Fragilidade e poder feminino na adolescência.
Drama zumbi zzzzzzzzz+ação- sono, por favor
melhor fotografia
Os personagens cresceram e a série também. Apesar de todas as perdas, o último episódio foi o ponto mais alto de todas as temporadas de Grey's. Nunca tinha chorado tanto vendo uma série.
Pode favoritar a boca do Charlie Cox?
Fotografia linda. Me fez ficar com uma saudade danada do Rio.
Episódio 14 e suas mortes horríveis.
Mais uma vez sendo surpreendida pelo cinema turco. Gostei da ideia e da forma crua com que foram abordadas as dificuldades da deficiência auditiva.
Tocante, simples e visualmente perfeito.
Gente, o Nestor Carbonell tá fazendo um trabalho maravilhoso como o Xerife Romero.
Uma cópia meio que ruim de Les Revenants. Senti muita falta da trilha sonora do Mogwai.
Dormi 3 vezes durante o filme, mas consegui terminar.
O episódio 14 e essa música linda https://www.youtube.com/watch?v=h3lWwMHFhnA
Gente, que episódio maravilhoso esse 5. Tô encantada!
Minha temporada favorita até agora.
O choro foi livre nesse episódio 13. :'(
Vila la bombita!
Esse episódio 11 me deixou desgraçada da cabeça.
Que final de temporada!
A trilha sonora foi o melhor do filme.
episódio 9: ok. Ansiosa para o 10.
MORRA ARIZONA
Mark :'(
Que filme!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Sisterhood of Night
3.5 42Fragilidade e poder feminino na adolescência.
Maggie: A Transformação
2.7 449Drama zumbi zzzzzzzzz
+ação
- sono, por favor
Utopia (1ª Temporada)
4.4 113melhor fotografia
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraOs personagens cresceram e a série também. Apesar de todas as perdas, o último episódio foi o ponto mais alto de todas as temporadas de Grey's. Nunca tinha chorado tanto vendo uma série.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraPode favoritar a boca do Charlie Cox?
Rio, Eu Te Amo
2.5 481 Assista AgoraFotografia linda. Me fez ficar com uma saudade danada do Rio.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraEpisódio 14 e suas mortes horríveis.
Amor Estrangeiro
3.8 9Mais uma vez sendo surpreendida pelo cinema turco. Gostei da ideia e da forma crua com que foram abordadas as dificuldades da deficiência auditiva.
O Jardim das Palavras
4.0 363Tocante, simples e visualmente perfeito.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 608Gente, o Nestor Carbonell tá fazendo um trabalho maravilhoso como o Xerife Romero.
The Returned (1ª Temporada)
3.6 232 Assista AgoraUma cópia meio que ruim de Les Revenants. Senti muita falta da trilha sonora do Mogwai.
Deixa Rolar
2.8 227 Assista AgoraDormi 3 vezes durante o filme, mas consegui terminar.
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraO episódio 14 e essa música linda https://www.youtube.com/watch?v=h3lWwMHFhnA
Arquivo X (5ª Temporada)
4.5 57 Assista AgoraGente, que episódio maravilhoso esse 5. Tô encantada!
Arquivo X (4ª Temporada)
4.5 90 Assista AgoraMinha temporada favorita até agora.
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraO choro foi livre nesse episódio 13. :'(
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraVila la bombita!
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraEsse episódio 11 me deixou desgraçada da cabeça.
Arquivo X (2ª Temporada)
4.5 123 Assista AgoraQue final de temporada!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraA trilha sonora foi o melhor do filme.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista Agoraepisódio 9: ok. Ansiosa para o 10.
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraMORRA ARIZONA
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraMark :'(
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraQue filme!