Esse foi um dos casos raros onde eu vi o trailer no Cinema, e achei algo genérico e fraco, mas ainda bem que dei uma chance. Pois o trailer escondeu quase todo o potencial do filme (cof cof, diferente de Halloween Kills que já mostrou tudo e provavelmente todas mortes que vão rolar no longa, rs) Confesso que o começo do filme achei bem fraco e monótono, mas após umas meia hora a trama começou engrenar e foi quase tudo perfeito até o fim, dando créditos ao incrível Plot Twist.
As cenas de Esqui me lembrou o conceito do 007 a chantagem atômica, onde muitas cenas foram gravadas debaixo d'água. Foi o que falei na crítica de lá e repito aqui: pode ter sido incrível para a época, porém achei que envelheceu mal e ficaram arrastadas... A montagem do filme ficou meio esquisita, com muitas cenas aceleradas e coreografia de lutas bem mais ou menos. Achei mal conduzido a parte da Bond Girl e seu pai na trama, apareceram no começo do filme e depois só na reta final... Sobre a cena final eu gostei muito, deu um tom diferente e mais pesado dos finais felizes de Sean Connery. No geral foi um bom filme, não dos melhores mas dá pra se divertir assitindo!!
Senti que a montagem do filme foi meio esquisita, algumas cenas pareciam não dar em nada ou tinha um corte abrupto para outra. Alguns personagens ficaram meio desconexos da trama, meio que sem objetivo (o casal gay). E as garotas da escola eu senti que só apareceram para mostrar mais matança, o que achei meio desnecessário. O relacionamento do protagonista com a mãe não é explorado, e o plot twist não tem um impacto tão relevante. As cenas feita em teatro de sombras até que ficou interessante, porém eu gostaria que tivessem usado flashbacks com cenas do primeiro filme, principalmente a da fogueira que tinha um impacto bem legal.
Sobre as coisas boas eu só gostei da Lore refeita do Candyman e todos os problemas raciais abordados no filme. Fizeram de uma maneira sutil e verdadeira, mostrando que em quase 30 anos essa conduta dos americanos ainda não mudou (principalmente da Polícia!!)
As cenas gravadas dentro d'água podem ter sido incríveis para a época, mas envelheceram muito mal, com um passamento bem ruim. Temos então o filme com maior duração dos 4 primeiros, e com um final super corrido, receita pro desastre ainda mais quando sabemos dos problemas na produção e edição dele.
[/spoiler] Acho engraçado que eles só tem 14h até cederem à chantagem da SPECTRE, enquanto o Bond vai namorar no mar hahaha
Outra coisa também é perto do final, um dos vilões que ajudam a Bondgirl e o Bond, simplesmente é esquecido após ser jogado no mar. Ninguém nunca saberá o que houve com ele kkk [spoiler]
Esperava aquele humor que nos fazia nos revirar de vergonha igual ao primeiro filme, mas dessa vez achei bem forçado e não me tirou muitos risos igual ao primeiro. Sei que esse foi feito com a ideia de apelar para as Críticas do momento atual do Mundo, mas não gostei tanto.
Um filme de ação com cenas de nível John Wick, só que mais real e humanizado. O plot é bem genérico e clichê, mas sinto que o filme cumpriu com o que entregou. Não é perfeito, mas vale a pena assistir.
Paul Anderson consegue novamente destruir mais uma franquia de sucesso. O filme sofre de muitos takes em poucos segundos, contei quase 50 cortes em apenas 23 segundos de uma cena de luta entre a Protagonista e o Hunter. Tem uma parte que é puro fanservice onde lotam de referências aos jogos em poucos minutos, mas isso não se sustenta e chega a beirar o ridiculo (como por exemplo o Palico cozinheiro mandando beijinho para a Artemis hahaha). O final foi a cereja no topo, com uma cena digna de comercial, 30 segundos corridos e pum, fim.
O que gostei foi da CGI dos Monstros, ficou muito boa em algumas cenas, mas só isso não basta pra salvar o filme. Nota 2 sofrida!!!
Para quem leu o livro, isso é uma decepção. Nem comentarei os diversos erros de sequencia pra não cansar. O máximo que gostei foi ver a Saphira, a cgi ficou linda.
O filme até que é legalzinho. Tem umas referencias bacanas, e trocadilhos com outros da franquia, e adorei não ter usado cgi, coisa que atualmente todo terrorzinho mixuruca tem... Laurie e Michael tiveram seu final merecido, embora eu ainda prefira o H20.
Achei o mais fraco da primeira trilogia (o que necessariamente não o torna ruim) Diferente da maioria achei as cenas com os Ewoks chatas e muito arrastadas. Outra que deu até dor de cabeça foi a perseguição com as bikes voadoras, é tão rápido que dá até tontura. Fora essas e a cena no bar do Jabba (Jedi Rocks kkkk) o resto até que é bom, dando mérito ao final, muito show.
O primeiro filme do grande Argento, até que pra estreia foi muito bem tem tudo na dose certa, e fica melhor ainda quando você vê o extra sobre ele comentando sobre como foi a recepção na epoca, de ser acusado de ser misógino, as desavenças com o protagonista e etc kk muito interessante.
Depois da vergonha que foi o 5 somos presenteados com essa pura comédia Freddy em seu auge sendo cômico, o que ele faz de melhor fora a trilha fantástica (também, Brian May ajudando, nao é pra qualquer um)
Maligno
3.3 1,2KEsse foi um dos casos raros onde eu vi o trailer no Cinema, e achei algo genérico e fraco, mas ainda bem que dei uma chance. Pois o trailer escondeu quase todo o potencial do filme (cof cof, diferente de Halloween Kills que já mostrou tudo e provavelmente todas mortes que vão rolar no longa, rs)
Confesso que o começo do filme achei bem fraco e monótono, mas após umas meia hora a trama começou engrenar e foi quase tudo perfeito até o fim, dando créditos ao incrível Plot Twist.
A Coreografia do Assassino ficou demais, acredito ser a primeira vez que vejo algo assim.
007: A Serviço Secreto de Sua Majestade
3.4 221 Assista AgoraGeorge Lazenbi foi um bom Bond na minha opinião, o único defeito é na parte da Luta, ele apanha o filme inteiro, rs.
As cenas de Esqui me lembrou o conceito do 007 a chantagem atômica, onde muitas cenas foram gravadas debaixo d'água. Foi o que falei na crítica de lá e repito aqui: pode ter sido incrível para a época, porém achei que envelheceu mal e ficaram arrastadas...
A montagem do filme ficou meio esquisita, com muitas cenas aceleradas e coreografia de lutas bem mais ou menos. Achei mal conduzido a parte da Bond Girl e seu pai na trama, apareceram no começo do filme e depois só na reta final...
Sobre a cena final eu gostei muito, deu um tom diferente e mais pesado dos finais felizes de Sean Connery. No geral foi um bom filme, não dos melhores mas dá pra se divertir assitindo!!
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraAssisti ontem, e achei um bom filme, porém algumas coisas me incomodaram:
Senti que a montagem do filme foi meio esquisita, algumas cenas pareciam não dar em nada ou tinha um corte abrupto para outra.
Alguns personagens ficaram meio desconexos da trama, meio que sem objetivo (o casal gay). E as garotas da escola eu senti que só apareceram para mostrar mais matança, o que achei meio desnecessário.
O relacionamento do protagonista com a mãe não é explorado, e o plot twist não tem um impacto tão relevante.
As cenas feita em teatro de sombras até que ficou interessante, porém eu gostaria que tivessem usado flashbacks com cenas do primeiro filme, principalmente a da fogueira que tinha um impacto bem legal.
Sobre as coisas boas eu só gostei da Lore refeita do Candyman e todos os problemas raciais abordados no filme. Fizeram de uma maneira sutil e verdadeira, mostrando que em quase 30 anos essa conduta dos americanos ainda não mudou (principalmente da Polícia!!)
007 Contra a Chantagem Atômica
3.5 160 Assista AgoraAs cenas gravadas dentro d'água podem ter sido incríveis para a época, mas envelheceram muito mal, com um passamento bem ruim.
Temos então o filme com maior duração dos 4 primeiros, e com um final super corrido, receita pro desastre ainda mais quando sabemos dos problemas na produção e edição dele.
[/spoiler]
Acho engraçado que eles só tem 14h até cederem à chantagem da SPECTRE, enquanto o Bond vai namorar no mar hahaha
Outra coisa também é perto do final, um dos vilões que ajudam a Bondgirl e o Bond, simplesmente é esquecido após ser jogado no mar. Ninguém nunca saberá o que houve com ele kkk
[spoiler]
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 552 Assista AgoraEsperava aquele humor que nos fazia nos revirar de vergonha igual ao primeiro filme, mas dessa vez achei bem forçado e não me tirou muitos risos igual ao primeiro. Sei que esse foi feito com a ideia de apelar para as Críticas do momento atual do Mundo, mas não gostei tanto.
Sem Remorso
3.0 283 Assista AgoraUm filme de ação com cenas de nível John Wick, só que mais real e humanizado. O plot é bem genérico e clichê, mas sinto que o filme cumpriu com o que entregou. Não é perfeito, mas vale a pena assistir.
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraPaul Anderson consegue novamente destruir mais uma franquia de sucesso.
O filme sofre de muitos takes em poucos segundos, contei quase 50 cortes em apenas 23 segundos de uma cena de luta entre a Protagonista e o Hunter. Tem uma parte que é puro fanservice onde lotam de referências aos jogos em poucos minutos, mas isso não se sustenta e chega a beirar o ridiculo (como por exemplo o Palico cozinheiro mandando beijinho para a Artemis hahaha). O final foi a cereja no topo, com uma cena digna de comercial, 30 segundos corridos e pum, fim.
O que gostei foi da CGI dos Monstros, ficou muito boa em algumas cenas, mas só isso não basta pra salvar o filme. Nota 2 sofrida!!!
Violência e Terror
3.1 90Um dos slashers mais fracos que já assisti.
Algumas cenas são boas, mas é tão desinteressante que isso não basta para segurar.
Trash: Náusea Total
3.6 242 Assista AgoraEsse é fraco, salvo algumas cenas. Bom que em Brain Dead o diretor acertou em tudo.
Eragon
2.7 752 Assista AgoraPara quem leu o livro, isso é uma decepção. Nem comentarei os diversos erros de sequencia pra não cansar. O máximo que gostei foi ver a Saphira, a cgi ficou linda.
Halloween
3.4 1,1KO filme até que é legalzinho. Tem umas referencias bacanas, e trocadilhos com outros da franquia, e adorei não ter usado cgi, coisa que atualmente todo terrorzinho mixuruca tem...
Laurie e Michael tiveram seu final merecido, embora eu ainda prefira o H20.
Motel Diabólico
3.1 78 Assista AgoraFilme bem bacana de se assistir haha.
só acho engraçado o policial começar a investigar tudo só no final do filme xD
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraAchei o mais fraco da primeira trilogia (o que necessariamente não o torna ruim)
Diferente da maioria achei as cenas com os Ewoks chatas e muito arrastadas. Outra que deu até dor de cabeça foi a perseguição com as bikes voadoras, é tão rápido que dá até tontura. Fora essas e a cena no bar do Jabba (Jedi Rocks kkkk) o resto até que é bom, dando mérito ao final, muito show.
O Gato de Nove Caudas
3.6 60 Assista AgoraO filme até que é bom, só que muito cansativo
nem o Argento gosta muito desse rs
O Pássaro das Plumas de Cristal
3.8 103O primeiro filme do grande Argento, até que pra estreia foi muito bem
tem tudo na dose certa, e fica melhor ainda quando você vê o extra sobre ele comentando sobre como foi a recepção na epoca, de ser acusado de ser misógino, as desavenças com o protagonista e etc kk
muito interessante.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraMarvel hoje em dia tá fazendo filme de massa
poe uma piada a cada 30s, uma musica impactante e
Morte a um personagem que é fdp o filme inteiro e no final coloca musiquinha triste ainda. quem fica com dó dele? kkkk
de resto é ok, espero que As guerras infinitas não seja assim
Criaturas
2.9 141 Assista Agoraeu gosto de ver eles tirando o sarro na cena final quando explodem a casa kkkk
Um Dia de Cão
4.2 733 Assista AgoraBom, mas se tivesse 1h30 seria melhor
2h é enrolação demais
Mad Max
3.6 724 Assista AgoraFraco demais
Samurai Cop
3.0 28Os vilões não acertam um tiro kkk
O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger
3.4 393 Assista Agoraa ideia é legal, mas achei mal executada...
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista AgoraDepois da vergonha que foi o 5 somos presenteados com essa pura comédia
Freddy em seu auge sendo cômico, o que ele faz de melhor
fora a trilha fantástica (também, Brian May ajudando, nao é pra qualquer um)
A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy
3.0 298 Assista Agoraruim d++
Ju-on: A Maldição 1
3.4 40a sinopse é spoiler do filme inteiro kk