de Fogo. Sei lá, to achando o mimimi na tradução do título muito exagerado. Parece que traduziram como "Trapalhadas de Robôs no Pacífico"!!!
Quero ver por que na época da escola li aquela adaptação do Walcyr Carrasco e achei a história foda. Mas o filme ser um musical me desanima porque o formato sempre é massante pra mim.
Na minha memória o filme não era tão ruim, mas cara, quando você vê o cameraman E. Honda, o doutor Dhalsim, a Chun Li repórter e o Bison planejando a sua nova cidade, Bisonopolis, e pedindo pro arquiteto aumentar a praça de alimentação você como esse filme é uma bosta.
Achei foda! Me senti imerso na situação de catástrofe total e as vezes não tinha noção do que tava acontecendo como os personagens do filme. Merecia uma nota melhor da galera.
Só perde meio ponto pq os efeitos são muito toscos. Masa história é sensacional e o final, puta merda, é um dos finais mais fodas de filme de suspense.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraKim Tae-Ri is bae
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraGostei, só achei meio longo.
O Gigante de Ferro
4.1 505 Assista AgoraO filme é muito bom, mas cara como a voz do Hogarth (em inglês) é irritante. Queria ter visto ele durante a minha infância.
Memórias
4.1 89Incrível. Magnetic Rose é simplesmente animal, das melhores coisas que já vi. As outras histórias também são boas, mas pra mim nem se comparam com a primeira.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraVale totalmente a pena.
Aquele discurso no final deu um nó na garganta.
Alemão
2.8 380Que filme ruim. Não sabia se era filme poicial de drama ou comédia. Era pra ser um filme tenso mas fica forçando bordão engraçaralho. Ainda tem umas situações bem sem sentido.
Porque o cara desconfia do que se envolveu com a irmã do traficante se ele tava lá infiltrado. Na real ele foi o que fez o melhor trabalho ali e nego algema o cara? E outra coisa que me incomodou foi os bandidos usando um BAZUCA no meio da favela! E pra derrubar uma porta! Os grupos de traficantes que tem uma bazuca na vida real tem ela mais como uma arma de intimidação (a gente tem uma bazuca) do que como uma arma de fato.
E o "Capitão Fabio" batendo na mulher sem motivo nenhum? PQP...
As Mulheres de Doctor Who
4.2 10Achei bacana, mas acho que faltou a astronauta que comanda a base em Marte no Waters of Mars.
Perfect Blue
4.3 815Uma coisa não entendi, pq o nome do filme é Perfect Blue?
Doctor Who: Um Conto de Natal
4.5 56Foi o especial de natal mais "natalino". Não me emocionou tanto mas foi bacana.
Doctor Who: The Waters of Mars
4.4 34Foda demais,
a cena dele ouvindo a equipe morrendo e se sentindo totalmente impotente foi de marejar os olhos. Tava tão emocionante que quando ele decidiu salvar o resto da equipe pensei "que zoado, ele vai quebrar as regras, dar uma desculpinha e foda-se?", mas o final justificou tão bem o quanto ele cagou a linha do tempo que foi incrível.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraGostei bastante, mas passa longe de ser o melhor do Tarantino.
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraO Vin Diesel gritando "This is Brasil!" na tela eu no cinema colocando minha mão na cara de vergonha.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraAs cenas onde
o carinha explica os 6 anos de pena e a que mostra a raiz do preconceito são as mais impactantes, acho que por mostrar a formação do caráter do Derek no filme.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraGalera, o nome Circulo de Fogo não tem a ver com o Circulo de Fogo do Pacífico? O grande vacilo foi traduzir o outro filme como Circulo de Fogo. Sei lá, to achando o mimimi na tradução do título muito exagerado. Parece que traduziram como "Trapalhadas de Robôs no Pacífico"!!!
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraQuero ver por que na época da escola li aquela adaptação do Walcyr Carrasco e achei a história foda. Mas o filme ser um musical me desanima porque o formato sempre é massante pra mim.
Street Fighter: A Última Batalha
2.0 557 Assista AgoraNa minha memória o filme não era tão ruim, mas cara, quando você vê o cameraman E. Honda, o doutor Dhalsim, a Chun Li repórter e o Bison planejando a sua nova cidade, Bisonopolis, e pedindo pro arquiteto aumentar a praça de alimentação você como esse filme é uma bosta.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KSeria legal se fosse a visão de outras pessoas da mesma "invasão" a NY.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraAchei foda! Me senti imerso na situação de catástrofe total e as vezes não tinha noção do que tava acontecendo como os personagens do filme. Merecia uma nota melhor da galera.
Rio Babilônia
2.9 69Filmes relacionados: "Duna" e "Os Trapalhões nas Minas do Rei Salomão"
WTF?
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraO visual e a música são muito bons, mas a história é muito "quem se importa?". Como a Isadora falou, nem fede nem cheira.
Os Esquecidos
3.0 599 Assista AgoraA proposta é legal, mas a conclusão é muito ruim.
Santuário
3.0 794Péssimo, nunca um filme me fez querer que o protagonista morresse.
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
3.2 668 Assista Agora[spoiler][/spoiler] O filme é sobre drift mas o ápice dele é uma corrida comum, que merda.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraSó perde meio ponto pq os efeitos são muito toscos. Masa história é sensacional e o final, puta merda, é um dos finais mais fodas de filme de suspense.