Basset se provou ser um diretor interessante em longas anteriores, e contra a corrente desse estilo de terror participando desse filme, eu tinha até alguma esperança.
Ruim demais, nem o elenco original salvou do desastre total. (e Kit Harington só provando que é uma merda mesmo.)
De bom só os personagens sinistros e a ambientação de Silent Hill, bem fiel ao jogo.
"Every now and then, a person comes along, has a different view of the world than does the usual person. It doesn't make them crazy. I mean... an acute perception, man, that doesn't, that doesn't make you crazy."
Gostei da ambientação e do elenco, exceto pela Lively, horrível (vou nem comentar sobre o voice over). e até agora não acredito no final (que já é ruim, mas ai tiveram as manhas de deixar ainda pior.)
Clima pesadíssimo. Chega a lembrar filmes de terror mais velhos, e não essas bobagens de Atividade Paranormal que saem todos os dias com propósito de sustos baratos.
Bem-vindo aos 40
3.0 447 Assista AgoraTHE SOUND OF SILENCE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sound City
4.4 91Só sei que vai ser lindo ver o Grohl no Oscar ano que vem!
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraBasset se provou ser um diretor interessante em longas anteriores, e contra a corrente desse estilo de terror participando desse filme, eu tinha até alguma esperança.
Ruim demais, nem o elenco original salvou do desastre total. (e Kit Harington só provando que é uma merda mesmo.)
De bom só os personagens sinistros e a ambientação de Silent Hill, bem fiel ao jogo.
Entre o Amor e a Paixão
3.6 427Me pegou desprevenido, assisti sem saber nada e gostei muito!
Só peca pelo didatismo desnecessário,
(a cena em que o Daniel relaciona a vida da Margot com os aeroportos)
E Michelle cada vez mais se solidificando como uma das grandes atrizes de sua geração.
Bully: Juventude Violenta
3.4 102Não quer dizer muita coisa, mas é de longe o melhor do Clark.
Sem Segurança Nenhuma
3.4 254 Assista AgoraIndie simpático e interessante. Elenco e trilha show!
Argo
3.9 2,5KÓtimo filme do Affleck, que mais uma vez se mostra mais interessante como diretor do que como ator.
A cena inicial do ataque a embaixada é sensacional. Pena que o 'final americano' mata o filme.
O Selvagem da Motocicleta
4.0 227 Assista Agora"Every now and then, a person comes along, has a different view of the world than does the usual person. It doesn't make them crazy. I mean... an acute perception, man, that doesn't, that doesn't make you crazy."
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 878 Assista AgoraMelhor ano da vida do McConaughey (Bernie, Magic Mike e agora esse), monstruoso!
Um dos melhores de 2012 com certeza. Meu único problema com o filme são algumas cenas de violência que ficaram meio mal feitas.
Friedkin pode ser o fdp que for, mas é um puta diretor.
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraRazoável, Stone já foi muito melhor.
Gostei da ambientação e do elenco, exceto pela Lively, horrível (vou nem comentar sobre o voice over). e até agora não acredito no final (que já é ruim, mas ai tiveram as manhas de deixar ainda pior.)
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista AgoraImpressionante com o o Pattinson tá até bem, pena que o filme é fraco e prolixo. Cronenberg decepcionou!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraPeter Parker autista, plot malhação, e até o cgi é porco. E olha que dava pro elenco segurar o filme inteiro, puta desperdício e decepção.
Deu até saudade do aranha do Raimi.
Os Infratores
3.8 895 Assista AgoraOutro filmaço do Hillcoat, praticamente um complemento pros fãs de Boardwalk.
Que sincronia do elenco e que trilha espetacular.
E Chastain cada vez mais linda.
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraGosto do cinema do Soderbergh, e a maneira simplista dele desenvolver as tramas, mas aqui ficou muito raso.
O elenco até tenta segurar, mas o destaque mesmo é Tatum (que anda muito bem esse ano), e o McCounaghey, excelente.
E filme de stripper 14 anos? Ai fode né, Verhoeven fez muito melhor a quase 20 anos atrás, com Showgirls.
Excision
3.3 246AnnaLyne tá ótima e o plot tem umas coisa boas, mas de cena em cena o diretor vai fodendo o filme.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista Agoraque show do elenco, principalmente das crianças.
não curto muito o cinema do Wes Anderson, mas acertou em cheio nesse, um dos filmes do ano.
Você e Eu
2.3 94muito, muito ruim. parece filme das gêmeas olsen com umas cenas de uso de drogas.
roteiro porco, edição horrível, elenco lixo, trilha sonora horripilante... ruim demais, fiquei até com pena do Joffé.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraSensacional. Tem uns sketchs praticamente tirados de Family Guy, e funcionou bem demais no filme.
Só não gostei da previsibilidade de algumas coisas e a personagem da Kunis que é um cu.
Apenas uma Noite
3.5 787 Assista AgoraBom demais assistir um filme despretensioso e surpreendente.
Quando terminou tava atordoado.
FilmeFobia
2.7 58Esperava tanto e fiquei muito decepcionado. Ruim demais.
Como Você Sabe
2.6 707 Assista AgoraNão achei de todo ruim, tem algumas coisas boas (principalmente o elenco).
Foda é o roteiro que fica boicotando o personagem do Owen e vitimizando o Paul. Ai nem dá pra comparar.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraScream do século XXI.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraSe a palavra 'poser' pudesse ser definida em um filme seria esse.
Adorável Molly
2.2 199Clima pesadíssimo. Chega a lembrar filmes de terror mais velhos, e não essas bobagens de Atividade Paranormal que saem todos os dias com propósito de sustos baratos.
E a cena dela abraçando a 'criatura' na floresta, vai ser difícil de esquecer.
Show!