Fotografia, trilha sonora, ambientação e atuações excelentes. De crítica mesmo só o ato final que foi muito ruim, não gostei da conclusão. De resto um ótimo filme, toda essa espera valeu a pena rs
Muito fraco. Você fica revoltado com a burrice do roteiro. Toda cena que alguém vai tomar uma atitude na casa, a irmã faz tudo o que tem que fazer na cidade, e volta no momento certo, pegando personagem X no pulo rsrs.
Puts que filme picareta. Só salva os efeitos mesmo. História mais genérica possível, os atores são péssimos, você não se sente apegado a ninguém e nem com o drama forçado...
O único da DC que me despertou interesse esse ano, e saí do cinema satisfeito. Fiquei procurando defeito em tudo após os mil memes do CGI de Flash, mas estava muito bom (só teve uma cena que foi vergonhoso)
De reclamação só tenho sobre a Meera ser ferida no começo do filme, estar toda queimada e do nada lá pro final aparecer novinha em folha rsrs. Tudo bem que deve ter sido o jeito do estudio lidar com a polêmica do caso dela VS Depp. O Reino perdido, título do filme, só aparece na reta final, decepcionante. O filho do Arthur é jogado na trama e só volta no final, nem foi aproveitado. Enfim é isso. Adeus DCU!!
Eu gosto de como o Fulci nos vai dando pistas falsas e muito óbvias de que personagem X não é o assassino. Mas confesso que o filme é muito arrastado, poderia cortar meia hora tranquilo.
O Jornalista está na trama jogado de qualquer jeito, e parece que fizeram correndo as cenas com ele na reta final. Enfim, um filme OK, nada memorável, EXCETO O boneco caindo do morro rsrs.
Quando ele detona a casa, para parecer que foi um ataque, e quando sai, a família que ele salvou está ajoelhada agradecendo. A melhor parte do filme na minha opinião.
A irmã dele tem habilidades surreais, mas não conseguia sair daquele quartinho ou quebrar a parede. Na boa não faz sentido rsrs E a atitude que os pais tem o filme inteiro é injustificável. Pra quê parecer suspeito e tratarem o filho que nem merd#? roteiro burro.
Esse filme é trasheira pura. Os diálogos são péssimos, essa atriz que faz a Jill é a pior, deve ser esposa do diretor, porquê não é possível... As reviravoltas que eram pra parecer geniais, são vergonhosas. O pior disparado!!
Ambientação legal, e eu curti o visual do Dracula. Mas que roteiro burro hein? Descobrem onde o Dracula dorme de dia, e decidem esperar a noite pra ir caçar ele. E afundaram o Navio a toa, porquê ele voa rsrsrs
Começando a maratona para me preparar pro SAW X. Re-assistindo após mais de uma década, e continua um ótimo filme. James Wan conseguiu criar 2 figuras icônicas em 1: que é o Jigsaw e Pighead. Foi um filme muito importante pra época. O que eu não gostei são as transições de tela, que parecem baseadas nas voltas de comerciais que as séries da época tinham. De resto é excelente!!
Ethan joga o blefe de que memorizou 2,4 bilhoes de contas bancárias, e o vilão, que estava pintado como "gênio, sempre um passo a frente" cai nesse blefe. Muito fraco!!
A primeira hora desse filme é sofrível. O diretor deve ter raiva do Tom Cruise e queria acabar com a franquia aí, porquê não é possível. E ainda tem fetiche na atriz da Nyah. A montagem do filme é muito ruim, a câmera fica balançando toda hora, os cortes são esquisitos. O 3 ainda ignora tudo desse filme, parece um delírio. Bomba suprema!!!
Fui sem expectativa após esses ultimos Live-actions da Disney e me surpreendi. A Halle passa a imagem perfeita da Ariel, de uma adolescente inocente e ingenua. Foi a maior qualidade do filme, as caras e bocas dela quando está sem voz são ótimas. A condução da primeira hora achei excelente, depois foi ficando meio enjoativo, e a reta final tem sérios problemas com aquela escuridão. Mas no geral foi uma boa experiência.
Excelente. Conseguiram desvincular totalmente o Necronomicon com a cabana dos clássicos. O filme se passar em uma area urbana ficou show. O gore é excelente e incomoda muito!!!
Um filme bem água com açucar. A Ilumination junto a mão autoritária da Nintendo sempre joga do jeito seguro: Uma parte muito infantil pra agradar a criançada e trazer interesse, e na outra apelar pra nostalgia dos fãs de longa data. Agora tenho medo caso saia Zelda haha. Mas Kirby combinaria com essa temática bem infantil.
Gostei de como o Ghostface está bem agressivo nesse filme. Me lembrou muito o Michael Myers do Rob Zombie, e o Jason da parte VI (que inclusive é homenageado em uma cena).
O Menino e a Garça
4.0 215Uma animação bonita e só. Um dos mais fracos do Ghibli, muito decepcionado.
Mártires
3.9 1,6K Assista AgoraO Filme começa interessante com uma sequência de quebra de expectativas, mas depois vira só violência gratuita.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraFotografia, trilha sonora, ambientação e atuações excelentes. De crítica mesmo só o ato final que foi muito ruim, não gostei da conclusão. De resto um ótimo filme, toda essa espera valeu a pena rs
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
4.4 828 Assista AgoraMuito fraco. Você fica revoltado com a burrice do roteiro. Toda cena que alguém vai tomar uma atitude na casa, a irmã faz tudo o que tem que fazer na cidade, e volta no momento certo, pegando personagem X no pulo rsrs.
Resistência
3.3 263 Assista AgoraPuts que filme picareta. Só salva os efeitos mesmo. História mais genérica possível, os atores são péssimos, você não se sente apegado a ninguém e nem com o drama forçado...
O Bar Luva Dourada
3.5 340Um dos piores filmes que assisti esse ano tranquilo. Na boa, que condução ruim.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 290 Assista AgoraO único da DC que me despertou interesse esse ano, e saí do cinema satisfeito.
Fiquei procurando defeito em tudo após os mil memes do CGI de Flash, mas estava muito bom (só teve uma cena que foi vergonhoso)
De reclamação só tenho sobre a Meera ser ferida no começo do filme, estar toda queimada e do nada lá pro final aparecer novinha em folha rsrs. Tudo bem que deve ter sido o jeito do estudio lidar com a polêmica do caso dela VS Depp.
O Reino perdido, título do filme, só aparece na reta final, decepcionante.
O filho do Arthur é jogado na trama e só volta no final, nem foi aproveitado. Enfim é isso. Adeus DCU!!
O Segredo do Bosque dos Sonhos
3.8 88Eu gosto de como o Fulci nos vai dando pistas falsas e muito óbvias de que personagem X não é o assassino. Mas confesso que o filme é muito arrastado, poderia cortar meia hora tranquilo.
O Jornalista está na trama jogado de qualquer jeito, e parece que fizeram correndo as cenas com ele na reta final. Enfim, um filme OK, nada memorável, EXCETO
O boneco caindo do morro rsrs.
Yojimbo, o Guarda-Costas
4.3 127Eu acho que envelheceu mal, mas teve uma cena que achei muito forte
Quando ele detona a casa, para parecer que foi um ataque, e quando sai, a família que ele salvou está ajoelhada agradecendo. A melhor parte do filme na minha opinião.
Future Cops
2.4 6Trasheira pura, muito divertido kkkk
Beau Tem Medo
3.2 406 Assista AgoraOs primeiros 40min são absurdos, passou tão rápido que nem vi. Depois disso o filme vai tendo altos e baixos...
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 229 Assista AgoraÉ muito ruim, não vale a pena.
A irmã dele tem habilidades surreais, mas não conseguia sair daquele quartinho ou quebrar a parede. Na boa não faz sentido rsrs
E a atitude que os pais tem o filme inteiro é injustificável. Pra quê parecer suspeito e tratarem o filho que nem merd#? roteiro burro.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 555 Assista AgoraSó gostei da atuação da protagonista.
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraEsse filme é trasheira pura. Os diálogos são péssimos, essa atriz que faz a Jill é a pior, deve ser esposa do diretor, porquê não é possível... As reviravoltas que eram pra parecer geniais, são vergonhosas. O pior disparado!!
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista AgoraAmbientação legal, e eu curti o visual do Dracula. Mas que roteiro burro hein?
Descobrem onde o Dracula dorme de dia, e decidem esperar a noite pra ir caçar ele. E afundaram o Navio a toa, porquê ele voa rsrsrs
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraComeçando a maratona para me preparar pro SAW X.
Re-assistindo após mais de uma década, e continua um ótimo filme. James Wan conseguiu criar 2 figuras icônicas em 1: que é o Jigsaw e Pighead. Foi um filme muito importante pra época. O que eu não gostei são as transições de tela, que parecem baseadas nas voltas de comerciais que as séries da época tinham. De resto é excelente!!
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraToda a sequência na Casa de Ópera é incrível. Eu só desanimei na reta final, quando o
Ethan joga o blefe de que memorizou 2,4 bilhoes de contas bancárias, e o vilão, que estava pintado como "gênio, sempre um passo a frente" cai nesse blefe. Muito fraco!!
Missão: Impossível 2
3.1 491 Assista AgoraA primeira hora desse filme é sofrível. O diretor deve ter raiva do Tom Cruise e queria acabar com a franquia aí, porquê não é possível. E ainda tem fetiche na atriz da Nyah. A montagem do filme é muito ruim, a câmera fica balançando toda hora, os cortes são esquisitos. O 3 ainda ignora tudo desse filme, parece um delírio. Bomba suprema!!!
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista AgoraFui sem expectativa após esses ultimos Live-actions da Disney e me surpreendi. A Halle passa a imagem perfeita da Ariel, de uma adolescente inocente e ingenua. Foi a maior qualidade do filme, as caras e bocas dela quando está sem voz são ótimas. A condução da primeira hora achei excelente, depois foi ficando meio enjoativo, e a reta final tem sérios problemas com aquela escuridão. Mas no geral foi uma boa experiência.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraExcelente. Conseguiram desvincular totalmente o Necronomicon com a cabana dos clássicos. O filme se passar em uma area urbana ficou show. O gore é excelente e incomoda muito!!!
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista AgoraUm filme bem água com açucar. A Ilumination junto a mão autoritária da Nintendo sempre joga do jeito seguro: Uma parte muito infantil pra agradar a criançada e trazer interesse, e na outra apelar pra nostalgia dos fãs de longa data. Agora tenho medo caso saia Zelda haha. Mas Kirby combinaria com essa temática bem infantil.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraGostei de como o Ghostface está bem agressivo nesse filme. Me lembrou muito o Michael Myers do Rob Zombie, e o Jason da parte VI (que inclusive é homenageado em uma cena).
Adorei logo na intro do Filme revelarem o "Ghostface", foi genial.
Após o 5 ser fraquíssimo, eu fui nesse com as expectativas bem baixas, e me surpreendi muito.
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 321 Assista AgoraBem clichezão e estilo novela, mas é excelente mesmo assim. Gostei demais!!
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraEu estava gostando muito até o Iate afundar. A cena do jantar é muito boa, os diálogos são geniais, eu ri muito.