Se você veio aqui sem ainda ter visto, cuidado pra não tomar spoiler pq pode prejudicar de verdade uma experiência linda (eu tomei um procurando o nome da Kaori no google, então muito cuidado). O episódio final desse anime é uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida. Anime ou não.
Como essa temporada é melhor que a 6ª! Eu curto Doctor Who bem mais pelas histórias de cada episódio do que por um grande mistério da temporada inteira. E essa temporada as história de cada episódio foram bem melhores.
A dos dinossauros, a da Guerra Fria (no lado dos soviéticos o que deixa melhor ainda), o dos fantasmas, da cidade no velho oeste e, que pra mim é o melhor episódio disparado, o Rings of Akhaten.
O que menos gostei, tirando alguns episódios chatos,
Até agora a que menos gostei. Os episódios que exploram o medo são incríveis (9 e 11) e o duplo dos clones também é bem legal mas o resto achei só mediano ou muito ruim
como aquele com as duas Amy's. E não sei se na época que saiu teve algum suspense de saída do Matt Smith (to vendo só agora no Netflix) mas toda a trama da morte do Doutor foi meio inútil porque eu já sabia que ele não ia morrer e parecia um dramalhão meio a toa.
Ah e eu descobri a pergunta durante o 'previously' do último episódio hehe.
Terminei a temporada no Netflix e pensando "ué cade a regeneração pro novo Doutor?" Aí descubro que falta 3 episódios e é bem difícil achar legendado pra baixar. #PORRANETFLIX
O universo dessa série é tão rico que você ignora toda tosqueira dos efeitos (eles até falam que o dalek é um saleiro gigante rs) que acabam virando até um charme. Ainda não terminei a primeira temporada mas to gostando bastante.
PS: Esse episódio de dia dos pais me fez escorrer uma lágrima no olho direito. :/
Só não dou uma nota pq ainda tem coisa pra acontecer, mas do jeito que tá se desenvolvendo a história é difícil levar menos de 5*, só se no final mostrar o Walt numa igreja e revelar que ele tava no purgatório XD
Também tava achando a temporada fraca, mas quando todas as pontas foram ligadas e tudo fez sentido, PUTA QUE PARIU, foi um dos finais de temporada mais fodas que eu já ví.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KAté o episódio 6-7 eu tava animado, mas foi ficando tão chato (principalmente a história da Maeve) que eu não sei se vou voltar pra próxima temporada.
É uma série mediana. Intrigante, mas ainda mediana.
Shigatsu wa Kimi no Uso
4.5 111 Assista AgoraSe você veio aqui sem ainda ter visto, cuidado pra não tomar spoiler pq pode prejudicar de verdade uma experiência linda (eu tomei um procurando o nome da Kaori no google, então muito cuidado). O episódio final desse anime é uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida. Anime ou não.
E não Kaori, eu nunca vou me esquecer.
Ping Pong The Animation
4.6 17Hero kenzan! Hero Kenzan! HERO KENZAN!
Sakamichi no Apollon
4.5 50Um anime do Shinichiro Watanabe com música da Yoko Kanno que gira em torno de jazz.
Pronto você já tem todos os motivos pra ver esse anime incrível.
Cowboy Bebop
4.6 251 Assista AgoraTerminei ontem e...........odeio gatos :')
Kuroko no Basket (1ª Temporada)
4.3 42To curtindo muito. É muito divertido torcer pela Seirin contra os babacas da Kiseki no Sedai. E toda a falta de realismo é o que deixa ainda melhor.
Doctor Who (7ª Temporada)
4.5 307Como essa temporada é melhor que a 6ª! Eu curto Doctor Who bem mais pelas histórias de cada episódio do que por um grande mistério da temporada inteira. E essa temporada as história de cada episódio foram bem melhores.
A dos dinossauros, a da Guerra Fria (no lado dos soviéticos o que deixa melhor ainda), o dos fantasmas, da cidade no velho oeste e, que pra mim é o melhor episódio disparado, o Rings of Akhaten.
O que menos gostei, tirando alguns episódios chatos,
foi o Doutor jogando xadrez contra "ele mesmo" que achei bobo demais e o Strax. Os Sontarans são uma raça tão legal e o Strax tão idiota. :(
No mais agora to esperando o Especial e torcendo pro Vashta Nerada voltar na próxima temporada.
Doctor Who (6ª Temporada)
4.6 130 Assista AgoraAté agora a que menos gostei. Os episódios que exploram o medo são incríveis (9 e 11) e o duplo dos clones também é bem legal mas o resto achei só mediano ou muito ruim
como aquele com as duas Amy's. E não sei se na época que saiu teve algum suspense de saída do Matt Smith (to vendo só agora no Netflix) mas toda a trama da morte do Doutor foi meio inútil porque eu já sabia que ele não ia morrer e parecia um dramalhão meio a toa.
Ah e eu descobri a pergunta durante o 'previously' do último episódio hehe.
Enfim a 4ª temporada ainda é minha favorita.
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266Terminei a temporada no Netflix e pensando "ué cade a regeneração pro novo Doutor?" Aí descubro que falta 3 episódios e é bem difícil achar legendado pra baixar. #PORRANETFLIX
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302O universo dessa série é tão rico que você ignora toda tosqueira dos efeitos (eles até falam que o dalek é um saleiro gigante rs) que acabam virando até um charme. Ainda não terminei a primeira temporada mas to gostando bastante.
PS: Esse episódio de dia dos pais me fez escorrer uma lágrima no olho direito. :/
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KA primeira metade foi excelente mas a segunda PQP foi muito ruim.
E o episódio final foi a maior decepcão.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraSó não dou uma nota pq ainda tem coisa pra acontecer, mas do jeito que tá se desenvolvendo a história é difícil levar menos de 5*, só se no final mostrar o Walt numa igreja e revelar que ele tava no purgatório XD
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraTambém tava achando a temporada fraca, mas quando todas as pontas foram ligadas e tudo fez sentido, PUTA QUE PARIU, foi um dos finais de temporada mais fodas que eu já ví.