não consegui simpatizar com a Star, entendo o que é mostrado no filme, mas a apatia dela durante quase todo filme exceto pelas cenas com as crianças tanto no início quanto no fim, e quando ela chora "dançando" com o namorado no início me deu um certo distanciamento da história
detesto dizer isso, mas é um hype desnecessário.. ainda mais concorrendo a roteiro original.. é mais um filme ok com cara de independente retratando mais do mesmo sobre como a transição pra vida adulta é conturbada
o desenvolvimento do filme é muito ruim, não comove em momento algum, por mais que seja nítido que há um poesia nos diálogos entre Carmem e seu amigo por conta desses diálogos fica até difícil admitir que o filme é ruim, mas é muito sem graça
começa com uma ideia.. no meio parece que se perdeu.. Mas o texto da cena do hall e a do Ben e Naomi na escada salvou o filme, poderia ter acabado ali.. só o Ben que se destaca, o restante é vazio e sem expressão..
Ryan se inspirou tanto em Refn e Lynch que acabou não criando sua identidade... Vi e parecia que era um TCC com Refn como orientador... No fim das contas, até simpatizei, mas Gosling, não foi dessa vez
vi tantas críticas negativas que acabei demorando pra assistir mais um que deveria ter visto antes, é a vida e a passagem do tempo por isso tantos acharam sem roteiro, sem originalidade cara, é a vida!! sem roteiro, efeitos especiais, maquiagem ou fotografia ah..e Patrícia Arquette mereceu o Oscar de longe
por que não vi antes? que arrependimento de não ter prestado atenção às dicas :/ o filme me deixou atenta o tempo inteiro e conseguiu passar com maestria todas as emoções que o Fletcher despertava.. um stress psicológico palpável...
entre os melhores de 2014 e nos meus favoritos humor negro de qualidade, e cada curta com um ritmo excelente certeiro na abertura e no fechamento cada episódio é um reviravolta de emoções.. cafona, eu sei... mas é o que é
meu favorito foi o do casamento, fiquei torcendo para que não acabasse em tragédia, mas estava certa que acabaria, o final foi perfeito, tanto como do episódio, como do filme
quando o ruim não pretende ser bom ele nem é tão ruim assim prefiro James Franco assim, caricatural e canastrão, do que fazendo o sério, como em Planeta dos Macacos
o que eu mais gosto nos filmes de ação hollywdianos é que eu posso assistir sem cansar a mente, não tem como se perder no roteiro e se ainda se perder, no fim é tudo explicado... mas ainda assim se tiver continuação eu vou assistir..
Sem Piedade
2.5 3 Assista AgoraLivremente baseado no livro Abril Despedaçado
O Quarto dos Desejos
3.0 374 Assista Agoranão é um filme pra se exigir muito, diverte, empolga e tals.. mas o enlace final é bem desnecessário
O Romance Morreu
3.0 16 Assista Agoraachei gostosinho de assistir e com um elenco cativante.. passar super bem pra assistir sem compromisso
País da Violência
3.5 276 Assista Agoraa premissa é ótima em tudo, mas não achei bem executado, mas de tudo o que mais me incomodou foi o didatismo no final
Docinho da América
3.5 215 Assista Agoranão consegui simpatizar com a Star, entendo o que é mostrado no filme, mas a apatia dela durante quase todo filme exceto pelas cenas com as crianças tanto no início quanto no fim, e quando ela chora "dançando" com o namorado no início me deu um certo distanciamento da história
The Chasing World
3.4 82a bizarrice do cinema asiático, um roteiro incrivelmente original
para tratar sobre a misoginia
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista Agoradetesto dizer isso, mas é um hype desnecessário.. ainda mais concorrendo a roteiro original.. é mais um filme ok com cara de independente retratando mais do mesmo sobre como a transição pra vida adulta é conturbada
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraUm legítimo "Black Mirror"
Esta É A Sua Morte
2.8 177 Assista Agorapoderia ser um black mirror, mas virou uma novela mexicana
A Visita
3.3 1,6K Assista Agoramuito melhor que fragmentado
Dheepan: O Refúgio
3.6 82 Assista Agorasuperficial
acaba de maneira abrupta como se tivesse pegado um caminho no roteiro que não soube explorar/terminar
Estamos Juntos
2.9 245 Assista Agorao desenvolvimento do filme é muito ruim, não comove em momento algum, por mais que seja nítido que há um poesia nos diálogos entre Carmem e seu amigo
por conta desses diálogos fica até difícil admitir que o filme é ruim, mas é muito sem graça
Enquanto Somos Jovens
3.2 229 Assista Agoracomeça com uma ideia.. no meio parece que se perdeu.. Mas o texto da cena do hall e a do Ben e Naomi na escada salvou o filme, poderia ter acabado ali.. só o Ben que se destaca, o restante é vazio e sem expressão..
Sede de Vingança
2.2 351 Assista Agorachegou no 20 min do final o diretor falou.. cansei, vamos acabar logo..
Rio Perdido
3.0 199 Assista AgoraRyan se inspirou tanto em Refn e Lynch que acabou não criando sua identidade... Vi e parecia que era um TCC com Refn como orientador...
No fim das contas, até simpatizei, mas Gosling, não foi dessa vez
O Mar de Árvores
3.3 92 Assista AgoraMcConaughey, meu filho, vamo dá um tempo na sua imagem...
mas a ideia parece boa
Um Pombo Pousou Num Galho Refletindo Sobre a Existência
3.6 267 Assista AgoraTítulo mais indie impossível. ..
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista Agoravi tantas críticas negativas que acabei demorando pra assistir
mais um que deveria ter visto antes, é a vida e a passagem do tempo
por isso tantos acharam sem roteiro, sem originalidade
cara, é a vida!! sem roteiro, efeitos especiais, maquiagem ou fotografia
ah..e Patrícia Arquette mereceu o Oscar de longe
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista Agoraefeitos especiais sensacionais, rola um super carisma pelos macacos, uma boa crítica, mas um ritmo muito oscilante..
Maggie: A Transformação
2.7 449se tem Schwarzenegger eu quero ver.. ainda mais chorando.. guilty pleasure
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista Agorapor que não vi antes? que arrependimento de não ter prestado atenção às dicas :/
o filme me deixou atenta o tempo inteiro e conseguiu passar com maestria todas as emoções que o Fletcher despertava.. um stress psicológico palpável...
cheguei achar que o final caminhava pra um desastre entre professor e aluno e fiquei de boca aberta com a cena final!!
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista Agoraentre os melhores de 2014 e nos meus favoritos
humor negro de qualidade, e cada curta com um ritmo excelente
certeiro na abertura e no fechamento
cada episódio é um reviravolta de emoções.. cafona, eu sei... mas é o que é
meu favorito foi o do casamento, fiquei torcendo para que não acabasse em tragédia, mas estava certa que acabaria, o final foi perfeito, tanto como do episódio, como do filme
A Entrevista
3.1 1,0K Assista Agoraquando o ruim não pretende ser bom ele nem é tão ruim assim
prefiro James Franco assim, caricatural e canastrão, do que fazendo o sério, como em Planeta dos Macacos
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista Agorao que eu mais gosto nos filmes de ação hollywdianos é que eu posso assistir sem cansar a mente, não tem como se perder no roteiro e se ainda se perder, no fim é tudo explicado... mas ainda assim se tiver continuação eu vou assistir..