Essa série histórica está completando 100 anos neste ano de 2022 e sendo exibida atualmente nas madrugadas do SBT. (comentário feito em outubro de 2022).
Acho que minha cota de GoT foi esgotada ao final da mesma(série que gosto bastante), e essa série agora já tá no segundo episódio e eu não me interessei em assistir nem de longe ainda, e olha que tenho HBO Max, nem preciso me dar ao trabalho de apelar pro piratex e baixar os episódios. Quem sabe quando lançarem todos os capítulos.
Quando uma série ou filme com protagonista mulher é ruim, fraco, cheio de furos, CGI ridículo e com viés ideológico e panfletagem feminista a todo instante, a culpa é de quem ? Dos homens claro, que tem "masculinidade frágil, são machistas, fascistas, taxistas, saxofonistas e etc..." É bem mais simples terceirizar a culpa do que admitir que o projeto é ruim, porque simplesmente é ruim.
Como um grande admirador do basquete, resolvi dar uma chance pra essa série, mas infelizmente não deu pra mim. História com uma premissa até legal mas bem clichê e cansativa, atuações fraquíssimas e o elenco adolescente extremamente chato e pedante. E na minha humilde opinião, o título deveria ser : "Fantoche de Elite".
O protagonista da série é na verdade um mero fantoche nas mãos dos outros personagens, principalmente das meninas do time e da própria filha. São adolescentes mimadas, birrentas, e que não aceitam não como resposta e não sabem lidar quando são contrariadas.
Quando descobrem que ele têm uma proposta pra voltar a treinar um time universitário, ficam enchendo o saco dele como crianças mimadas, especialmente a filha.
Resumindo: Por conta da atitude delas, ele se sente extremamente culpado achando que é um traidor e abre mão do sonho dele, do grande objetivo de sua carreira pra permanecer com elas.
E eu entendo que pra ter a continuidade da série, obviamente ele precisaria continuar como treinador delas, mas todo o processo até esse desfecho foi totalmente ridículo e desagradável, e que me fez me desconectar ainda mais da série.
Havendo uma segunda temporada, infelizmente não verei. Só torço pra que seja melhor que essa.
Parece que a série tá voltando aos trilhos, estão dando mais importância aos vilões que realmente merecem atenção, personagens novos junto com uma trama interessante e sumir com aquela chata da Fish só vai fazer bem pra série na minha opinião, espero que ela demore e muito pra aparecer de novo e que a série continue melhorando.
A série tava indo à todo vapor até a segunda metade da segunda temporada, e aí ao meu ver, as coisas desandaram um pouco, ficou bagunçado, a história não tá prendendo a atenção, e esse retorno da Fish Mooney foi um erro, é uma personagem muito chata e desnecessária na minha opinião, espere que matem ela até a metade dessa temporada e comecem um arco mais interessante do que essa caçada chata pra pega-la. As únicas coisas positivas nesse momento são esse "clone" do Bruce e a Ivy, que por sinal ficou maravilhosa.
Penny Dreadful é de fato umas das melhores séries que já tive o prazer de assistir, mas não vou conseguir engolir esse final, honestamente não gostei da maneira que trataram essa reta final da série, na minha humilde ficou aquém dos altos padrões que essa série mostrou, não tem nada a ver com o desfecho de personagem "A" ou "B", mas sim como as coisas foram acontecendo, tudo muito corrido, com alguns furos, coisas faltando, e não engulo essa de que já tava planejado acabar nessa terceira temporada até que me provem o contrário, pra mim foi um cancelamento mesmo e ao meu ver uma falta de respeito com os fãs dessa série maravilhosa, creio que tinha mais lenha pra queimar, mas tudo bem, não sei se já é a saudade falando aqui misturado com um pouco de revolta pelo fim dessa obra prima, só sei que vai fazer muita falta e anseio por algo assim ou pelo menos perto disso num futuro próximo. Obrigado Penny Dreadful!
Melhor temporada desde a quinta, essa manteve um bom nível do começo ao fim, e esse desfecho foi de certa forma inesperado, mas foi bom pra diferenciar um pouco, espero que mantenham o nível, e por mais que doa a idéia dessa série maravilhosa chegar ao fim, acho que o momento certo pra isso está chegando e deviam aproveitar isso pra terminar am alto nível, e espero que a próxima temporada corresponda as expectativas deixadas ao fim dessa ótima temporada.
Achei a temporada ótima, mas deram uma escorregada na reta final, muitos furos, algumas coisas muito corridas, mas encerrou com chave de ouro, e deixou grandes expectativas pra próxima temporada.
Esse episódio 14 foi incrível, viagem no tempo, segredos revelados, história bem elaborada, até os fillers estão ótimos, a série tá cada vez melhor, nesse ritmo vamos ter uma season finale espetacular.
A temporada no geral foi boa, nos últimos episódios veio decaindo um pouco com a história dos Frankenstein, mas o episódio final realmente foi ótimo, tudo se encaixou, não faltou emoção e nem ação, e deixou uma ótima estória e um belo ganho pra próxima temporada, agora é aguentar a ansiedade.
Gostei muito do final, inesperado pra muitos, e muitos não gostaram do desfecho de alguns personagens, eu particularmente gostei do desfecho de todos, e eu entendi o propósito de tudo isso e achei incrível, e teve clichês em alguns aspectos e em outros não teve, enfim, nesse episódio eu ri, chorei, fiquei surpreso, mas, no final das contas, fiquei muito feliz, ainda mais porque esse episódio salvou a a temporada que não vinha tão bem. A respeito da série, pra mim foi a melhor sitcom de todas depois de Friends, me diverti, me emocionei, e o melhor de tudo, aprendi muita coisa, espero que no futuro surjam séries tão maravilhosas como essa. Valeu How I Met Your Mother !!! Já tô com saudade.
Eu poderia comentar tudo o que eu acho dessa série aqui nessa caixinha de texto, mas, não ia caber, só posso dizer que é algo perfeito em todos os aspectos, será muito difícil aparecer algo tão genial como essa série. Parabéns a todos que fizeram essa obra prima.
Os Batutinhas
4.1 12Essa série histórica está completando 100 anos neste ano de 2022 e sendo exibida atualmente nas madrugadas do SBT. (comentário feito em outubro de 2022).
Malcolm (1ª Temporada)
4.2 128Essa série incrível agora está disponível no catálogo da Disney +.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712Acho que minha cota de GoT foi esgotada ao final da mesma(série que gosto bastante), e essa série agora já tá no segundo episódio e eu não me interessei em assistir nem de longe ainda, e olha que tenho HBO Max, nem preciso me dar ao trabalho de apelar pro piratex e baixar os episódios. Quem sabe quando lançarem todos os capítulos.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 470Quando uma série ou filme com protagonista mulher é ruim, fraco, cheio de furos, CGI ridículo e com viés ideológico e panfletagem feminista a todo instante, a culpa é de quem ?
Dos homens claro, que tem "masculinidade frágil, são machistas, fascistas, taxistas, saxofonistas e etc..."
É bem mais simples terceirizar a culpa do que admitir que o projeto é ruim, porque simplesmente é ruim.
Big Shot: Treinador de Elite (1ª Temporada)
3.6 12Como um grande admirador do basquete, resolvi dar uma chance pra essa série, mas infelizmente não deu pra mim.
História com uma premissa até legal mas bem clichê e cansativa, atuações fraquíssimas e o elenco adolescente extremamente chato e pedante.
E na minha humilde opinião, o título deveria ser : "Fantoche de Elite".
O protagonista da série é na verdade um mero fantoche nas mãos dos outros personagens, principalmente das meninas do time e da própria filha. São adolescentes mimadas, birrentas, e que não aceitam não como resposta e não sabem lidar quando são contrariadas.
Quando descobrem que ele têm uma proposta pra voltar a treinar um time universitário, ficam enchendo o saco dele como crianças mimadas, especialmente a filha.
Resumindo: Por conta da atitude delas, ele se sente extremamente culpado achando que é um traidor e abre mão do sonho dele, do grande objetivo de sua carreira pra permanecer com elas.
E eu entendo que pra ter a continuidade da série, obviamente ele precisaria continuar como treinador delas, mas todo o processo até esse desfecho foi totalmente ridículo e desagradável, e que me fez me desconectar ainda mais da série.
Havendo uma segunda temporada, infelizmente não verei. Só torço pra que seja melhor que essa.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483Então essa é a "lacration season?" zzzzzzzzzzzzzzz Logo logo surge uma parecida aqui no Brasil feita pela Rede Bobo em parceria com a Foice de SP.
Sobrenatural (12ª Temporada)
4.0 199Gostei muito desse primeiro episódio, temporada parece promissora.
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158Parece que a série tá voltando aos trilhos, estão dando mais importância aos vilões que realmente merecem atenção, personagens novos junto com uma trama interessante e sumir com aquela chata da Fish só vai fazer bem pra série na minha opinião, espero que ela demore e muito pra aparecer de novo e que a série continue melhorando.
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158A série tava indo à todo vapor até a segunda metade da segunda temporada, e aí ao meu ver, as coisas desandaram um pouco, ficou bagunçado, a história não tá prendendo a atenção, e esse retorno da Fish Mooney foi um erro, é uma personagem muito chata e desnecessária na minha opinião, espere que matem ela até a metade dessa temporada e comecem um arco mais interessante do que essa caçada chata pra pega-la. As únicas coisas positivas nesse momento são esse "clone" do Bruce e a Ivy, que por sinal ficou maravilhosa.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646Penny Dreadful é de fato umas das melhores séries que já tive o prazer de assistir, mas não vou conseguir engolir esse final, honestamente não gostei da maneira que trataram essa reta final da série, na minha humilde ficou aquém dos altos padrões que essa série mostrou, não tem nada a ver com o desfecho de personagem "A" ou "B", mas sim como as coisas foram acontecendo, tudo muito corrido, com alguns furos, coisas faltando, e não engulo essa de que já tava planejado acabar nessa terceira temporada até que me provem o contrário, pra mim foi um cancelamento mesmo e ao meu ver uma falta de respeito com os fãs dessa série maravilhosa, creio que tinha mais lenha pra queimar, mas tudo bem, não sei se já é a saudade falando aqui misturado com um pouco de revolta pelo fim dessa obra prima, só sei que vai fazer muita falta e anseio por algo assim ou pelo menos perto disso num futuro próximo. Obrigado Penny Dreadful!
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351Melhor temporada desde a quinta, essa manteve um bom nível do começo ao fim, e esse desfecho foi de certa forma inesperado, mas foi bom pra diferenciar um pouco, espero que mantenham o nível, e por mais que doa a idéia dessa série maravilhosa chegar ao fim, acho que o momento certo pra isso está chegando e deviam aproveitar isso pra terminar am alto nível, e espero que a próxima temporada corresponda as expectativas deixadas ao fim dessa ótima temporada.
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317Achei a temporada ótima, mas deram uma escorregada na reta final, muitos furos, algumas coisas muito corridas, mas encerrou com chave de ouro, e deixou grandes expectativas pra próxima temporada.
Arrested Development (1ª Temporada)
4.3 213Estou em dúvida de qual série começar a ver, essa ou modern family, o que me dizem ?
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519Estou em dúvida de qual série começar a assisitir, essa ou arrasted development, o que me dizem ?
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351Esse episódio 14 foi incrível, viagem no tempo, segredos revelados, história bem elaborada, até os fillers estão ótimos, a série tá cada vez melhor, nesse ritmo vamos ter uma season finale espetacular.
Big Bang: A Teoria (9ª Temporada)
4.2 148Esse último episódio foi um dos melhores da série até agora, sensacional, espere que mantenham esse nível durante essa temporada.
Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (1ª Temporada)
3.4 57Série muito boa e eu nem gosto muito do superman, e podem me julgar mas acho essa série muito melhor que Smallville.
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317Primeiro episódio já mostrou que a segunda temporada com certeza vai superar a primeira, espero que matenham essa pegada e que melhore cada vez mais.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KNão existe palavras pra poder explicar esse último episódio, pura obra de arte, nada mais a declarar.
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421A temporada no geral foi boa, nos últimos episódios veio decaindo um pouco com a história dos Frankenstein, mas o episódio final realmente foi ótimo, tudo se encaixou, não faltou emoção e nem ação, e deixou uma ótima estória e um belo ganho pra próxima temporada, agora é aguentar a ansiedade.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5KO que dizer desse episódio e especialmente desse diálogo entre o príncipe Oberyn e o grande Tyrion ? Absolutamente nada, não há palavras.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5KFuck the king !
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3KGostei muito do final, inesperado pra muitos, e muitos não gostaram do desfecho de alguns personagens, eu particularmente gostei do desfecho de todos, e eu entendi o propósito de tudo isso e achei incrível, e teve clichês em alguns aspectos e em outros não teve, enfim, nesse episódio eu ri, chorei, fiquei surpreso, mas, no final das contas, fiquei muito feliz, ainda mais porque esse episódio salvou a a temporada que não vinha tão bem. A respeito da série, pra mim foi a melhor sitcom de todas depois de Friends, me diverti, me emocionei, e o melhor de tudo, aprendi muita coisa, espero que no futuro surjam séries tão maravilhosas como essa. Valeu How I Met Your Mother !!! Já tô com saudade.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0KEu poderia comentar tudo o que eu acho dessa série aqui nessa caixinha de texto, mas, não ia caber, só posso dizer que é algo perfeito em todos os aspectos, será muito difícil aparecer algo tão genial como essa série. Parabéns a todos que fizeram essa obra prima.