com altos e baixos... Jessica Lange sambando na cara do restante do elenco.. Tate e Violet roubando a cena.. mas que merda de season finale foi aquela???
quero só ver como vão desenrolar ... mas eu gostei, apesar de todos os clichês de terror num episódio só... o homem de látex me lembrou Biblioteca Pascal...
passa rápido porque os episódios são curtinhos... qdo vc percebe: acabou... mas me incomoda essa enrolação para mostrar o mistério ao redor de Tara... Adoro a Kate...
sou fã de Glee.. porém essa coisa de Original Songs não me convenceu, não gostei.. essa temporada oscilou entre episódios bons, muito bons e chatos para caramba.. o último episódio foi o mais chato de todos... o legal dessa temporada foi que todos os personagen tiveram alguma trama...
Foi mediano... alguns episódios bons e outros fracos. Mas definitivamente a Internauta da Mangueira tinha que ser O Carioca, já que Du Moscovis roubou a cena.
A Louva-A-Deus
3.9 166Ótima idéia pra um filme, mas desnecessário para uma série. Um monte de reviravolta com o intuito de ganhar tempo.
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista Agoradepois de uma temporada arrasadora (definitivamente a 4ª temporada foi a melhor)... estou ansiosa......
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2Kcom altos e baixos... Jessica Lange sambando na cara do restante do elenco.. Tate e Violet roubando a cena.. mas que merda de season finale foi aquela???
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2Kquero só ver como vão desenrolar ... mas eu gostei, apesar de todos os clichês de terror num episódio só... o homem de látex me lembrou Biblioteca Pascal...
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista Agoraa única coisa que não gosto são os finais que nos seguram pro próximo episódio.... ansiedade nas alturas...
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista Agorafoi a melhor temporada de todas... sem dúvida
totalmente #teamEric
Sookie tá menos chata!
O Mundo de Tara (2ª Temporada)
4.3 63passa rápido porque os episódios são curtinhos... qdo vc percebe: acabou... mas me incomoda essa enrolação para mostrar o mistério ao redor de Tara... Adoro a Kate...
Glee (2ª Temporada)
4.1 470sou fã de Glee..
porém essa coisa de Original Songs não me convenceu, não gostei..
essa temporada oscilou entre episódios bons, muito bons e chatos para caramba..
o último episódio foi o mais chato de todos...
o legal dessa temporada foi que todos os personagen tiveram alguma trama...
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373alterna entre capítulos bons e outros nem tanto... por mim a história podia ficar só no Godric...
apesar da morte ter sido tosca e incoerente, os outros vampiros na luz do sol derretem e Godric virou pó.. não entendi.. dã
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285puro entretenimento... meu lado mulherzinha adora... chuck and blair♥
O Mundo de Tara (1ª Temporada)
4.3 103toni collete é demais...
confesso que alguns episódios ficam um pouco cansativos enquanto outros de tão bons passam voando...
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista Agoraadoro o humor negro do dexter
tiradas como "se eu tivesse coração ele estaria partido" fazem dexter o rei do humor negro...
we ♥ dexter
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraRealmente o 1º episódio é o melhor. Vai ficando um pouco cansativo.
cadê o Merle, o cara pegou o carro e foi pra onde?.. a explosão final foi tosca, efeitos especiais OOOO, trilha sonora 10.
Tal Filho, Tal Pai
1.9 93Vergonha alheia.
As Cariocas
3.7 136Foi mediano... alguns episódios bons e outros fracos. Mas definitivamente a Internauta da Mangueira tinha que ser O Carioca, já que Du Moscovis roubou a cena.
Afinal, o que querem as Mulheres?
4.0 200Michel Melamed ¹³²³³
Xena: A Princesa Guerreira (1ª Temporada)
3.8 112Adorava....
Capitu
4.5 629Realmente uma das melhores séries nacionais... elenco, trilha e cenário perfeitos.
O Amor Segundo B. Schianberg
3.3 42Capa bonita.. e eu tenho que admitir sou influencida por capas bonitas... quero assistir.